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Lineage 2 Brick


L2Addict

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Mano vale apena voce baixa e conferir se nao tem ta vindo por ai !! Rev Muito boa sempre Atualizando !

Mais n custa nada pra responder a minha pergunta pra queles q ja baixou a Rev.

Editado por org
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para ja esses mob's ainda nao foram adicionados , mas parte da AI (java file) desses mob's esta sendo trabalhada pela l2brick ....

 

INFO NAO ADIANTADA no l2brick forum ... sendo assim este o primeiro forum a saber da noticia ....apesar de esses, mesmos mob's irão demorar um pouco ...

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L2j Crimmer - DeathCaLL (basic dev.)

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Sim, essa rev é a melhor freya atualmente ( na minha opinião ), e high five ainda não acabou de começar o projeto hi5, em breve vai ficar boa ^^

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Alguem pode me explicar o Id do PC Bang Point, tipo, eu quero colocar pra vender item x por x de bang points

Agradeço desde já ^^

6fac874096637dbebf04ff1857b39f21.gif

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Sim ja testtei no mesmo Lvl as skil rod porem nao spoleia nada

 

Vo Fazer o teste hoje !! Mando resposta !

 

 

@WilliamFS Voce e ativo no Forum deles ?

Da uma reportada sobre TvT AFK , ficaria uma boa se eles Add uma Config !

 

 

AfkTime = 30

Editado por Dalthon
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tvt afk code is a sh1t code, need a little more config's :P ( is a copy and past from www.l2jserver.com ) ^^

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ve se alguem ai poderia me ajuda ! estava testando esse MOD de enchant :

 

# Enable/Disable progressive enchanting system (experimental).

EnchantStepEnabled = False

# Progressive enchanting mode. Values allowed = static, dynamic

EnchantStepMode = static

# If EnchantStepMode = static:

# Value in percent (%). Reduced from enchant rate on each next enchant.

# Example: +3 safe enchant. EnchantChanceWeapon = 66. EnchantStep = 3

#+4 = 66%, +5 = 63%, +7 = 60%, +8 = 57% etc.

# If EnchantStepMode = dynamic:

# enchant chance is multiplied by (EnchantStep^(item enchant level)-safe enchant)

# for example, if enchant step is 0.95

# +10 = 66*(0.95^(10-4))

# it only starts to make a real difference after +10,

# so it's useful for servers with high max enchant.

EnchantStepStatic = 3

EnchantStepDynamic = 0.95

 

ai botei o %enchant 100% e no EnchantStepStatic = 1 so pra fazer o teste , com o safe +3 !!

Mas ta quebrando do +3 pro +4 , ele quebra ao sai do safe !! o certo era pra ser +3 > +4 (99%) +4 > +5 (98%)...

 

Alguem ai que usa a rev poderia testa ai tbm e da resposta ? Agradeço muito !

 

@L2Addict voce usa a rev , e ja testo esse MOD ?

Editado por Dalthon
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sim uso a rev, mas nao testei esse mod, penso que deveria usar mais a cabeca :P (sem ofenca bro )

 

todo o problema ta em

# for example, if enchant step is 0.95

# +10 = 66*(0.95^(10-4))

# it only starts to make a real difference after +10,

 

code:

EnchantStepDynamic = 0.95

 

tera de alterar esse code--- e fazer alguns calculos matematicos :P

 

mas antes de mais nada ... activar o mode :=)

 

EnchantStepEnabled = TRUE

 

post seu code (o que vc alterou) para confirmarmos se editou correctamente ...

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Cara eu entendo disso vey , se eu postei aki , por que ta certo e eu nao consegui !!

 

Concerteza ta True !! e eu nao to usando o EnchantStepDynamic = 0.95 , to usando o EnchantStepMode = static !!

 

# Progressive enchanting mode. Values allowed = static, dynamic

EnchantStepMode = static << ------------------------------------------------------------|||||

# If EnchantStepMode = static:

# Value in percent (%). Reduced from enchant rate on each next enchant.

# Example: +3 safe enchant. EnchantChanceWeapon = 66. EnchantStep = 3

#+4 = 66%, +5 = 63%, +7 = 60%, +8 = 57% etc.

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Particularmente eu também estou gostando dessa Rev, ta muito boa mesmo .

Achei um probleminha um tanto interessante .

Nos npcs vendem os Compressed Package of Soulshot ( citação como exemplo ) que comprando vc consegue 300 SS, até ai tudo bem .

Porem quando voce vai vender a SS no npc, ela ta custando um 0 a mais , por exemplo : o Preço normal pra vender 1 SS no npc é 7, mas ta sendo vendido a 70.

Então temos :

Compressed Package of SS, comprando no npc 2990, e abrindo as SS que vem 300 vendendo no npc dá 21k .

Nas configs la do preço do item ta normal como 7 .

 

<item id="1835" type="EtcItem" name="Soulshot: No Grade">

<set name="icon" val="icon.etc_spirit_bullet_white_i00" />

<set name="default_action" val="soulshot" />

<set name="immediate_effect" val="1" />

<set name="material" val="paper" />

<set name="weight" val="4" />

<set name="price" val="7" />

<set name="is_stackable" val="true" />

<set name="handler" val="SoulShots" />

<set name="item_skill" val="2039-1" />

 

Com voces ta do mesmo jeito também ?

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