Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HTML WelCome


Posts recomendados

Antes de mais nada vo dizendo que naum sei se essa é a area correta mais acredito que seja.

Como eu procurei e naum achei um post que tivese download da HTML Welcome resolvi postar uma aki e se alguem ainda usar neh.

Para quem naum saber onde colocar o arquivo basta ir até o local "GameServer\data\html"

e colocar. Tem que ver tambem se ta ativado no seu serve no meu caso aki e L2jRox 5.0 e fica em "L2jRox 5.0\L2jRox 5.0\GameServer\config\Mods\L2jRox.properties.

 

Tem que estar assim:

 

# Show Welcome.htm When a Player Enters Lineage 2 World?

# Retail : False

ShowWelcomeHTML = True

 

se sua rev for outra é só procurar em mods.

 

 

Ai vai um SS pra vc's verem como é.

630340welcome.png

 

Senha: NotoriousBIG

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por NotoriousBIG™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Antes de mais nada vo dizendo que naum sei se essa é a area correta mais acredito que seja.

Como eu procurei e naum achei um post que tivese download da HTML Welcome resolvi postar uma aki e se alguem ainda usar neh.

Para quem naum saber onde colocar o arquivo basta ir até o local "GameServer\data\html"

e colocar. Tem que ver tambem se ta ativado no seu serve no meu caso aki e L2jRox 5.0 e fica em "L2jRox 5.0\L2jRox 5.0\GameServer\config\Mods\L2jRox.properties.

 

Tem que estar assim:

 

# Show Welcome.htm When a Player Enters Lineage 2 World?

# Retail : False

ShowWelcomeHTML = True

 

se sua rev for outra é só procurar em mods.

 

 

Ai vai um SS pra vc's verem como é.

630340welcome.png

 

 

esse ai que vc boto e do info pois ja tem .welcome tem logo a sim pra achar o welcome vc vai em data, dtmle la no final via ter welcome.

mais top bom pra quem nao sabe robruw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara irei usar!

Ficou super legal , talvez acho melhor vooc postar um V2 seria legal, mais veja: NO V2 TENTE INFEITAR MAIS ACHO Q O PESSOAL GOSTARIAM ;D

 

-

 

@samuel10

 

Que mané é essa de q é bom pra iniciante? qualquer pessoa pode usar isto amigo :sad: , não seja mais um bobo. :mad:

Logue nos servidores famosos ai: furya.com.br, fox.com e etc.. todos tem HTML Welcome amigo, então eles são iniciantes? (espero resposta)

 

-

 

@kammilo

 

Não leva a mal não cara mais precisa dar um QUOTE dessas?

Editado por KaiiO=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano isso ja tem no proprio pack mais parabéns ae ok.

 

Eu sei que tem nos packs mais varia de cada pack tem uns que vem com uma simples eu achei essa bem legal e completa por isso resolvi postar derrepente alguem naum gosta da que veio na rev e usa essa ai.

 

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.