Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amanhã? O dia do julgamento?

AiroN

Posts recomendados

tem ate a meia noite

muahahahahhahahaaa

sera q alguem se mato ou fez alguma loucura ?

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem ate a meia noite

muahahahahhahahaaa

sera q alguem se mato ou fez alguma loucura ?

Não duvido viu... sempre tem aqueles que fazem o que sempre quiseram fazer... Em todos os anuncio de fim do mundo tem as criaturas que se matam ou sai fazendo loucuras...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

aiai gente agora mesmo e meia noite tenho que dormir...Zzz falei vou dormir de tarde pra ve se o mundo acaba ... mas ate agora cadeeeeeeeeeee????????

o Homen n sabe quando vai acabar Deus n disse pow fica fazendo merda / tinha que ser americano .. la vai acabar mesmo fala que mato o osama.. ate hoje nun vi essa coisa morta ---'

Mateus 3:2 e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus.

Link para o comentário

Se eles dizem que são crentes e falam umas coisas dessa, pelo menos tão infrigindo uns 3 pecados ai, pelo que conheco, mentira, e profanar algo, dar falso testemunho.. Falar em nome de Deus que o mundo vai acabar, sendo que falam que ta na biblia..

pow so evangelico na minha igreja ja falo sobre isso dos fins dos tempos mas n falo quando etc.... / e pq na igreja americana eles acreditão nos calendarios maia então fica isso sempre.. para os maia eles morrem todos os dias eu tava lendo uma reportangem uma vez eles falando que morre todo o dia .. então com o calendarios deles eles calculão o fim do tempo .. que por inquanto ate o dia de hoje so da errado. pra vc ver os Maias dizem que ia acabar em 2012 e agora mudo pra maio de 2011 então e uma baguça ai os pastores dela acredita da no que da'.

Mateus 3:2 e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus.

Link para o comentário

já acabou? Eu tou sonhando que tou visitando o l2jbrasil?

uahsuashuahs

+ uma "previsão" frustrada...

Estou no aguardo do dia 21 de dezembro de 2012, então até lá meus caros.. bjo.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

tem gente que ainda acredita nisso , fazer essas falsas profecias é muito perigoso , tem pessoas que acreditam e pensam que o mundo vai acabar mesmo e acaba fazendo besteira.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Link para o comentário

rsrsrs, dia mais provavel agora é 2012 como previsto, mais tipo se essa noticia tivesse alguma influencia daria em todos os jornais mais sabe como é né, Ninguem sabe o dia que o SENHOR irar voltar, sera o dia que menos esperarmos.

Link para o comentário

Isso de mundo acabar em tal dia.. bla bla bla, nunca acreditem.

Ninguém pode afirmar que o mundo vai acabar em tal data. A qualquer momento o mundo pode acabar para algum de nós, não existe um lugar que você não esteja "correndo risco" de vida (entre aspas). Neste momento pode cair um raio na sua cabeça :lala:, o computador pode explodir, você pode ter um infarte, um avião pode cair encima de sua casa, ou você escorregar e bater a cabeça em algo letal.

Em relação ao filme 2012, ele retrata eventos cataclísmicos. Isso de Deus/Jesus descer a terra para fazer o julgamento final não tem nenhuma ligação direta com o filme.

Outra coisa..

Calendário Maia:

"A interpretação incorreta do calendário mesoamericano de contagem longa forma a base de uma crença do movimento Nova Era, de que um cataclismo aconteceria no dia 21 de dezembro de 2012. 21 de dezembro de 2012 é apenas o último dia do 13º b'a'ktun. Não é o final da contagem longa, pois ainda se seguirão os b'a'ktuns 14º a 20º."

"Pedra Maia comprova que mundo não acabará em 2012."

Pesquisadores garantem ter dado um fim no mito de que o mundo acabaria em 2012. A pedra do calendário maia, interpretada erroneamente como um anúncio do fim dos tempos, foi apresentada na terça-feira (30) em Tabasco, sudeste do México. Mais informações:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Outros:

Tópico fechado.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.