Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HTML WelCome

Posts recomendados

Antes de mais nada vo dizendo que naum sei se essa é a area correta mais acredito que seja.

Como eu procurei e naum achei um post que tivese download da HTML Welcome resolvi postar uma aki e se alguem ainda usar neh.

Para quem naum saber onde colocar o arquivo basta ir até o local "GameServer\data\html"

e colocar. Tem que ver tambem se ta ativado no seu serve no meu caso aki e L2jRox 5.0 e fica em "L2jRox 5.0\L2jRox 5.0\GameServer\config\Mods\L2jRox.properties.

Tem que estar assim:

# Show Welcome.htm When a Player Enters Lineage 2 World?

# Retail : False

ShowWelcomeHTML = True

se sua rev for outra é só procurar em mods.

Ai vai um SS pra vc's verem como é.

630340welcome.png

Senha: NotoriousBIG

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por NotoriousBIG™
  • Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada vo dizendo que naum sei se essa é a area correta mais acredito que seja.

Como eu procurei e naum achei um post que tivese download da HTML Welcome resolvi postar uma aki e se alguem ainda usar neh.

Para quem naum saber onde colocar o arquivo basta ir até o local "GameServer\data\html"

e colocar. Tem que ver tambem se ta ativado no seu serve no meu caso aki e L2jRox 5.0 e fica em "L2jRox 5.0\L2jRox 5.0\GameServer\config\Mods\L2jRox.properties.

Tem que estar assim:

# Show Welcome.htm When a Player Enters Lineage 2 World?

# Retail : False

ShowWelcomeHTML = True

se sua rev for outra é só procurar em mods.

Ai vai um SS pra vc's verem como é.

630340welcome.png

esse ai que vc boto e do info pois ja tem .welcome tem logo a sim pra achar o welcome vc vai em data, dtmle la no final via ter welcome.

mais top bom pra quem nao sabe robruw

Link para o comentário

Muito bom cara irei usar!

Ficou super legal , talvez acho melhor vooc postar um V2 seria legal, mais veja: NO V2 TENTE INFEITAR MAIS ACHO Q O PESSOAL GOSTARIAM ;D

-

@samuel10

Que mané é essa de q é bom pra iniciante? qualquer pessoa pode usar isto amigo :sad: , não seja mais um bobo. :mad:

Logue nos servidores famosos ai: furya.com.br, fox.com e etc.. todos tem HTML Welcome amigo, então eles são iniciantes? (espero resposta)

-

@kammilo

Não leva a mal não cara mais precisa dar um QUOTE dessas?

Editado por KaiiO=
Link para o comentário

• 13 anos depois...

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.