Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aCis Interlude Project

Hl4p3x

Posts recomendados

Revisão 179 Se Quiserem Fixar No Post Principal

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por BrunoBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xulapa,

Ainda esta sendo fixada as quest's amigo, só olha o time...

Tem muita coisa ainda para corrigir.

Boa noite...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Opa, galera ando meio sumido do meu Post mas vejo que esta sendo atualizado, ando com problemas pessoais, por isso o motivo de minha ausência! Willian valeu por estar postando no post inicial as novas Releases, e aos outros que ajudam compilando antes do post inicial!

Ao amigo JyhaD voce está certo quanto ao L2Scoria, tenho o 4.0U8 e é sem duvida ÓTIMO!

Abrass a todos!

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário

OPa galera so tenho 3 perguntas.

Primeiro

PHX novo esta rodando porai esta pegando nela?

Segundo

Bug de multiplicar itens pelo trade ou BAU ta pegando ?

Sera que da pra abri server de uns 1000x a 3000x com muito pvp e da pra eu add mod, sistma vip, ctf, tvt, DM, Pm off, trade off etc...

Desculpa forma da pergunta mas se alguem saber me fala isso fico muito grato!

Link para o comentário

Bom a rev é boa mas pelo que percebi tem muita coisa a ser arrumada ainda, por enquanto não da pra abrir um server com ela, mas se caminhar assim vai ficar muito boa, por enquanto a rev l2jbrasil esta mais completa.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário

Estranho Parece Que O Pessoal Ta Abandonando A Rev :(

Muitos gosta de projetos porcarias ( temos muitos =D ), este projeto esta faltando apenas as quests para ficar um servidor bom para colocar ON ...

No mais continuo usando o aCis..

Logo estarei postando a 181..

Abrass

kLnregy.jpg

Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário

Eu particularmente, estou só esperando ele re-fazer as quest, rs...

continuando seguindo o projeto, ^^

vamos que vamos ...

Sem duvida o melhor, sigo e espero por este projeto!@

181 postada no primeiro post!

Se quiser usar um Hi5 de qualidade tambem, recomendo o L2Brick ..

THE BEST

Abrasss

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

Link para o comentário

Eu nao tenho muito tempo de ficar acompanhando as atualizaçoes, e eu acima, pedi que alguem mais infiltrado no projeto, postado em postugues aqui no forum as fixs, atualizaçoes e correçoes da revisao, mais ninguem se manifestou, mais tudo bem.

Se alguem mais por dentro do projeto ajudade a mostrando o que realmente tem na revisao, garanto que todos que nao conseguem acessar o site ou forum deles, que esta todo em ingles, pois muitos tem dificuldade nisso, fazendo um post do projeto informando todo sobre ela aqui no forum concerteza, o povo aqui iria se sentir mais avontade para ajudar no projeto, pois todos aqui ficam falando ("O projeto é Retail like, retail like, mais garant oque uns 55% do forum, nao sabem o que realmente tem numa revisao "retail like" ou os beneficios dela.

Expliquem melhor o projeto galera garanto que todos voce se empolgar bem mais em ajudar a fazer a aCiS ser a melhor revisao dos ultimos tempos GRATUITAMENTE.

Abraços a todos.

R2d3uef.png

Link para o comentário