Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBrasil Interlude Version 2


Posts recomendados

executa essa sql no seu server para ver se vai

INSERT INTO `custom_npc` VALUES ('70010', '31606', 'Catrina', '1', 'TvT Event Manager', '1', 'Monster2.queen_of_cat', '8.00', '15.00', '70', 'female', 'L2Npc', '40', '3862', '1493', '11.85', '2.78', '40', '43', '30', '21', '20', '10', '0', '0', '1314', '470', '780', '382', '278', '0', '333', '0', '0', '0', '28', '132', null, '0', '0', '0', 'LAST_HIT');

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


foi o mesmo erro,

 

e sobre os outros erros/bugs que eu citei 2 posts acima, tem alguma solução?

 

 

Mais um sobre as oly, Não tem como deixar soulshots/spiritshots ativados, sempre que se teleporta pro estadio o soulshot/spiritshots é desligado, quando na verdade era pra poder serem usados automaticos, diferente do blessed spiritshot que realmente não se usa em oly.

Editado por Lucas L.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso, o fórum do projeto está fora sim... Logo retorna, só aguardar amigo...

 

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz o checkout no dp e no core...como faço pra att esses arquivos para a rev 195 sem precisar dar checkout novamente???

alguem responde aew eu esqueci :'(

 

#########################################3

edit

 

alguem mi add aew pra mim compilar as revs pro pessoal tambem??

nick Di Pedro

Editado por ADM Di Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz o checkout no dp e no core...como faço pra att esses arquivos para a rev 195 sem precisar dar checkout novamente???

alguem responde aew eu esqueci :'(

 

#########################################3

edit

 

alguem mi add aew pra mim compilar as revs pro pessoal tambem??

nick Di Pedro

da SVN Update com o tortoise...

 

msn:

 

[email protected] só amanhã =D

 

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

bota o msn num spoiler mano...é proibido postar msn assim... :S

 

o erro:

 

 

if (Config.pccafe_event)

activeChar.showPcCafeWnd();

 

onde está sublinhado q ta acusando o erro...abraço

add agora o erro é do PcCafé que o Tayran adiciono isso vai ter que ser ele pra corrigir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o soulshot e spiritshot, eu olhei no java e tem uma restrição mesmo, porém não sei tirar por ter pouco conhecimento em java.

E sobre só ir 1 luta por vez, mesmo estando 10 cadastrados, e enquanto está lutando nn tem como outros players se cadastrarem, após o final da luta, quando seu oponente é derrotado tem que esperar uns 15 minutos pra ganhar os pontos e sair do estadio. Durante a luta os jogadores não podem ver o HP/CP de seus adversarios, eu não achei nada, e acho que não é erro de configuração, da uma olhada ai:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por Lucas L.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

projeto fail ?

Forum Off line as dois dias.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ivan Pires, até da pra abrir um servidor com ela, porém não recomendo, fortress ainda falta um monte de html e npctemplate também, Olympiad está com alguns problemas, TvT com alguns problemas, estou com server online com essa rev, e do nada as vezes(raramente) alguns players são banidos, mais fora isso ta boa, as proteções funcionando direito, é igual eu e o bian tava falando, vai demorar no mínimo 1 mes pra realmente poder abrir um servidor de verdade com ela.

 

 

@Douglas. se você observar, o fórum do projeto ta off, mais ainda continua os commits, também to axando estranho o fórum nn ter voltado ainda mais tenho certeza que não pararam com o projeto, tenho um monte de report pra fazer. Só esperar que o projeto volta.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão 2 Interlude da L2jBrasil já está estável para abrir um Servidor?

Abraço.

 

Ta sim mano...usei ela ja estava com 3 meses de server on...aew desisti pq eu e meu parceiro saímos do trampo :'(

Mas ta boazinha...

 

 

SOBRE O FORUM...SÓ PQ O FORUM TA OFF NAO QUER DIZER QUE O PROJETO FOI FAIL ...

ALIÁS O PROJETO ESTÁ A TODO VAPOR O BIAN TODO DIA FAZ UNS 5 COMMITS ASUHASU

 

A GALERA PODIA LIBERAR OS REPORTS AQUI NO TOPICO MSM POR ENQUANTO...

SÓ MINHA OPNIÃO assoviando.gif

Editado por ADM Di Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa o flood + eu sei que comits ainda tão a td o vapor.

Só achei q ia para o projeto.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto não esta parado enquanto o forum não volta podem fazer todos os reports aki estarei verificando e corrigindo!

 

//edit

 

Sou sómente 1 e tem bastante coisa pra corrigir intão se ninguem reportar nada não tem correção(Que tiver ao meu alcanse)!

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha, TvT e Olympiad tem erro não. PQ ?

 

TvT e má configuração de vocês, ou um comflito pq ? Quando da o erro do Spawnich NPC lá nao cita nenhum erro no GS então ao meu Ver está corretissimo, mas m esmo assim adicionarei outro TvT com mais COnfig e melhor feito uma parte por mim.

 

Olympiad está correta. Pq ? Você entra na area e tem a opção de ligar ouy não ligar Shoushot, mas como ? Ao 20 ou 10 segundos você liga o SS normalmente como se tivesse acabado de logar so isso SS fica ativo normal, e assim que você é morto ou entra na OLym ele desliga.

 

Ivan Pires

 

A L2JBrasil está sim apta a criação de servidores Mid e Higt mais para um Off ainda não, isso não vai demorar com o DP Bian concertando tudo direitinho e entrando pra somar creio que em mais ou menos 2 ou 3 semanas já fixaos

 

Fortees, Siege, Template de NPC, entre outras quests que o Bian está achando.

 

So peço que aguardem porque sou um dos DEV juntamente com Tayram e sinceramente não temos TEMPO de ficar no PC o dia inteiro por isso não sai commit todo minuto mais Se dicerem os BUGS nos concertarem ^^

 

Att : Equipe L2Jbrasil Projetc

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado né, má configuração no tvt mais a unica coisa que eu mechi foi mudar

EnableTvTEvent = False eu coloquei True.

 

Sobre as oly nn ta certo não, o soulshot nn fica ativado. Os competidores não podem ver o HP de seus adversários. Quando a luta acaba, demora um século pra você ganhar ou perder seus pontos e ser movido pra fora da arena. Não da pra registrar enquanto tem algum jogador lutando.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o erro do NPC do TvT eu vo mudar ele de tabela pra ver se corrige porque comigo não da erro!

 

tem NPC que ta na table de npc e era pra estar na table de custom eu vo tar verificando eu to mechendo agora são as html e os NPC's que estão faltando!

 

//edit

 

Coelhitos corrigidos rev 201!

 

//Slayer verifica as Siege que ja te falei o problema e tambem os fortress tão com problema nos NPC eu só mudei os template mas a sql ta certa to verificando tem NPC fora de ordem ai muda a template por isso fica como coelhos os custom npc eu vo tar colocando nas table de custom

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.