Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Set Dynasty com ombreiras + skills


Posts recomendados


@Tayran.Cannabis

 

tayran quando o kara aperta "Alt+p" que e resoluçao o set dy fika muito louco fica bugado sahusua' ou e so aqui?

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tayran Nao to Achando o Skill Grp. Presisa mesmo dele Porq aki nao ta aparecendo as Skill NO set . Mas o Set ta Ok so falta as skill que nao aparece Da Uma Força ae . Desde Ja agradeço :cool:

bem como vocês já estão sabendo trago novidades L2JFrozen 986 Com Mods V.1 '' Espero que gostem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

tive um problema

adicionei o set blz tudo ok

quando equipa o set completo da o bonus da skill normalmente, porem a skill fica preta tem como arrumar isso ?

o que eu fasso ?

 

 

 

 

 

 

OBS:( feito )

peguei a skill de outro set dy que eu tinha aqui e botei nesse set ,deu os bonus normal , mas continuo preta a skill

www.l2acadia.ddns.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

caso alguem encontre bug nas roupas, é só verificar o ALT+P (modifica os graficos e etc)

 

ele ligado o set sai do corpo ele desligado o set não sai, eu creio que seja isso.

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.