Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curioso Issu


Jondxz

Posts recomendados

Você Sabia que o L2Walker é uma aplicação que foi desenvolvida pela própria NCSOFT durante o Lineage I, para uso de jogadores do servidor Oficial?

 

A empresa falhou e deixou "vazar" o L2Walker. Daí em diante ela não produziu mais, porém os programadores chineses continuaram a desenvolver várias versões da aplicação.

 

Os programadores desenvolvem as versões na China, porém sua comercialização é feita na Koréia, e de lá parte para o resto do mundo!!!

 

No dia 12 de Dezembro de 2008 saiu a seguinte matéria na Koréia do Sul:

 

Presidente Koreano da NCSOFT promove "ataques" à L2Walkers.

 

Os Bots se tornaram tão popular e uma tendência no Lineage II, que o Presidente da NCSOFT, que é a criadora do jogo Lineage II, declarou "guerra" aos programadores que ainda continuam o trabalho para desenvolver L2Walkers.

 

No antigo Lineage I, a própria empresa desenvolveu o L2Walker, para uso somente dos jogadores de servidores oficiais. Contudo nada é mantido em segredo por muito tempo, a aplicação acabou por "vazar" para outros programadores. A empresa resolveu parar, porém os programadores continuaram a deselvolver várias versões de L2Walkers, atualmente o L2Walker OGG (OUTGAME) está na versão xxxxx e o L2Walker IG (INGAME) está na versão xxxxx .

 

Os principais sites de L2Walkers da Koréia mantiveram-se fechados durante um tempo, e mostrava a seguinte mensagem: "Por algum motivo, o site ficará fechado por um tempo".

 

O presidente da NCSOFT, não irá descançar enquanto não amenizar a situação de bots dentro dos servidores.

 

No entanto um porta voz americano, confirmou que os programadores chineses ainda continuarão a desenvolver novas versões de L2Walkers.

 

Já no dia 13 de Dezembro de 2008 saiu a seguinte matéria na Koréia do Sul:

 

NCSOFT da Koréia do Sul, na luta contra os BOTS.

 

Desde a recente situação dos programadores que criam várias versões do L2Walkers para o jogo Lineage II, o governo Koreano toma uma decisão inédita.

 

Na Koréia do Sul, o nível de prevenção contra BOTS deixou de ser cívil e passou para o Nível de Governo.

 

No dia 3 de Dezembro de 2008, o Ministério da Cultura e Turismo da Koréia do Sul realizou o "Simpósio Sobre a Segunda Médio e Longo Prazo, relacionado ao Plano de Jogo das indústrias, intitulado de "Rejuvenation", em Seul.

 

In-Ryu Chun, Ministro da Cultura juntamente com o Ministério do Turismo e os empresários presentes no Simpósio, afirmaram que tomaram uma posição firme contra os bots.

 

Durante o Simpósio, In-Ryu Chun disse que BOTS é um tipo de produto que viola os direitos autorais dos outros.

 

O governo Sul-Koreano irá formular as leis e políticas para prevenir os servidores contra BOTS.

 

Ele também disse que o governo está a fazer uma alteração à Lei Jogo. Assim que for aprovado, as pessoas poderão resolver os problemas por meios legais.

 

Além disso, ele disse que as empresas tem avançado nos métodos para elminar os BOTS.

 

Por outro lado:

 

Jin Kim Taek da NCSOFT, comentou que tecnicamente os BOTS podem ser erradicados, porém até o momento não foram, pois não houve leis pertinentes disponíveis, as leis que existem contra os BOTS, não tem dado resultados satisfatórios.

 

Kim Taek Jin disse que a emenda será definida, para que possa criar um BOT- livre dentro do jogo.

 

A alteração que está ainda para ser aprovada pela Assembleia Nacional da Koréia do Sul, prevê que: Qualquer pessoa que cria ou venda BOTS, será condenado à pena de prisão a termos com menos de um ano, e além disso será multada em 10 milhões de won, que equivale mais ou menos U$10000,00.

 

As visões em relação aos BOTS são várias!!!

 

 

"Os BOTS livres serão uma faxada para o LWalker"

 

"Oh!!! Meu Deus, é o fim do mundo!!! O meu vendedor favorito de BOTS, está na cadeia!!!

 

"Esta extinção de BOTS é ótima, pois assim, talvez a competitividade e jogabilidade, volte a prosperar novamente."

 

Quando o presidente da NCSOFT foi questionado sobre os atuais desenvolvimentos de BOTS, ele deu a seguinte resposta:

 

"Não me importo muito com isso. Claramente por que os BOTS não são desenvolvidos na Koréia, e sim na China ou outros países, e da lá são comercializados aqui na Koréia."

 

Creditos: Não Sei,Peguei Na NET

 

E se ja tiver no forum me desculpem

468x120.jpg

I6DHu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Já vi o comentario sobre isso, mais nao sabia que era verdade

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, L2 Walker não é hack, e sim BOT.

 

@Zync

 

Sim só essas duas serventias mesmo, mas em um server 3x é bem útil, quando se joga sozinho, mas quando se joga em PT fixa, não têm a menor graça.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fo## por que ? oq o cara vai fazer com Walker em ums Servidor hoje em dia ?? !! Pokos Low !!

fica com Mapa aberto apenas , ou desloga enconbate --" nem ligo pra esse negosso de walker !! Tem que fica de olho nos PHX

eu nao ligo pra cp reload pra l2walker nem nd, o phx que estraga os servidores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem usa l2walker qual quer bot em lineage phx sao todos nob retardados..

muitos pode contesta minha opinião mas eu nao ligo falo tudo oque eu acho xd.

Editado por Chacal.Crazy

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2Walker... Faz me lembrar os velhos tempos de low rate, quando deixava o pc ligado com o walker rodando, kkkk', impressionante que foi a NCSoft que criou ainda,tenso, bando de bixo safado kkk"

Nunca Gostei de usar Hacks, ops so ( l2phx e outros ) Menos o Walker! kkkkkkkkkkkkkkk

 

Oque eu queria saber, oque acontece se vc morrer quando esta usando o Walker? o Hack faz vc volta na vila teleporta e ir dropa denov? auhshuasuhauh

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JhoOu

Cara,

Quando você usa walker você vai obviamente para um lugar onde os mobs são fracos, e que de para matar sem nenhum problema...

 

@Bluur

Pior que faz cara, imagina, num server low rate 5x onde so faz armadura S84 com recipe, ai o cara com walker vai la e fica a dia noite - noite dia craftando ele vai fazer rapidiin a armadura, deu para entender??

6fac874096637dbebf04ff1857b39f21.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.