Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vorpal Armor + Shield + Skills by BrunoBR


BrunoBR

Posts recomendados

Vim trazer pra voces um o Set Vorpal + Um Shield Exclusivo + Skills

 

Agora aki no forum pra Interlude tem quaseee todos os sets Freya :cool:

 

Esse set tem um Efeito muito massa no Crystal ^^

 

Sem muito Bla,Bla,Bla vamos ao Set

 

Fotos

anovorpal.pngdarkvorpal.pngelfvorpal.pnghumanvorpal.pngmysticvorpal.pngorcvorpal.pngshamanvorpal.pngskillheavy.pngskilllight.pngskillrobe.pngskillshield.png

 

Download

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Creditos: Cleos Fernandes ''Master'' - Textures,Animations

Sherlock - Post

BrunoBR - Edicao,Adição de Skills e Criação do Shield

 

Senha: by BrunoBR www.l2jbrasil.com
Editado por BrunoBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Uma pergunta,e a systextures tem pra baixar odne??Vlw por postar o set,muito massa o set vorpal,a foto la do Dark Elf e a foto do set Vesper Thunder ou Fire?? sei la,sao beim parecidos

Editado por Jondxz

468x120.jpg

I6DHu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta,e a systextures tem pra baixar odne??Vlw por postar o set,muito massa o set vorpal,a foto la do Dark Elf e a foto do set Vesper Thunder ou Fire?? sei la,sao beim parecidos

é a Vesper Fire(o nome verdadeiro dela é Vorpal), mais eu coloquei Skills fiz um Shield agora ta mais colocavel em um Server. baixe o arquivo que ta ai e coloque os arquivos nos lugares corretos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei pra caramba do anão , vou baixar pra testar e brincar com o anaozin parabéns mlk

Servidor Online 1000x Interlude entre já !!

2 dias online 50++ on , entre já e consiga seu hero dia 01

www.l2skyline.net

ASSINATURA COM DIVULGAÇÃO DE FÓRUNS ALHEIOS. CONTRA-REGRAS. ESPERO NÃO TER DE REMOVER NOVAMENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, uma pergunta, colokei tudo serto, arrumei o stats da armadura.xml tava com id errado, ta ta tudo normal, mais cuando coloko a armadura os Icons tao normals, mais eu vejo ela toda branca oq pode sr?.. No armorgrp ta tudo normal !!

 

Da uma luz ai man plz

eT6CY.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Favor modificar os Créditos pois Forão feitos e postatos por outra pessoa ou seja eu você só feis mudar o nome no e-itename e xml sql essas coisa

Para comprovar que o set e realmente meu tá ai a Screenshot sem o nome apagado:

PQAAAEsvqaE7CVNwqaRHzBet1M1WogB0DYoioI0nbXnE1eyx-QMi7ynnXhr9wPkg0_E3Ba7fG1D8RqVQ4QCjBaZjdSkAm1T1UEjVq-55k_bDYx56GPXnmC5QUAHq.jpgAn%2525C3%2525A3o%252520Fire.jpg

Basta comparar as imagens!

Creditos: Cleo Fernandes-Master e Davison Da Silva-Sherlock

Editado por ADM-Sherlock

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Favor modificar os Créditos pois Forão feitos e postatos por outra pessoa ou seja eu você só feis mudar o nome no e-itename e xml sql essas coisa

Para comprovar que o set e realmente meu tá ai a Screenshot sem o nome apagado:

PQAAAEsvqaE7CVNwqaRHzBet1M1WogB0DYoioI0nbXnE1eyx-QMi7ynnXhr9wPkg0_E3Ba7fG1D8RqVQ4QCjBaZjdSkAm1T1UEjVq-55k_bDYx56GPXnmC5QUAHq.jpgAn%2525C3%2525A3o%252520Fire.jpg

Basta comparar as imagens!

Creditos: Cleo Fernandes-Master e Davison Da Silva-Sherlock

 

Cego ?

Creditos: Cleos Fernandes ''Master'' - Textures,Animations

Sherlock - Post

BrunoBR - Edicao,Adição de Skills e Criação do Shield

 

Apenas apaguei o nome das fotos é crime ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo só reclamei que eu postei

a unica coisa que pedir pra manter

foi os créditos ,então favor manter,

Obrigado por Manter.

Editado por ADM-Sherlock

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu poderia até postar as novas texturas:

PQAAAK_yVi3cdPP1uxSdivy6hCZxwi50ZD4II9IWdlGpog6IUi9gPl98cgssEExrVmxy0mwqU0Ust8cVe96aoBJ83vgAm1T1UGJnT5C7h4pVplRQl7bNUt18zaD2.jpg

Mais tem gente que simplesmente baixa muda o nome e dis que e dela então não posto!

Editado por ADM-Sherlock

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bysasuke: amigo eu fiquei realmente chateado pois se eu não tivesse postado este set muita gente teria que fazer eles:

OwAAAMCkCGu55gB5f8L-BqYaO9wrLTGJEuHmcqSLI5tzYzii73lpjGsVrPanvi75ZlAhyKoNkpT1rUEXTfO8zapHNRcAm1T1UH6oLQQhtbgHAuTSV4POAUBuIWH4.jpg

Vou passar um tempo agora para postar os novos.

Editado por ADM-Sherlock

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bysasuke: amigo eu fiquei realmente chateado pois se eu não tivesse postado este set muita gente teria que fazer eles:

Vou passar um tempo agora para postar os novos.

 

Aquele Set no humano é o Set Abyssal ?

Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WariinG: Sim Abyssal

 

@BrunoBR: Por que você não botou antes Bruno!

 

@All: Em Breve estarei postando.

Editado por ADM-Sherlock

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.