Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 Brick


L2Addict

Posts recomendados


A SVN jah tah off... Será que ja foi privatizado ou apenas mudou o endereço?

 

PS:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Axo que ja descontinuaram de vez o Freya.

 

Descontinuarão ?

 

A SVN nao e Freya ?

 

 

 

DA ONDE SAIU ESSE BOATO DE PRIVATE ?

AXO SE FOSSE P/ PRIVAR, ELES JA TINHA PRIVADO A TEMPOS !! A REV SEMPRE FOI TOP !!

QUANTAS REV JA PRIVO COM MIZERAS COISA !

 

E QUANTAS REV COPIÃO CORREÇÕES NA TIMELINE DELES

 

BROWSER JA FEZ CORREÇÃO TIRADO DA TIME LINE DELES, NAO ?

Editado por Zync
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descontinuarão ?

 

A SVN nao e Freya ?

 

 

 

DA ONDE SAIU ESSE BOATO DE PRIVATE ?

AXO SE FOSSE P/ PRIVAR, ELES JA TINHA PRIVADO A TEMPOS !! A REV SEMPRE FOI TOP !!

QUANTAS REV JA PRIVO COM MIZERAS COISA !

 

E QUANTAS REV COPIÃO CORREÇÕES NA TIMELINE DELES

 

BROWSER JA FEZ CORREÇÃO TIRADO DA TIME LINE DELES, NAO ?

 

Me respeita idiota... Se quisesse copiar algo copiava o projeto todo... a propósito o L2Brick tem a maioria das coisas copiadas do L2Universe e nem por isso eu desrespeito os outros, sabia?

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me respeita idiota... Se quisesse copiar algo copiava o projeto todo... a propósito o L2Brick tem a maioria das coisas copiadas do L2Universe e nem por isso eu desrespeito os outros, sabia?

 

como eles te dão cardo de contribuidor aki ? em nem um momento eu falei algo desespeitando a tu , e vc chega chamandod e Idiota ?

 

Você so vem aki fala mal da blink cara , se nao gosta dela "algo te incomoda" nao visita aqui pow !!

 

 

Vamos que vamos Blink ...........................

Editado por Zync
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser

não pode chingar os membros

 

mano não chinguei ninguem... lê o post dele com atenção pra tu ver... de qualquer maneira to nem ai mais ja tinha até esquecido...

 

PS: em nenhum momento falei mal do projeto, inclusive ja ateh elogiei o msm...

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Rev Postada Pr dOWNLOAD Nao Registra o Hidex,Alguem tem como postar otra rev que funcione ?

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Me respeita idiota... Se quisesse copiar algo copiava o projeto todo... a propósito o L2Brick tem a maioria das coisas copiadas do L2Universe e nem por isso eu desrespeito os outros, sabia?

 

Bom cara não deveria ser rebaixar a isso, você como contribuidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Quem tem amor ao seu servidor, não use essa Rev.

Clan Hall com problema, problemas com disconect, faenor não funciona, varios erros de gs depois de um tempo.. nossa essa pack falta muitoooo ainda pra evoluir!

E se forem usar a H5, desistee da vida..

Nem para pvp ela ta servindo.

Editado por xSephirothx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com um pequeno problema fiz as parts e tal, mas chego na hora de clicar no atalho startLoginServer e no startGameServer (Atalhos)aparece a seguinte mensagem "Server terminated abnormaly

server terminated

pressione qualquer tecla para continuar" clico e a pagina fecha --' se alguem souber pq esta acontecendo isso e poder ajudar agradeço =DD Ps: primera vez que crio um server ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com um pequeno problema fiz as parts e tal, mas chego na hora de clicar no atalho startLoginServer e no startGameServer (Atalhos)aparece a seguinte mensagem "Server terminated abnormaly

server terminated

pressione qualquer tecla para continuar" clico e a pagina fecha --' se alguem souber pq esta acontecendo isso e poder ajudar agradeço =DD Ps: primera vez que crio um server ^^

 

Verifica no server.properties e no loginserver.properties se o nome da sua database está correto:

# ---------------------------------------------------------------------------

# Database

# ---------------------------------------------------------------------------

# Specify the appropriate driver and url for the database you're using.

# Examples:

# Driver = com.mysql.jdbc.Driver (default)

# Driver = org.hsqldb.jdbcDriver

# Driver = com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver

Driver = com.mysql.jdbc.Driver

# Database URL

# URL = jdbc:mysql://localhost/l2brick (default)

# URL = jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2brick

# URL = jdbc:sqlserver://localhost/database = l2brick/user = sa/password =

URL = jdbc:mysql://localhost/l2brick - mude esta parte para o nome de sua DB, criado por você no navicat!

# Database user info (default is "root" but it's not recommended)

Login = root

# Database connection password

Password =

 

# Default: 100

MaximumDbConnections = 100

 

# Default: 0

MaximumDbIdleTime = 0

 

para esta revisão recomendo o uso de java 7 ( tanto faz JDK ou JRE, não precisa remover o java 6);

 

você pode também editar o startLoginServer.bat e startGameServer.bat com o bloco de notas e adicionar a seguinte linha no inicio do arquivo: set PATH="C:\Program Files\Java\jdk1.6.0_26\bin", onde está azul coloque o caminho da pasta bin do seu java.

 

 

 

 

EDIT:

 

 

1502 com backup adicionada, como vocês já perceberam, a SVN Freya foi para os branches, e a Hi5 para o "trunk"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testando aki e vi o mesmo bug q o amigo a cima desse...

vc usa o escape pra clan hall e ele n teleporta pra lugar algum e reparei q alguns comandos de gm da um erro ou se teleportar pra la o char trava no local "isso nas areas de clan hall"...

isso na versao L2Brick_1502

 

+ pelo q vi esta cada dia melhorando to doido pra q saia uma rev estavel com clan hall conquistaveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não consigo equipar nenhum set a partir de s80. qualquer um que eu tente dá o seguinte erro no console:

 

Failed Runnin: [c]14 Use item - L2J server version: Unssuported Custom Version - DP version: Unssuported Custom version; null

 

isso acontece com os sets Dynasty, Moirai, Vesper, Vorpal e Elegia.

logokingserver2.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testando aki e vi o mesmo bug q o amigo a cima desse...

vc usa o escape pra clan hall e ele n teleporta pra lugar algum e reparei q alguns comandos de gm da um erro ou se teleportar pra la o char trava no local "isso nas areas de clan hall"...

isso na versao L2Brick_1502

 

+ pelo q vi esta cada dia melhorando to doido pra q saia uma rev estavel com clan hall conquistaveis...

 

 

Amigo,A Rev ja passou do Freya agora nao vai mais ter revisoes freya,a Brick ja ta em Hi5.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles em ves de continua no freya migraram para Hi5 e agora nao sei se esta free ainda ou se ja se tornou somente para vips.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Java Jdk 7.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.