Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista #6

Scotti

Posts recomendados

Entrevista L2JBrasil #6

Membro: Tayran.Cannabis

Respeitem as regras:

• Faça apenas um post por entrevista, respeitando o limite de apenas 1 pergunta!
  • O usuário que fizer mais de um post, terá a postagem excluída, e será digno de punição.
  • Faça perguntas concretas, afinal, a entrevista é para ser séria, não coisa de criança.

*Brevemente membros comuns também serão entrevistados. Estou dando prioridade aos mais conhecidos*

Exemplos de perguntas:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHAHAH SUA HORA CHEGO RAPA KKKK.

Tayran Vc é a favor da legalização da maconha no Brasil?

sou a favor do uso industrializado dela , a maconha é uma das plantas que se estudar você pode tirar muitos aproveitos dela , a maconha produz o melhor óleo do mundo , pode combater doenças horriveis como o cancer , a maconha foi proibida por discriminalização , e já passou da hora de ser legalizada ( no brasil não vai legalizar tão cedo por não ter recursos de combate a dependencia ) mais não quero ver um monte de gente andando na rua rindo mais que o normal com o olho que nem um ciclope --'

obs : não confundam as coisas , sou contra as drogas.

sabia que seria uma das primeiras perguntas.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Link para o comentário

já fumou ? uma ? qual e a sensação ?

sou um degustador de fumos , como não iria esperimentar ? fumei algumas vezes a primeira vez deu nada , a segunda vez , me deu uma fome gigante , muitaaaaaaaaaa preguiça , quando iria andar parecia que estava andando em uma esteira e que o fim não chegava , ums 40 minutos rindo de alguma coisa que não sei o motivo até hoje , conseguir enchergar detalhes que não vemos são , a minha primeira vez achei que iria ficar doidão pra sempre. kkkkk , não fumo mais hoje em dia , por motivos de preconceito familiar.

eluia limpou sua caixa uahsuahsuahsuahs!!

Tayran, eu gostaria de saber o pq vc ficou alguns dias "sumido" pois eu não te via no forum e nen em lugar nenhum xD (é claro, responda apenas se nao for se entrometer de mais na sua vida pessoal)

estava meio enjuado de Comp***dor , então peguei um pouco de dinheiro e tirei ums dias de ferias.

Link para o comentário

Oque você pretende fazer da vida quando tiver uns 30, 40 anos?

pergunta sem "target" certo...mais eu pretendo fazer jogos , fazer uma faculdade de designer em games e programação C++

Link para o comentário

Qual foi a sua maior decepção em relação a área que você está agora ? tipo L2,Skate, sei lá...

minha maior decepção foi amorosa...mais graças a deus já suportei.

tenho nenhuma decepção com lineage não :mellow: nem com skate , muito menos com "sei lá"

Qual E a Sua Maior Decepção Com Os Usuarios Do L2jBr? :rolleyes:

ver que tem muitos membros que tem capacidade e preferem que façam pra ele , sou do tipo faça você mesmo se quer algo bem feito...

Link para o comentário

tayran, voce acha que a l2jbrasil foi o grande helper na tua vida para poder levantar esse império que voce já levanto até hoje ?

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

Tayran.Cannabis ser tão certo com as coisas como você é hoje,ja te atrapalhou em alguma coisa?

ainda bem que você disse hoje por que no passado...sou tão certo não , o que não gosto de fazer é passar pessoas pra trás , nem prejudicar ninguem , nem que faço o que não queria que fizessem comigo , acredito que isso não atrapalha , sendo honesto Deus te da em dobro as coisas...

Link para o comentário

Se tivesse de escolher entre sua mãe e seu pai, qual escolheria e por que?

minha mãe claro , mãe é mãe né e acho que 98% teriam a mesma reação que eu.

e dificil dizer como me sinto...mais ser bem reconhecido em 60 mil usuarios eu nunca imagei que seria , eu entrei aqui só queria por um server on , eu pensava que não conseguiria nem colocar uma arma no npc pra vender...

algum paiz que o skate seja bem desenvolvido...

Link para o comentário

claro por que não participo de nenhum outro fórum (alem do fórum do projeto l2jbrasil e algums outros com fims de trabalho)

o Airon é uma pessoa que sempre fui com a cara dele , ele é sério quando deve , brincalhão quando pode , e puxa orelhas quando precisa...enfim , acredito que ele seja uma boa pessoa pra ter amizade (não tenho amizade com ele , só falei com ele algumas vezes...)

Link para o comentário

Tayran, o que você tem a dizer sobre aquelas pessoas que saem falando mal de seu progeto?:lala:

ou são Maria vai com as outras ou são invejosos , ou são porcos , maria vai com as outra por que algum invejoso fala que é ruim e ele dis pra outros que é ruim...invejosos por que não tem capacidade de fazer igual e põe defeito e dis ser ruim , ou porcos não tem aquele ditado "quem se junta a porco fica sujo" (algo assim) deixa sua rev escapar na net pra download free e ele fica suja , basicamente isso. no fim existem os tres tipos.

obs : quem não se encaixa em nenhum desses faça um projeto melhor e fica caladinho :lala:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.