Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] Br Xtreme Revs Copiladas


(SóSakê)

Posts recomendados

Na questão das Chimeras voce tem toda razão jah o Warpgate estah ok... Voce tem de fazer a quest Thats Blood Hot e e Path to Hellbound...

 

Browser primeiramente obrigado pela atenção, nem sei como agradecer.

Sobre a entrada de Hellbond só fiz a quest de - Path to Hellbound - vou fazer a Thats Blood Hot.

Sobre os CHIMERAS o que eu fasso pra resolver.

Gostei muito desse servidor e sou chato pra gostar.

Help-me. please.

Jnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ops desculpa ai a demora pessoal ja estou copilando eu tinha saido de viagem ai nem deu para copilar xD mas ja comecei a copilar aki ^^ ja ja posto a rev 77

Procuro Server Para Entrar De ADM Sei Mecher Desde Multisell Ate Configuração Java

 

NÃO POSTE MSN EM ASSINATURA OFERECENDO SERVIÇOS. PROXIMA VEZ É BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ops desculpa ai a demora pessoal ja estou copilando eu tinha saido de viagem ai nem deu para copilar xD mas ja comecei a copilar aki ^^ ja ja posto a rev 77

eu tenho a rev 28 quando você compilar eu posso passar atualizar direto para a 77 ou não?

Jnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rev77 postada bom uso ai pessoal :D

Ah vlw cara, já estou baixando aqui, muito obrigado. Me diz uma coisa, o svn tá em 79 pelo que vi, você sabe dizer o que tem de diferente de uma pra outro? Pq se for o caso eu nem espero a 79 e já vou testando a 77. Eu estou com server rodando já, e mudar toda hora de rev vai dar bastante trabalho e talz, por isso q estou perguntando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei diser oque muda de uma para outra mas devem ser coisas bem notaveis e como posso diser da uma melhora bem melhorada xD acredito que quanto mas atualizada melhor

Procuro Server Para Entrar De ADM Sei Mecher Desde Multisell Ate Configuração Java

 

NÃO POSTE MSN EM ASSINATURA OFERECENDO SERVIÇOS. PROXIMA VEZ É BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Compila a 79 por favor. browser ou outra pessoa me ajuda aqui por favor, sei que aqui não é Área de duvidas só que eu já procurei muito e não encontrei nada queria saber como eu resolvo o problema do spawn dos chimeras da rev 28. eu do spawn neles ai quando alguém mata ele não volta nem reiniciando o servidor. como eu resolvo isso?

Editado por jnior

Jnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

bem pessoal cancei de esperar sair uma rev da xtremebr mas atualizada do que a 79 por isso eu acabo de postar a rev 79 Bom USO !!!

Procuro Server Para Entrar De ADM Sei Mecher Desde Multisell Ate Configuração Java

 

NÃO POSTE MSN EM ASSINATURA OFERECENDO SERVIÇOS. PROXIMA VEZ É BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Por favor, alguém poderia construir-me aqui, onde irá rever 79 e um buffer de npc e, especialmente, os eventos funcionais, tais como CTF, TVT, DM, e outros eventos similares. Eu preciso disto apenas para a República Checa

Tomino alanies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Só pra fala essa REV 79 ta com problema mesmo com os chimeras fiz as quests que o browser pedio pra fazer e não apareceram os chimeras path of hellbond pra entra em hellbond, bird a cage e that's of blood e não apareceram espero que no SV REV 48 fique funfando os chimeras.

Queria resolver esse problema se alguem souber me da um alô, gosto muito do trabalho do browser.

Jnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Skill do kamael

 

<skill id="1439" levels="5" name="Curse of Divinity">

<!-- Confirmed CT2.5 -->

<table name="#magicLvl"> 66 68 70 72 74 </table>

<table name="#mpConsume"> 49 51 52 53 55 </table>

<table name="#mpInitialConsume"> 13 13 13 14 14 </table>

<table name="#power"> 96 99 102 105 108 </table>

<set name="castRange" val="600" />

<set name="coolTime" val="200" />

<set name="dependOnTargetBuff" val="0.2" /> <!-- NOTE: Divine Inspiration/Dance/Song/Trigger slots are ignored, so using (20 Default Buff Slots / 100) -->

<set name="effectRange" val="1100" />

<set name="hitTime" val="1200" />

<set name="isMagic" val="true" />

<set name="magicLvl" val="#magicLvl" />

<set name="mpConsume" val="#mpConsume" />

<set name="mpInitialConsume" val="#mpInitialConsume" />

<set name="nextActionAttack" val="true" />

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />

<set name="power" val="#power" />

<set name="reuseDelay" val="4000" />

<set name="skillType" val="MDAM" />

<set name="target" val="TARGET_ONE" />

</skill>

 

tirando critical de 11k 8k 9k 4k direto.

o que fazer?

 

 

#edit

Resolvido :)

Editado por jnior

Jnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.