Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Other Games

Lucky ♥

Posts recomendados

rapa ate agora nao tirei certaza ainda , mas me falarao que AION ta pesando 30GB , E Serio ?

14,4 GB (15.559.815.168 bytes) o assalt balaurea são so uns 10 gbs o 2.5 que pode ser isso tudo

bom olha eu digo vale a pena nem que seja passar 1 mês baixando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Lucky ♥

Sim sim, passei um tempo sem jogar, quando instalei o win 7, mas achei ele pra o Win 7 e estou feliz da vida jogando Pinball. Não preciso mais do que isto, já deletei todos os outros jogos viciantes, mas piball é mais forte, não consigo deletar.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

Bom e velho warcraft 3 (Dota)

League of legends sei la os graficos pesam muito a vista particularmente nao gostei.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

@Strike

servidores na versão 2.5 não são full bug ? ainda não consegui achar o cliente ainda :X

@Dalthon

1 coisa boa é que pra voce tudo só pega com quest até seus itens você precisa da ajuda de um grupo pra dropar os itens não como o lineage que vé que você pode da uma de heroi igual nos servidores pvp ahhaha

zerou gta san em 4 dias ? eu zero em 1 dia só :P

Link para o comentário

O gamez está com a maioria dos bugs fix o único bug que ví até hoje foi um de pt, porém nunca aconteceu comigo, e esse bug é bobo e já esta sendo arrumado.

fb.com/joaovictorbeato

DSTV por um bom tempo no forúm.

Link para o comentário

Estão falando muito bem do Aion porem e mto pesado, pra baixar isso na minha net lixo de 2 mb demoraria d+ 28gb

Grand Chase eu ja joguei e mto bom msm eu gostei, queria jogar dnv :) ...

Point blank no post citado a cima tb ja ouvi falar mto, depois vou dar uma olhada

Vão postando mais games :)

Link para o comentário

Crysis 2 é bom, e falando do aion, o meu ta na versao 2.1 e da 14,4GB (15.567.327.245) ai eu fui pra atualizar pra 2.5 e vi o tamanho da atualização até assustei - 12GB, mais enfim recomendo AioN, unica coisa que eu não gosto do jogo é o PvE.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.