Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aCis Interlude Project


Hl4p3x

Posts recomendados


Acompanho o projeto desde a rev. 112, vi que eles estão precisando bastante de testers que tenham conhecimento emcima da cronica interlude, official ou l2off, nao l2j...

 

quem puder ajudar, é só se cadastrar no forum do pack e fazer a sua contribuição.

 

PS: Nada de pedir mods ou custom items no pack, se pedir, vai ser ignorado pelos admins e users.

 

O maximo que eles podem te dar suporte é sobre um buffer, npcshop e etc.

 

Este pack merece uma atençao melhor de todos os admins de l2j, pois este sim, é bom!

 

L2j vai superar l2off!

 

esqueçam l2jfrozen, l2jblack, l2jmack, l2jcannabys(pago lol) entre outros "projetos".

 

Ou voce compra um scoria 4.1u5 full de uns 600 reais (sem atualização por SVN e ainda por cima correr o risco de nao receber os arquivos completos) ou aderem ao l2jacis e façam parte de um projeto decente, gratis e em constante atualização!

 

cara não fala bobagem, desde quando eu me dei por "ADMINISTRADOR DE LINEAGE 2" sei que o l2off é o pack OFICIAL foi desenvolvido pela NCSOFT criadora do game , e tu vem e me fala que a ACIS ta chegando perto de ser L2OFF? pela mor de deus cara se for pra comentar uns negocios ridiculos desses nem comenta,perda de tempo e flood ainda por cima, quanto tu comentar que ele ta ficando mais "USAVEL" entre os outros projetos concordo plenamente , mas jamais repita isso garoto L2J ta chegando perto de L2OFF, sem comparação manolo.

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não fala bobagem, desde quando eu me dei por "ADMINISTRADOR DE LINEAGE 2" sei que o l2off é o pack OFICIAL foi desenvolvido pela NCSOFT criadora do game , e tu vem e me fala que a ACIS ta chegando perto de ser L2OFF? pela mor de deus cara se for pra comentar uns negocios ridiculos desses nem comenta,perda de tempo e flood ainda por cima, quanto tu comentar que ele ta ficando mais "USAVEL" entre os outros projetos concordo plenamente , mas jamais repita isso garoto L2J ta chegando perto de L2OFF, sem comparação manolo.

prescisa disso ? ByJrmhp *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KULA

 

disso o que ?

apenas dei minha opinião.

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kula

 

cara tu não falo nada com nada neste ultimo post , sem comentários muito sem noção.

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos voltar aos principios do post? Cada um com seu pensamento, e respeitando todos os amigos.

Obrigado por postar a 185 amigo BrunoBR, irei colocar no primeiro post com favorecidos creditos..

Abrasss ..

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a "MANA" tem alguma solução ? para quen for usar o projeto ?

Tem uma skill amigao, retorne algumas paginas atras e veja o ID dela ..! =D

Abrasss

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hl4p3x

 

Projeto jah esta estavel pra min montar um servidor e coloca ON no DC???

 

Quero resposta,pois pareçe q o projeto esta muito bom....

l2jcrazy.jpg

 

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hl4p3x

 

Projeto jah esta estavel pra min montar um servidor e coloca ON no DC???

 

Quero resposta,pois pareçe q o projeto esta muito bom....

Opa, fala ai amigo King.

Seguinte cara, só esta faltando quests de Boss cara, entre outras principais para montar um servidor entre 35 a 50x, se for para um live Xtreme PvP, do tipo 1000x + ai sim cara, coloque e seja feliz!

 

Abrasss cara..

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, fala ai amigo King.

Seguinte cara, só esta faltando quests de Boss cara, entre outras principais para montar um servidor entre 35 a 50x, se for para um live Xtreme PvP, do tipo 1000x + ai sim cara, coloque e seja feliz!

 

Abrasss cara..

 

Hum....Jaeeee

 

Mas toh querendo faze um de 100x...

 

Quando vo arrumado as quest's vc me da um toque ....Blllz

 

Ou coloca no inicio do Topico....Blzzz

 

Projeto muito bom msm....

 

Vlw aew

l2jcrazy.jpg

 

Desenvolvedor : AdilsonBR ( KingOfDeath)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.