Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curioso Issu


Jondxz

Posts recomendados

kkk', mas cara ninguem consegue ficar 24 horas por dia jogando, o walker consegue ^^

 

E se for embora a luz ? é se a mamãe não deixa fica até mas tarde? e a conta de luz para ser paga no final do mês ? :tongue:

 

rsrsr

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


hahah, walker me lembra a epoca que eu jogava server low, com AIOX, buffs all 2Horas de duração, eu colocava o walker pra farmar meia noite, e colocava celular pra despertar 01:45, ia pra vila me bufava, 2:00 eu colocava pra farmar denovo, colocava o celular pra despertar 3:45, ia me bufar, e ia assim a madrugada toda ;s

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pq um server tem 2 buffs de 2 horas não quer dizer que não ée low rate vio, o server era low, mais não totalmente retail, duração dos buffs custom e também tinha sets S Grade com SA, pra tua informação servidor era 15x, nn ée mto baixo mais continua sendo low rates.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

L2 Walker = Fail, pra mim isso é coisa de playboy donate, e que nao sabe jogar que quer se pagar de bom para os amigos hahaha;

 

Que eu saiba playboy donate não precisa de walker pois o mesmo já donatou.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No , l2 killer e c4 , todo mundo la usa l2walker , colega meu tem 3 , char logado no l2walker

 

soapksaokspa Eu quando jogava l2 killer , deixa spoilliando , Juntando Medal e adena pra min , Tudo isso no meu dedicado, e para tretar em siege deixa 2 bs na minha cola ...

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o único problema realmente grave do L2Walker, nos servidores, é todo mundo resolver deixar 12 contas abertas cada um no walker durante todo dia/noite.

 

No PWBR é assim, cheio de gente com 10, 20 contas em um Dc com Walker, o server tem mais bots que players. Só quem joga sabe como é o lag desgraçado lá.

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow man K Entre NóiS, quem joga Lineage 2, ja Usou o L2Walker e quem fala q nunca Usou pode ser mentira, 98% dos Jogares ja Usaram o L2Walker, quem não usou é pq Joga servidor High Status (servidor High Status é uma Merda :S), mais quem joga Servidor Low sempre usa, naum tem Jeito ;).

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 4 weeks later...

editado?

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Sem contar que o l2walker ogg ( out of game ) que loga fora do game da pra loga 500mil acc sem bug ou lag algum no pc

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.