Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Datacenter invadido pelo FBI?

Aukmenom

Posts recomendados

se o FBI confiscou as maquinas é porque algum VPS / Dedicado, estava sendo usado para Phishing , famosas URLS falsas, que podem te roubar senha de banco, msn , orkut, qualquer senha que seja digitado em seu comp***dor pode ser roubado , creio eu que o pishing destas maquinas estava em grande escala assim alertando o FBI para confiscala e verifica-la , até um tempo atras eu ouvi um papo que tinhão pego 3 rapazes ( hackers ) usando vps de uma empresa ae para pishing, é uma pena para alguns dos donos de servidores pois perdem seu servidor alem de todos os players,então fica ai o aviso para VEREM BEM aonde vão pegar seu VPS / DEDICADO pois hoje em DIA é DIFICIL achar uma empresa RESPONSAVEL e que não venha dar PROBLEMAS, Grande Abraço a todos JRMHP

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas dar para perceber que é mentira, só pelo português do texto. uma parte que achei muito Lol "Nossos advogados nos EUA também estão no trabalho" eu ri nessa parte, o servidor nem parece ser grande coisa, cheio de erros de português no texto o cara fala nossos advogados shauhau eu ri muito aqui.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

Antigamente os ADMINS só falavam "Fechamos por falta de "tempo, dinheiro ou ataque DDOS"!

Agora até o Jack Bauer ta no meio dos servidores kkkkkkkkkkkkkkkk

QUEEEE FAAAASE vive o L2, ainda bem que parei com essa merda

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário

se tem muitos servidores fechando é por causa de gente que não tem infra estrutura para manter um servidor ONLINE , 60% dos admins hoje em dia são crianças de 9 - 12 anos ( sem nada contra ) que não sabem realmente o que é um lineage e querem montar seu servidor.

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

Quando um servidor é bem administrador por uma otima staff, ele dura muito tempo. Sem querer citar nomes, mais existem servidores com mais de 5 anos online

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário

se tem muitos servidores fechando é por causa de gente que não tem infra estrutura para manter um servidor ONLINE , 60% dos admins hoje em dia são crianças de 9 - 12 anos ( sem nada contra ) que não sabem realmente o que é um lineage e querem montar seu servidor.

ta com dó mano? bota uns 90%!

tayran
, eu falo merda mas no fundo do meu ♥ eu amo esse jogo *-*

Se acha ruim servidor fechando por falta de verba ou competencia va jogar o oficial Ue.

sim eu acho ruim!

não jogo oficial pq to sem tempo, mas confesso que sempre sonhei com isso, nem que seja só por uns 2 ou 3 meses, ainda farei isso..

Kelvin, tenho certeza que vc como player tbm não gosta desses servers xuxulentos mal administrados com 5 adm, 10 gm 1 15 helpers/divulgadores!

mas o Kelvin empresário é logico que vai gostar, pq de um jeito ou outro o dinheiro vem auhsauhsauhausausHAHS

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário

kk ai musthost nem vo comenta nao do 1 centavo nesses 2 datacenter da xuxa .. ta mais facil eu acredita que minha cachorra fala do que levaram datacenter da musthost kk nao e tirando mais kk nem o FBI quer liga essa por%####...

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário

Empresa?

Deveriam ao mínimo conhecer corretamente a língua que falam para depois montar uma empresa.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.