Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos


Fort ♥

Posts recomendados


Tou em dúvida se baixo o servidor oficial, ou o servidor latino.

Já tou nos 50% do oficial :|

 

 

o oficial ta com poucos players e o pouco que tem sao muito fortes e tudo asiaticos upei la até o 45 e desisti não entendia nada oque os caras falavam.

 

 

no br ja to no 30 so dar pm em min la yamazakii que dou um help

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogue jogos FPS online point black, Combat arms Gta multiplayer nos servidores RPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ponha uma coisa em sua cabeça , a chance de viciar entre um jogo e outro é a mesma.

 

quanto mais gostar do jogo , mais vai viciar , quer um conselho ? pare de jogar ALL e vai jogar jogos single player (y)

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ROll, qual classe é boa pra jogar, que seja bom no PVP e no farm?

Aquele anãozinho da bazuca é bom? xP

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha ela é boa para farm é quase a msm coisa que o anão do l2. Fica rico facil e tals. Mas é ruim para pvp. Guerreiro e sicario são melhores tanto para upar como pvp.

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karos online é jogável...Tirando a imprecisão do mouse e da câmera o resto passa. Baixei no intúito de trabalhar com a edição dele(custons), mas joguei pouco. Mas se o pessoal daqui animar poderiamos nos juntar lá. Mas no momento o que estou jogando mesmo é o

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
. Beeeem melhor :wink:, mas infelizmente acho q não pega no teu pc Fort.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Ve se no seu roda Minercraft e muito boom , vc ira jogar 24 horas por diia :sleep:

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei o karos em 50 minutos, fui testa e ta +/- mais bora joga em pt :)

To terminando uns custons aqui com o airam pra postar aki no fórum e jaja logo lá. Nick: MeninaVenen0 :wink:

Mas tow nubin ainda..acho q lvl 6 ou 8...Jaja logo!

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei do gameplay do game.

Enfim...não gostei de nada pra falar a verdade.

Classes com poucas skills, jogo muito travado, além de minha internet não colaborar :(

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei do gameplay do game.

Enfim...não gostei de nada pra falar a verdade.

Classes com poucas skills, jogo muito travado, além de minha internet não colaborar :(

 

Tambem nao gosteei :/

 

Outro Jogo Sera...

eT6CY.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.