Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Set Dynasty com ombreiras + skills


Posts recomendados

AEHAEUAHEUAHUEAHE, man creio que isso se baixa em qualquer local, hoje em dia não existe quase nada que não se acha no "google" . :X . muitas coisas são disponibilizadas lá, que são pagas, tenta pesquisar. ^^'

 

 

SOBRE O TÓPICO TESTEI EM TODAS AS CLASSES E TA TUDO DE BOA. SEM ERROS, SEM BUGS SEM NADA, SÓ ALGUMAS CLASSES A ROPA FICA A MESMA TIPO (ORC MISTIC , ANÃO MULHER,E ENTRE OUTROS MAS NADA COM O QUE SE PREOCUPAR. TA 100% TESTADO RECOMENDADO E APROVADO.

---

testei agorinha no L2 Dev Tools .

Editado por Allan Alcantara

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pior Alan Que Eu Procurei No Google e Nada De Achar Foda =\

a e Sobre o Topico No Humano Fight Fica Tipo Que Saindo Um Pouquinho De Nada Do Corpo MAis So quando Tah Sem as Luvas e Calça Tirando Isso Fica Normal

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior Alan Que Eu Procurei No Google e Nada De Achar Foda =\

a e Sobre o Topico No Humano Fight Fica Tipo Que Saindo Um Pouquinho De Nada Do Corpo MAis So quando Tah Sem as Luvas e Calça Tirando Isso Fica Normal

 

percebi isso também, mas ta de boa .. isso não pode se considerar um bug, já que se equipando tudo fica 100% não acha. ? :]

 

 

 

@ThuNderWorD

 

não amigo não precisa adaptar nada. só se você quiser adicionar algumas como master, enfim ...

 

NÃO PRECISA ADAPTAR DO JEITO QUE ESTÁ DA PRA UTILIZAR.

^^'

 

 

 

 

Editado por Allan Alcantara

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Plenamente Alan.

ThuNderWorD as Armor Que Estao No Poste Estao Td 100% Mais Se Voce Tiver se referindo a da imagem que postei e preciso Sim.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Plenamente Alan.

ThuNderWorD as Armor Que Estao No Poste Estao Td 100% Mais Se Voce Tiver se referindo a da imagem que postei e preciso Sim.

Aha entendi mais alguem pode mi ajuda adaptando pra min please nao faço a minima ideia de como adapta as animations si alguem pode mi ajuda agredeço desde ja ..

Embreve Lineage 2 New 8000x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ThuNderWorD Para Voce Adaptar Armor e NPC Voce Precisa Comprar o L2Tool Como Citei Acima.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ThuNderWorD voce nao entendeu o que eu falei.

A Armor Dynasty Postada No Topico Funciona Normal Sem Problema Algum.

Mais Caso Voce Esteja Falando Da Imagem Da Armor Que Postei Essa Aki Abaixo Voce Tem Que Adaptar a Animation

Entendeu Agora .

ZXt6d.jpg

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ThuNderWorD voce nao entendeu o que eu falei.

A Armor Dynasty Postada No Topico Funciona Normal Sem Problema Algum.

Mais Caso Voce Esteja Falando Da Imagem Da Armor Que Postei Essa Aki Abaixo Voce Tem Que Adaptar a Animation

Entendeu Agora .

ZXt6d.jpg

Não estava falando da imagem que voce postou amigo estava mi referindo a o post do tayran.

Embreve Lineage 2 New 8000x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é tava felizão mais surgiu o problema haha :'(

LoL sabe o que fiz? peguei outros sets dy... apenas adicionei o armor ( chest ) com as ombreiras... e fico de boa^^

 

@ IMaster

 

Segue o link de download grátis do L2tool postado pelo CriticalErr0r

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
<-PARA UTX!

 

@ ThuNderWorD

Você só precisa adicionar normalmente... não precisa adaptar animation alguma , só precisa ver se ela é pra sua revisão... e adaptar as sql para a sua revisão..

Adaptar as animations é para que elas funcionem no interlude, só que elas já estão adaptadas :D

Editado por ARCADIANO

NrXYf.jpg

 

By: Jordi xD Rinnegan

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ARCADIANO Esse Dai Sao Pra UTX Nao Funciona Em UKX Nao.

Eu Tambem Pensei Que Era Esse Quando Ele Mim Falou Mais Nao é.

So Comprando Mesmo.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL sabe o que fiz? peguei outros sets dy... apenas adicionei o armor ( chest ) com as ombreiras... e fico de boa^^

 

Vou tentar fazer isso, pois ficou mto ridiculo aquilo^^

OBG

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ARCADIANO Esse Dai Sao Pra UTX Nao Funciona Em UKX Nao.

Eu Tambem Pensei Que Era Esse Quando Ele Mim Falou Mais Nao é.

So Comprando Mesmo.

Tem certeza que ele é pago?

que que faltou ? então vamo faze uma vaquinha eu tu e o orion kkk xD

Editado por ARCADIANO

NrXYf.jpg

 

By: Jordi xD Rinnegan

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só falar msn, que eu tento arrumar pra vocês! :D

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu querido aqui ta tudo direitinho as helms estão tudo ok, só se o item tiver duplicado no itenname-e. ou até mesmo ta incorreto.

 

pois é vou entar criar um set ou um helm aqui pra dy ^^

 

 

abraços :P'

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.