Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] Br Xtreme Revs Copiladas


(SóSakê)

Posts recomendados

Esses npcs que estão disponibilizando estão dando problemas de SQL pq a quantidade de colunas está errada, tipo, olhe esse sql:

 

REPLACE INTO `npc` VALUES(555, 10, 'Scheme Buffer', 1, 'Scheme Buffer', 1, 'LineageNpcEV.trap_ironcastle', '8', '24', 85, 'male', 'L2Npc', 40, '680', '1820', '0.00', '0.00', 40, 43, 30, 21, 20, 20, 0, 0, 14, 101400, 6, 307525, 230, 0, 333, 0, 0, 0, 0, 27, 120, 0, 0, 1,0);

 

Se vc contar a partir do 555, vc encontrará 42 colunas, o que é o certo. Olhe os seus sqls e verifique se eles tem 42 colunas, se nao tiver eh so vc adicionar um número no final.

 

Outra coisa que pode estar errada eh lá no arquivo __init__.py. Eu uso a rev do extreme tb, e quando tentei adicionar meus npcs dava erros nesse arquivo. O que acontece é que logo no inicio do arquivo, deve estar mais ou menos assim:

 

import sys

from com.l2jserver.gameserver.datatables import SkillTable

from com.l2jserver import L2DatabaseFactory

from com.l2jserver.gameserver.model.quest import State

from com.l2jserver.gameserver.model.quest import QuestState

from com.l2jserver.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

 

Então para funcionar no xtreme vc deve trocar os com.l2jserver por br.xtreme, vai ficar assim:

 

import sys

from java.lang import System

from java.util import Iterator

from br.xtreme import Config

from br.xtreme.gameserver.model.quest import State

from br.xtreme.gameserver.model.quest import QuestState

from br.xtreme.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

 

Eh isso, espero ter ajudado. :D

 

Saaid as vez eu fiko com medo de pergunta alguma coisa,

pq é dificil encontra pessoas como vc q entende q existe pessoas com dificuldade...

estou muito agradecido pela sua responta e compreensão...

consegui inserir o NPC buff sem problema depois de sua explicação.

 

Mais uma fez muito obrigado...

 

Aproveitando sua boa vontade...como ficaria o GM shop pq tb ta dando erro?

Editado por DragaoVerde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


pessoal desculpa a demora mas ja estou botando a rev eo backup no 4shared tava sem net em ksa ate agora pouco mas ja estou botando ai para vcs

Procuro Server Para Entrar De ADM Sei Mecher Desde Multisell Ate Configuração Java

 

NÃO POSTE MSN EM ASSINATURA OFERECENDO SERVIÇOS. PROXIMA VEZ É BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ai pessoal a rev eo backup bom proveito espero que vcs gostem :D Estarei Sempre Atualizando Amanha Postarei o Npc Buffer Ja Adaptado para a Rev XtremeBr

Procuro Server Para Entrar De ADM Sei Mecher Desde Multisell Ate Configuração Java

 

NÃO POSTE MSN EM ASSINATURA OFERECENDO SERVIÇOS. PROXIMA VEZ É BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaid as vez eu fiko com medo de pergunta alguma coisa,

pq é dificil encontra pessoas como vc q entende q existe pessoas com dificuldade...

estou muito agradecido pela sua responta e compreensão...

consegui inserir o NPC buff sem problema depois de sua explicação.

 

Mais uma fez muito obrigado...

 

Aproveitando sua boa vontade...como ficaria o GM shop pq tb ta dando erro?

 

 

Se o gmshop que vc está querendo colocar eh aquele que vem num pacote que contem vários npcs, inclusive o da rinas buff, provavelmente deve ser o mesmo sql que o meu, esse tb me deu bastante problemas, mas esse aqui é o que está funcionando no meu:

 

INSERT INTO npc VALUES (10002, 10, 'GM Shop', 1, 'GM Shop', 0, 'LineageMonster.wererat_01te', 14, 25, 35, 'male', 'L2Merchant', 40, 773, 366, 7.11, 1.84, 40, 43, 30, 21, 20, 20, 2470, 145, 159, 170, 111, 113, 230, 4, 333, 0, 0, 0, 0, 80, 120, 0, 1, 1, 1);

 

Se for esse npc que vc vai usar é só inserir esse sql, caso contrário linka pra mim o npc que vc ta querendo por q eu tento ver qual o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ai pessoal a rev eo backup bom proveito espero que vcs gostem :D Estarei Sempre Atualizando Amanha Postarei o Npc Buffer Ja Adaptado para a Rev XtremeBr

 

Opa, valeu cara, estava realmente esperando esse post. Vou baixar e fazer meus testes aqui, qualquer coisa estarei reportando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Saaid fiz tudo q vc falo, quando carrega o gameserver aparece a

msg q o NpcBuffer está OK...

quando vou da spawn em GIRAN o buff não aparece o gmshop

deu certinho dou spawn e ele aparece de boa.

Tem ideia d que posso está fazendo errado?

Desculpe encomoda mais uma vez...

 

 

Editado por DragaoVerde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Saaid fiz tudo q vc falo, quando carrega o gameserver aparece a

msg q o NpcBuffer está OK...

quando vou da spawn em GIRAN o buff não aparece o gmshop

deu certinho dou spawn e ele aparece de boa.

Tem ideia d que posso está fazendo errado?

Desculpe encomoda mais uma vez...

 

Seu server está com geodata? ele nao deve star aparecendo porque pode estar caindo no chão. Tenta pegar o target dele e da recall

Editado por saaid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo certo. Já instalei vários servidores só que o esse Freya rev 28 está ocorrendo o erro seguinte.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Se alguém sabe como resolver agradeço.

 

Resolvido.

Editado por jnior

Jnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spartann na area de tutoriais tenta achar algum que esplica como migrar uma rev para outra sem dar wipe ai eso vc migrar de uma rev para outra como eu so fasso npcs por enquanto nao quis aprender a migrar ainda

Procuro Server Para Entrar De ADM Sei Mecher Desde Multisell Ate Configuração Java

 

NÃO POSTE MSN EM ASSINATURA OFERECENDO SERVIÇOS. PROXIMA VEZ É BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom espero q vcs possam me ajudar pois sou novo e estou tentando montar um server baixei essa rev 28 td serto só que ela esta com dois bugs comuns e algumas rev. mais não consigo solucionar esse problemas espero que vcs possam me ajudar

 

quando eu ataco o valakas ele me teletransporta, eu sei que tem que fazer a quest, mais ja vi que tem um jeito de não ser obrigado a fazer a quest é só duplicar o valakas, só que eu não sei como se faz isso se alguem poder me ensinar ou me dizer algum tutorial, grato

 

o outro problema é com o antharas quando vc da spawn e ele aparece da erro de script , tb não achei como resolver isso,,,,,,,

 

 

 

 

me ajudem

 

grato

 

abraço a tds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom espero q vcs possam me ajudar pois sou novo e estou tentando montar um server baixei essa rev 28 td serto só que ela esta com dois bugs comuns e algumas rev. mais não consigo solucionar esse problemas espero que vcs possam me ajudar

 

quando eu ataco o valakas ele me teletransporta, eu sei que tem que fazer a quest, mais ja vi que tem um jeito de não ser obrigado a fazer a quest é só duplicar o valakas, só que eu não sei como se faz isso se alguem poder me ensinar ou me dizer algum tutorial, grato

 

o outro problema é com o antharas quando vc da spawn e ele aparece da erro de script , tb não achei como resolver isso,,,,,,,

 

 

 

 

me ajudem

 

grato

 

abraço a tds

 

Pergunta respondida no topic principal...

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa finalmente saiu a rev 31 ja comecei a copilar ela assim que termina aki irei postar para download !!!

Procuro Server Para Entrar De ADM Sei Mecher Desde Multisell Ate Configuração Java

 

NÃO POSTE MSN EM ASSINATURA OFERECENDO SERVIÇOS. PROXIMA VEZ É BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eee tava fasendo meu pre-configurado esqueci de copilar a 31 entao ja saiu a 33 vou comesar a copilar ela agora

Procuro Server Para Entrar De ADM Sei Mecher Desde Multisell Ate Configuração Java

 

NÃO POSTE MSN EM ASSINATURA OFERECENDO SERVIÇOS. PROXIMA VEZ É BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem acompanha o projeto só pra lembrar aqui... meu pc tava laskado mas tah quase pronto e teremos muitas atualizações tanto na Xtreme quanto na L2JCenter assim que tiver tudo ok... Vlw galera que acredita... Soh mais uma coisa: quem puder testar as quests da GrandBoss Freya por favor teste e reporte lah no topico . OBG

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com dois problemas de vários que resolvi pra deixar o serve do jeito que eu quero.

 

1ª A quest de Hellbond termina e não entra em Hellbond.

sempre aparece a seguinte frase:

 

You cannot enter the gate. Apparently some other requirements must be met.

(Tradução) Você não pode entrar no portão. Aparentemente, alguns outros requisitos devem ser cumpridos.

 

2ª Dei Spawn nos CHIMERAS e quando algum player mata eles não nascem denovo.

 

A REV é 28. Dessa BR Xtreme.

Muito boa parabéns a todos que trabalharam nela desce o começo ate agora.

 

Se alguem souber como resolver eu agradeço muito.

ATT: Jnior.

Jnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com dois problemas de vários que resolvi pra deixar o serve do jeito que eu quero.

 

1ª A quest de Hellbond termina e não entra em Hellbond.

sempre aparece a seguinte frase:

 

You cannot enter the gate. Apparently some other requirements must be met.

(Tradução) Você não pode entrar no portão. Aparentemente, alguns outros requisitos devem ser cumpridos.

 

2ª Dei Spawn nos CHIMERAS e quando algum player mata eles não nascem denovo.

 

A REV é 28. Dessa BR Xtreme.

Muito boa parabéns a todos que trabalharam nela desce o começo ate agora.

 

Se alguem souber como resolver eu agradeço muito.

ATT: Jnior.

 

Na questão das Chimeras voce tem toda razão jah o Warpgate estah ok... Voce tem de fazer a quest Thats Blood Hot e e Path to Hellbound...

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.