Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Processador

l2pow

Posts recomendados

@l2pow nao se ai onde voce mora os preços sao absurdos , mais em relação aqui ao RJ veio paguei 130 em 8 GB de ram , melhor gastar um pouquinho e ficar suave por um bom tempo .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@l2pow nao se ai onde voce mora os preços sao absurdos , mais em relação aqui ao RJ veio paguei 130 em 8 GB de ram , melhor gastar um pouquinho e ficar suave por um bom tempo .

é pq por enquanto só estou olahndo os preços pela net, mas é pq talvez eu va comprar no Paraguai, lah onde o fort mora kkk

Link para o comentário

@l2pow com um x2 eu abri 7 l2 interlude no meu pc =D ( Com um server ligado )

man com o x6 voce nao vai ter problemas , = o tayran falo quando nao rodar algum e so vender :D

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Estou montando um novo micro e vou usar esse processador aqui: Intel Core I7 2600k 3.4ghz (3.8ghz Turbo Boost) Sandy Bridge ... Procura no ML la é mais em conta... O foda é o frete...

Não aguentei... Em um outro tópico disse que ia compra uma bike para fazer exercícios... Mas o vicio sempre fala mais alto... :/

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Cara, processador nem influencia tanto.

Tenho um Core i3 no meu notebook, de 2.56GHZ...abre tudo o que eu quero, roda games como GTA IV, League of Legends, sem placa de vídeo.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Estou montando um novo micro e vou usar esse processador aqui: Intel Core I7 2600k 3.4ghz (3.8ghz Turbo Boost) Sandy Bridge ... Procura no ML la é mais em conta... O foda é o frete...

Não aguentei... Em um outro tópico disse que ia compra uma bike para fazer exercícios... Mas o vicio sempre fala mais alto... :/

xD, não se compara o preço de uma bike, como de um processador como esse, a não ser q seja uma bem top msm e marcado livre nen vira.

Link para o comentário

Cara, processador nem influencia tanto.

Tenho um Core i3 no meu notebook, de 2.56GHZ...abre tudo o que eu quero, roda games como GTA IV, League of Legends, sem placa de vídeo.

é pq tipo, eu ja tenho tudo no meu pc, só ta faltando um processador bom msm, pois em alguns jogos (como league of legends) ele da umas travadas.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.