Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] Br Xtreme Revs Copiladas


(SóSakê)

Posts recomendados

Novo Projeto BR Xtreme Server Rev 79

xtreme10a.png

Visite O Link Acima Para Tirar Duvidas Sobre A Rev 79 Xtreme Oque Foi Corrigido!

Caso Tenha Alguma Duvida Por Favor Postar Aki Que Verei Oque Posso-lhe Ser Util

Problemas Com A Copilaçao E No Momento Vou Dar Atendimento a um Amigo No Server Dele e Nao Poderei Ver o Problema Mas Afundo Acredito Que So Amanha Poderei Postar a Rev 60

Link Para Download Rev 60.

donwloadl.gif

 

Link Para Download Ultimo Backup 60.

donwloadl.gif

 

Creditos :

browser Por Postar o SVN Aki Na L2jBrasil

Eu SóSakê Por Copilar E Postar Aki Na L2jBrasil

 

Editado por (SóSakê)

Procuro Server Para Entrar De ADM Sei Mecher Desde Multisell Ate Configuração Java

 

NÃO POSTE MSN EM ASSINATURA OFERECENDO SERVIÇOS. PROXIMA VEZ É BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


gabrielTNT procura direitinho na area de tutoriais la ja esta explicando passo a passo como criar e configurar um servido de lineage2 qualquer duvida de encontrar algum arquivo dentro das pastas posta aki que eu irei te ajudar

Editado por (SóSakê)

Procuro Server Para Entrar De ADM Sei Mecher Desde Multisell Ate Configuração Java

 

NÃO POSTE MSN EM ASSINATURA OFERECENDO SERVIÇOS. PROXIMA VEZ É BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa vlw ai Sósaké, baixei e já tá rodando aqui! mas o projeto terá novas REVs? pq a:

 

Quest do certificado de HB no npc falk não está pegando.

Quest no Kanaf pra enrar em stell cidatel não está pegando.

Quest Judes´request está pegando no NPC Jude mas os Mobs de HB no local Anomic foundry para catar os itens Evil weapon não estao aparecendo os mobs são Lesser Evil e Greater Evil.

Quest seven signs series só funciona até a quarta parte , pra entrar pela catacumba Disciplis o teleporte da confiança com o mammon pra dar continuidade a quest tb não teleporta.

 

Estou testando mais quest qualquer coisa posto aqui, quem souber de algo pra me dizer, estou aberto a aprendizado avisto que sou iniciante.

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saaid acredito que ainda saira novas rev pq o projeto ainda nao foi fechado e bom vc reporta todas esses problemas diretamente para eles eu apenas repasso as revs pro pessoal ja copiladas ^^

Procuro Server Para Entrar De ADM Sei Mecher Desde Multisell Ate Configuração Java

 

NÃO POSTE MSN EM ASSINATURA OFERECENDO SERVIÇOS. PROXIMA VEZ É BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diz uma coisa, segundo esse link da

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
eles já estão na revisão 25 ?!! Se tiver na 25 alguem pode compilar essa REV e postar ai pra nós?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa vlw estou no aguardo! :D

 

Como eu não sei compilar, fui ler os tutoriais de compilação com o eclipse, fiz tudo certinho mas deu um erro aqui,

 

 

svn: Processing report request response failed: XML document structures must start and end within the same etity. (/svn/Xtreme_server/!svn/vcc/default)

svn: reporte request failed on '/svn/Xtreme_server/!svn/vcc/default'

 

 

sabe se esse erro tem cura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei resolver erros em copilar nao nao vai dar para eu postar agora nao pq to morto de sono e tenho que acorda cedo amanha logo que eu acorda ja fasso o upload da rev aki no topico junto com o backup

Procuro Server Para Entrar De ADM Sei Mecher Desde Multisell Ate Configuração Java

 

NÃO POSTE MSN EM ASSINATURA OFERECENDO SERVIÇOS. PROXIMA VEZ É BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem apenas os npcs originais o resto ela esta completamente limpa :D otima para vc comesar a faser seu proprio servido com custom e npcs que so vc tera ^^

Procuro Server Para Entrar De ADM Sei Mecher Desde Multisell Ate Configuração Java

 

NÃO POSTE MSN EM ASSINATURA OFERECENDO SERVIÇOS. PROXIMA VEZ É BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom por que eu saiba o projeto está parado de tudo pq o Browser e quem compilava as rev's do servidor megarox e ele está sumido pelo jeito vamos passar um bom tempo sem atualizações na svn. :dry:

SóSake tbm e complicado a gente fazer o nosso própia servidor com essa rev pq ela esta sem alguns principais mods para um server medium rate ou PVP.para quem não sabe aplicar Java Mods não compensa.

Editado por Hiroshy

2hn8b9j.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom por que eu saiba o projeto está parado de tudo pq o Browser e quem compilava as rev's do servidor megarox e ele está sumido pelo jeito vamos passar um bom tempo sem atualizações na svn. :dry:

SóSake tbm e complicado a gente fazer o nosso própia servidor com essa rev pq ela esta sem alguns principais mods para um server medium rate ou PVP.para quem não sabe aplicar Java Mods não compensa.

 

Que eu saiba o Browser já canso de fala q demora mesmo pra fazer atualizações na svn pq quando ele faz não são meras atualizações...ele tb disse q trabalha em 3 projetos aki e o povo não tem consideração, então é só ter paciência!

Já ia me esquecendo...

Obrigado SóSakê sua iniciativa em copilar as Rev e postar aki pro povo

está ajudando muito pessoas como eu q não sabe copilar.

Editado por DragaoVerde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou sempre disposto a posta para o pessoal assim que eu chegar em ksa farei um npc buffer e algums outros npcs para o pessoal que queira usar a rev para um servido medium ou pvp :D

 

opa pelo jeito ja saiu a rev 27 assim que eu chegar em casa copilo ela e ja postarei aki para vcs :D

Editado por (SóSakê)

Procuro Server Para Entrar De ADM Sei Mecher Desde Multisell Ate Configuração Java

 

NÃO POSTE MSN EM ASSINATURA OFERECENDO SERVIÇOS. PROXIMA VEZ É BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou sempre disposto a posta para o pessoal assim que eu chegar em ksa farei um npc buffer e algums outros npcs para o pessoal que queira usar a rev para um servido medium ou pvp :D

 

opa pelo jeito ja saiu a rev 27 assim que eu chegar em casa copilo ela e ja postarei aki para vcs :D

 

Pow veio vlw mesmo...

fiko aguardando a rev 27.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ae pessoal a rev 27 + backup com o download :D qualquer problema postem aki ou direto com o projeto da xtreme br xD

Procuro Server Para Entrar De ADM Sei Mecher Desde Multisell Ate Configuração Java

 

NÃO POSTE MSN EM ASSINATURA OFERECENDO SERVIÇOS. PROXIMA VEZ É BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez alguem possa me ajuda...toda vez q tento inserir um npc Custom da esse erro...

 

 

 

 

Error on: C:\Users\LOUSADA\Desktop\Sennin\Xtreme Br Rev 27\gameserver\data\scripts\custom\99999_NpcBuffer\__init__.py.error.log

Line: -1 - Column: -1

 

Traceback (innermost last):

File "__init__.py", line 8, in ?

ImportError: no module named gameserver

 

SQL dos npc sempre da erro...alguem me da uma dica de como inserir NPCs custom em REV freya pq não to conseguindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses npcs que estão disponibilizando estão dando problemas de SQL pq a quantidade de colunas está errada, tipo, olhe esse sql:

 

REPLACE INTO `npc` VALUES(555, 10, 'Scheme Buffer', 1, 'Scheme Buffer', 1, 'LineageNpcEV.trap_ironcastle', '8', '24', 85, 'male', 'L2Npc', 40, '680', '1820', '0.00', '0.00', 40, 43, 30, 21, 20, 20, 0, 0, 14, 101400, 6, 307525, 230, 0, 333, 0, 0, 0, 0, 27, 120, 0, 0, 1,0);

 

Se vc contar a partir do 555, vc encontrará 42 colunas, o que é o certo. Olhe os seus sqls e verifique se eles tem 42 colunas, se nao tiver eh so vc adicionar um número no final.

 

Outra coisa que pode estar errada eh lá no arquivo __init__.py. Eu uso a rev do extreme tb, e quando tentei adicionar meus npcs dava erros nesse arquivo. O que acontece é que logo no inicio do arquivo, deve estar mais ou menos assim:

 

import sys

from com.l2jserver.gameserver.datatables import SkillTable

from com.l2jserver import L2DatabaseFactory

from com.l2jserver.gameserver.model.quest import State

from com.l2jserver.gameserver.model.quest import QuestState

from com.l2jserver.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

 

Então para funcionar no xtreme vc deve trocar os com.l2jserver por br.xtreme, vai ficar assim:

 

import sys

from java.lang import System

from java.util import Iterator

from br.xtreme import Config

from br.xtreme.gameserver.model.quest import State

from br.xtreme.gameserver.model.quest import QuestState

from br.xtreme.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

 

Eh isso, espero ter ajudado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem @SóSakê como voce se prontificou a compilar a rev28 jah ta ok... :lala:

 

Bom por que eu saiba o projeto está parado de tudo pq o Browser e quem compilava as rev's do servidor megarox e ele está sumido pelo jeito vamos passar um bom tempo sem atualizações na svn. :dry:

SóSake tbm e complicado a gente fazer o nosso própia servidor com essa rev pq ela esta sem alguns principais mods para um server medium rate ou PVP.para quem não sabe aplicar Java Mods não compensa.

 

@Hiroshy esse server não eh pra MidiRate e sim low isso ta bem explicado pra todo mundo....

 

Hum, e nao tem nada parado aqui não...

 

Obg..

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa saiu a rev 28 no momento estou na casa da minha namorada mas assim que eu cgegar em casa copilo para o pessoal ae ^^ sempre atualizando afinal isso ajuda muitas pessoas :D para frente XtremeBr ja esta ganhando varios usuarios e sobre o npc buffer ja ja tbm postarei um para a rev xtremeBr 100% funcional

Procuro Server Para Entrar De ADM Sei Mecher Desde Multisell Ate Configuração Java

 

NÃO POSTE MSN EM ASSINATURA OFERECENDO SERVIÇOS. PROXIMA VEZ É BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.