Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Knight Cloak Goddess of Destruction Para (Freya Client)


¿M4C4BR3º®

Posts recomendados

cloakx.jpg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Para quem nao sabe nome desse ser é Wyntain Armor Set quase pronto pra Freya aguardem meu amigo Jakson vai adapita pra interlude Sem onbreiras !!!

 

Creditos Pela Capa Oroshimaru

Credito Pelo poster eu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sempre tem gente pedindo pra interlude, interlude, interlude.. Por isso ele nao acaba ! Chega galera, ja deu oq tinha que dar interlude ! Saindo GD ja, e vcs no interlude ? Bora migra pro Gracia Epilogue pelo menos ;D

 

// Capas muito lindas, Tem como adaptar para interlude ? kkkkkkkk Zuerra ! :P

Editado por PaUlO...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Largar interlude ? Nem que não da player mais e que eu abro um server só pra brinca eu e mais algums amigos nunca largo o interlude e nunca vou jogar gracia acima

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Largar interlude ? Nem que não da player mais e que eu abro um server só pra brinca eu e mais algums amigos nunca largo o interlude e nunca vou jogar gracia acima

 

Digo a mesma coisa... IL foi e é a melhor versão do L2!

 

E outra coisa, só vejo o povo postando esses acessórios para Freya :( Quem sabe fazer faz uma pra IL por favor... :D

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Largar interlude ? Nem que não da player mais e que eu abro um server só pra brinca eu e mais algums amigos nunca largo o interlude e nunca vou jogar gracia acima

IL n era tao bom assim freya,high five e gracia tem mais conteudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Largar interlude ? Nem que não da player mais e que eu abro um server só pra brinca eu e mais algums amigos nunca largo o interlude e nunca vou jogar gracia acima

 

 

Digo a mesma coisa... IL foi e é a melhor versão do L2!

 

E outra coisa, só vejo o povo postando esses acessórios para Freya :( Quem sabe fazer faz uma pra IL por favor... :D

 

 

Se é para falar de museum então eu vou de C4!

 

Tipo, não sei para outras classes, mas para mim que jogo de dagger Gracia final, Epilogue e Freya foram as maiores melhorias, as skills forgotten são show, enfatizou a classe assassina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

cloakx.jpg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Para quem nao sabe nome desse ser é Wyntain Armor Set quase pronto pra Freya aguardem meu amigo Jakson vai adapita pra interlude Sem onbreiras !!!

 

Creditos Pela Capa Oroshimaru

Credito Pelo poster eu :)

 

 

aew cara aonde eu consigo essa sua armadura??? :D

 

pra FREYA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.