Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curioso Issu


Jondxz

Posts recomendados


como é ? kkk,

sera que o avast também faz isso ?

ss Eles Nao Sao Burro De Criar Um Ant Virus Faltal Contra Virus , Eles Precisa Ganhar Dinheiro Com Atualizacoes. o Bem Compra o Mau '-'

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ss Eles Nao Sao Burro De Criar Um Ant Virus Faltal Contra Virus , Eles Precisa Ganhar Dinheiro Com Atualizacoes. o Bem Compra o Mau '-'

 

kkk , bando de fela da p%$#

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 8 ce eles arrumar o problema com games, voce nao vai nem presisar masi usar ant virus, pq o proprio win 8 vai ser tao bom contra virus quanto o Linux ou até melhor

 

 

O linux não é melhor em segurança que o windows apenas tem menos racker's pq é menos utilizado então os desenvolvedores de malwares não focão em desenvolvermalwarespara ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O linux não é melhor em segurança que o windows apenas tem menos racker's pq é menos utilizado então os desenvolvedores de malwares não focão em desenvolvermalwarespara ele.

Parcialmente eu acho o linux melhor que o windows , em segurança

pelomenos do que o windows 7

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parcialmente eu acho o linux melhor que o windows , em segurança

pelomenos do que o windows 7

 

Como eu falei o linux é melhor sim pq não tem devolvedores de malwares pra eles por serem menos utilizados.

 

mais gosto muito do ubutun..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

tá ae uma informação curiosa que poucos sabem ... rsrs , eu mesmo era uma delas .

 

mais geralmente o l2walker é usado em sever low rate , e é facilmente detectado .

 

 

 

287n2bp.jpg

 

Eu não sou a melhor pessoa do mundo .

mas também não finjo ser algo que não sou .

 

Dean Winchester .

Editado por Dean Winchester
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

acho o l2walker muito útil para catar drop em serve rate baixo tbm para dar buff com o comando em pt #+mage 1 #+mage2 #+malaria basta saber progamar ele bem e ajudara muito.. se foi criado pela NCsoft então deve ter alguma utilidade..

:biggrin:

Editado por lMinato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

L2Walker tem suas belas funcoes se saber usar, L2tower tbm, ainda nao vi muita coisa do L2Tower ,mais sei que tem como fazer muitas coisas. L2Walker ja vi muitas coisas que achei que nao tinha como mais enfim , L2Tower o pessoal prefere usar acho que por ser mais facil de usar =D

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2Walker tem suas belas funcoes se saber usar, L2tower tbm, ainda nao vi muita coisa do L2Tower ,mais sei que tem como fazer muitas coisas. L2Walker ja vi muitas coisas que achei que nao tinha como mais enfim , L2Tower o pessoal prefere usar acho que por ser mais facil de usar =D

No L2Tower dá para colocar o char para fazer uma quest sozinho só com o clicar do mouse...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.