Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De onde veio seu nick?

cxzxcczcx

Posts recomendados

aqui na jBrasil veio do meu nome Lucas Lira (obvious)

mais no lineage meu nick de char homem eh MattShadows... porque sera??? fã de a7x a muito tempo ,

e meu nick de char mulher eh Steh... só pq acho legal uai :D

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Meu vinho de um milhionario da Argentina :P

Ricardo Fort

ricardo_fort.jpg

hum-boiola.jpg

O meu vem da planta , Cannabis Sativa. e meu nome pessoal tayran , Tayran.Cannabis :lala:

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Link para o comentário

Pra mim droga é feito em laboratorio , Cannabis agente planta , rega e ela cresce e pronto , ou sejá é uma planta certo ?

Não vamos mudar o foco do assunto com Floods como o seu.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Link para o comentário

Meu nome aqui no Fórum eh R@f@el S@ntos,

mas nos servidores de L2 sou conhecido como

VINCE.

Surgiu de uma citação do imperador Constantino I p/ uma moeda:

In hoc signo vinces ou seja: "com este sinal vencerás".

vinces = Vencerás

Vince = Vencer em Latim.

Para quem quiser ver mais:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário

O meu é o mais foda ^^

Aki no forum n me liguei que na hora de registrar a conta estava escrito nome de exibição, dai eu babaca repiti meu login kkkk' dai fiko assim msm

Mas em servers, jogos e outros foruns sempre uso Slavanger ou Awen.

Slavanger= É uma marca, so não lembro de q ^^

Awen= A famosa cabeçada no teclado

yrlEF.png

Link para o comentário

O meu é porque um dia fui compra melão ali no sacolão , aí o melão tinha acabado e so tinha paçoquinha, daí voltei pra minha casa e fechei as janelas.

Zuera, é que vi o nome da banda Strike e achei legal.

strike_hiperativo.jpg

fb.com/joaovictorbeato

DSTV por um bom tempo no forúm.

Link para o comentário

aqui no forum o meu é hawkspirit eu tirei de um nome de uma aguia indiana!

ja ne algum servidores que joguei Meu Nome è a maioria das Vezes Quando Orc Fighter ( SOULBREAK ) , Quando o Magrelo Esquizito ( MAGIC BARRIER ) , DARK ELFO ( xViruS ) , Elfo (Young Spirit) Sao Muitos nick's que eu uso se eu fala tudo aqui eu vou acaba fazendo um livro nem sei dar onde eu tirei esse nomes so achei bonito

xvotVZ4.png

Voltando pro Forum !

Link para o comentário

O Meu Nick eu uso em Server desde a época do c3, embora tenha usado outros Nicks aqui no fórum desde 2008, sempre usei esse Nick AIKON nos servidores...

Mas enfim, uma sertã vez eu vi um nome da agencia de carros aqui de minha cidade. La tinha um pôster muito grande com um nome SAIKON DAE eu olhei vi que tirando o S ficaria legal e assim fico. xD

SAIKON = AIKON

Link para o comentário

Vamos lá, começar a origem do nome HityZ.

Começando...

Bom, eu sou fã dos trabalhos do Will Smith:

will_smith_atual.jpg

E uns dos melhores filmes que já vi com a presença dele foi o Eu sou a Lenda:

i-am-legend-bigposter.jpg

E também o Hitch: O conselheiro amoroso:

Hitch-Conselheiro-Amoroso.jpg

Claro, tem muitos outros filmes com ele que eu gosto bastante, mais não será necessário postar todo aqui, né? :P

Continuando... Todas as amigas que eu tenho sempre me falavam que eu sabia dizer as coisas nos momentos certos e dava ótimos conselhos e afins. Como eu sou extrovertido naturalmente por conta do meu signo(sagitário, o signo mais foda ;D), sempre tenho pessoas ao meu redor que gostam demais da minha compania e até ex-namoradas que já estão com outras pessoas gostam de sair comigo para conversar. (não é mentira '-')

Então, eu precisava de um apelido por conta da pichação, tinha que aumentar minha fama através de alguma coisa e na época a pichação tava no auge. Eu parei pra pensar um pouco, eu posso aproveitar Hitch para fazer um apelido bacana.

Aí então eu descobri a fórmula para o meu novo apelido:

Hitch: não poderia ser assim, porque é um nome muito grande e iria demorar muito pra escrever nos muros por aê. Então eu fui pensando, e talz. E cheguei na simples conclusão: Por que eu não escrevo como se pronuncia?

Então acabou ficando Hity, bem mais fácil e se pronunciava da mesma forma. (:

Passou um pouco eu me desiludi do mundo da pichação e adicionei mais uma letra, que foi o Z. Não sei porque coloquei isso, mais ficou um pouco mais legal, eu achei. (:

Agora é HityZ e todo mundo me chama assim, então tá legal. XD

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.