Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aCis Interlude Project


Hl4p3x

Posts recomendados


alguem ae poderia me dizer os pontos fortes dessa rev? e na opiniao de vcs ela e ta melhor q a frozen?

 

Ela é 10x + leve que qualquer projeto Interlude.

+ Faltam bastantes codigos do java e quests a serem feitas

Melhor Que A Frozen nao esta porque o projeto tem um base limpa e apenas 1 developer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa rev aki e boa para coloca um serve pvp No ar ?

Não compensa ainda usa-la para colocar server on, falta mta coisa ainda pra ficar boa(está passando todas as quests pro java).

Mais futuramente se o dev não desistir ficara muito boa!

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ALL

 

pode me informar uma rev boa para pvp ? e que tem muitas e é meio tenso ver uma boa e limpa que saia atualizacoes , e uma rev estavel !

 

se puder me informar ficarei grato :)

 

 

Damager,

 

Aqui não é área para este tipo de pergunta.

Comece a testa que talvez ache uma do seu gosto.

Leia os projeto que mais lhe chamarem a atenção e tente montar o seu servidor PvP com ela.

Tudo vai de procurar e testar meu caro amigo, caso nenhum dos projetos que tem aqui no fórum lhe agrade, temos também vários outros projetos privados nos quais vc terá de gastar um pouco para ter algo "bom" e atual.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Já era o projeto?

Tentei entrar no fórum do projeto e não consegui... :(

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não acabou !!

LINK NOVO DO FÓRUM:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ai ta morto essa budega ?

 

ta ai versao 214 compilada

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Aprendendo Compilar 100%

"Ninguém chega ao trono sem antes ser julgado por maiorais. Críticas são necessárias, acostume-se." - Fabricio Scotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tenho notícias sobre o projeto.

 

O Código fonte foi fechado para um "Modelo de Sistema Econômico"

 

Agora o código fonte só pode ser acessado por quem for liberado pelo dono do projeto

 

Para conseguir acesso ao código fonte, há 3 maneiras:

  • Procurar erros e reporta-los no fórum do projeto
  • Compartilhar coisas (neste caso, DP side como SQL, HTMs, scripts serão bem vindos), outros patches de timeline, partes de códigos (no caso de os atuais não estão funcionando corretamente).
  • Contribuir com o projeto (Respondendo à dúvidas, Reportando bugs, Postando tutoriais, Promovendo o projeto em outros fóruns, entre outros).

Esta medida visa combater o "leeching" por parte de donos de projetos privados, que lucravam com a venda e/ou a remoção do código fonte do projeto em questão e também dos "Usuários fantasmas" que nunca respondiam à nenhuma modificação ou correção feita neste projeto.

 

SAIBA MAIS EM:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
(Não é necessário se registrar)

 

Isto é tudo.

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.