Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NPC Full Shop


Posts recomendados

Eae galera trazendo aki um NPC Full Shop Simples mais legal e completo!

mais naum coloquei icones apenas botões acho mais ideal para server mais serio, retail por ser nada muito extravagante. Mais nada impede de ser usado em serve PvP.

Vem encluido as multisell's mais se naum tiverem diacordo com os preços é só trocar.

Como eu usei a template de um Raid podera ter npc's parecedos mais naum igual, então naum vanham falar que foi copiado pq naum foi.

ePTF3.png

316275gmshop2.png

 

Senha: NotoriousBIG

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por NotoriousBIG™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Gostei do Npc , usou o Gordon , Nunca mais tinha visto ele , agora a maioria dos servers Deletaram Ele . Tadin . :mellow:

 

Pois éh a muito tempo a tras eu via uns npc's com ele em uns serves que eu jogava mais agora naum vejo mais por isso postei com a template dele.

 

^^

Editado por NotoriousBIG™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom se o pessoal deixasse o gordon nos seus servidores, não sei oq eles tem contra o Gordon pra deletar eles . KKKKKK . me lembro uma coisa dele , ele é forte pra caraio . :lala:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • L2JBr ADM

Mt Bom o GM SHOP , irei usar num pré configurado q eu to desenvolvendo .

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

nossa cara, q legal..eu posso colocar ele em qualquer rev? Tipo eu uso a la2zeus. Vou tentar colocar ele nessa rev se der algum error posso contar com esse tópico pra tirar minhas dúvidas? (já q serão sobre este npc)

tbm prefiro npc com mais descrição sem ícones e letras de l2day nas janelinhas xD

 

e sobre o gordon, prefiro ele em goddard :P

Editado por Dartz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.