Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 Brick


L2Addict

Posts recomendados


BUG?

Estava a testar a classe dos arqueiros e percebi que o Shinning Bow {focus} não está dando o crt.dmg, igual o draconic bow, o mesmo acontece com o infinity bow...

n sei c é um bug aqui, ou na revisao msm...

:X

 

Não entendi, o bow focus não da critical damage?

 

aqui dá dano normal!

 

969 adicionada com muitas correções!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me informa se esta rev esta boa para um server PvP?

 

Aproximadamente tão boa quanto BRExtreme!

 

Alguns dizem que esta é melhor, outros dizem que BRExtreme é melhor.

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ainda Falta Informações , Não Sei Mais Tem's Boas , l2js , estare Compilando l2js

 

Achei Algums bugs que estao fodas la quero uma boa para server pvp nao faz mau que esteja com quests bugadas

mais quero sem bugs so na de nobless, certificado.

 

 

Aproximadamente tão boa quanto BRExtreme!

 

Alguns dizem que esta é melhor, outros dizem que BRExtreme é melhor.

 

Hummm... i agora qual esta melhor? a gente so acha bug depois que coloca player dentro. xD

Editado por Maia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rev SuperBoa pra server PVP... ótimos sistemas custom aplicados... Mega Recomendável para server HighRate :happy:

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copila rápido, rumores em fórum gringo que essa rev vai virar privada e não terá jeito de copilar rev nenhuma mais.. e todos sera só para quem pagar.

Eu to sem eclipse aqui tentar copilar, mesmo se não for verdade.. melhor prevenir do que remediar né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copila rápido, rumores em fórum gringo que essa rev vai virar privada e não terá jeito de copilar rev nenhuma mais.. e todos sera só para quem pagar.

Eu to sem eclipse aqui tentar copilar, mesmo se não for verdade.. melhor prevenir do que remediar né?

 

É sempre assim xSephirothx. Eles liberam a rev para os usuários darem o maximo de feedbacks possíveis (para a correção dos bugs) dai quando menos se espera: KABUM (vira projeto privado). daí só vai ter quem pagar. Isso nunca vai acontecer na BR Xtreme pois é um projeto sem fins lucrativos.

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem estou esperando alguem compilar a rev para testar.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem tem como posta a rev compilada ? nao entendi nada de como compilar na area de tutorias entaos e alguem souber compilar e postar o download fico agradecido

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A SVN jah tah off... Será que ja foi privatizado ou apenas mudou o endereço?

 

PS:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Axo que ja descontinuaram de vez o Freya.

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.