Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quest do Baium


Grundor

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

lvl minimo - 50

Start - Aden, Dark Elf Guild

 

 

1- Primeiramente vá até a Dark Elf Guild, na cidade de Aden e fale com a Magister Hanellin.

Ela pedirá a você para matar Lesser Giant Mage ou Lesser Giant Elder.

 

imagemxc9.jpg

 

2- Para encontrar estes mobs, vá para Giant Caves. Entre e vá procurando as rampas que te levam para os andares de baixo. Você deverá descer uns 4 níveis até encontrar estes mobs. Ao encontrá-los, fique matando até que você receba o item chamado Titan\'s Powerstone. Ele aparecerá no inventário de quest.

 

imagem1xl9.jpg

 

3- Volte a Aden e fale novamente com a Magister Hanellin. Ela te dará 3 cartas (aparecerão no inventário de quest).

 

4- Agora você deverá falar com Claudia Athebalt. Ela fica em Aden mesmo. Você deve sair da cidade para o lado norte (em direção ao

castelo de Aden). Você a localizará nos jardins que tem logo na saída, do lado direito.

imagem2eg1.jpg

 

 

5- Agora vá para o Cemitério, localize o chest (baú) conforme o mapa abaixo. Fale uma vez com ele. Aparecerá um Anjo (é um Quest Monster).

Você deverá matá-lo. Fique tranquilo pois ele é fraquinho e morre fácil.Após matá-lo, Você receberá uma chave. Fale novamente com o baú e

você receberá um item (não tenho certeza do nome mas se não me engano é Book of Saints).

 

imagem4rn4.jpg

 

7- Pegue a saída oeste (esquerda) de giran e vá à pé em direção à Tanor Canyon. São duas montanhas que ficam entre a região de Giran e

Dion.Veja na foto abaixo o local exato para você poder subir na montanha.

 

imagem5wc2.jpg

 

8- Após subir na primeira montanha, va andando (em cima dela) em direção à montanha ao lado. O baú que você deve achar está exatamente

no topo da mesma.Faça o mesmo procedimento do baú anterior. Fale com ele, mate o Quest Monster que vai aparecer, depois fale novamente com o baú para conseguir o item da quest.

 

imagem6xc0.jpg

 

9- Vá para a Dark Elven Village (vila dos elfos negros). Suba a escada até o Temple Shillen e fale com a Magister Harne.

 

imagem7og4.jpg

 

 

10- Saia a pé da Vila e vá em direção á Swampland. Note na imagem abaixo o local (onde está a seta, perto da cachoeira) para você poder

subir na montanha. Após conseguir subir na montanha, vá andando em direção à bandeira vermelha. (ou ponteiro amarelo)

 

imagem8vb3.jpg

 

 

11- Ao chegar à bandeira vermelha, você encontrará o corpo de um anjo no chão. Fale com ele. Mate o Quest Monster que aparecer.Após matá-lo,

fale novamente com o corpo do anjo e você reberá uma chave.

 

imagem9gs0.jpg

 

 

12- Localize o baú (ele está proximo de umas pedras, um pouco mais abaixo na montanha) e fale com ele. Você receberá um item chamado Blood

of Saints.

 

imagem10eu6.jpg

 

13- Retorne à Dark Elf Guild Guild de Aden para entregar os itens à Magister Hanellin. Ela pedirá para você entregar mais alguns itens a

ela.Compre na Grocery (tem em qualquer cidade, inclusive em Aden mesmo) 1 Healing Potion (aquela pocao de cura vermelha) e 5 Antidote (aquela plantinha verde).

 

imagem11px7.jpg

 

14- Leve estes itens para a Magister Hanellin novamente, escolha a primeira opção (não lembro o texto). Ela te dará 49k de adena e mais um

item chamado White Fabric. Parece uma toalha branquinha e aparece no Inventário de Quest.

 

imagem12ab0.jpg

 

15- Agora você chegou na parte mais chata (e final) da quest. Vá para TOI (Tower of Insolence), suba até o andar 7.

Lá você deverá ficar batendo (sem arma na mão, no soco mesmo) em Platinium Tribe Shaman ou Overlord até que o seu item White Fabric (a

toalha da quest) fique vermelha (suja de sangue). Quando ela ficar vermelha, mudará o nome para Blooded Fabric.

Não cansem de bater no mob. Ele demora mesmo pra dar o item.

 

Dica: Sugiro bater no shaman pois ele é mais fraco do que o overlord, portanto as porradas arrancam menos HP. Guerreiros levem bastante Greater healing Potion para recuperarem seus HP e magos podem recuperar com poção também ou com a própria skill Battle Heal. Levem também uma Tattoo de Atk Speed e usem enquanto estiverem batendo nele. Assim você bate mais rápido.

 

imagem13nt0.jpg

 

16- Uma vez que você conseguiu o Blooded Fabric, a quest está finalizada. Não é preciso conversar com mais ninguém. Este é o item

necessário para entrar na sala do Baium. Fiquem tranquilos pois este item fica no Inventário de Quest e não tem perigo de ser dropado por aí

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

O Tutorial é bem claro, nao tive dificuldades de entender...

Porém quando eu vou subir akela montanha próxima a Dark Elf Village o char num anda lá em cima...

Tem tipo um "erro" no mapa em que não da pra passar, até a textura do cão é diferente, nem de wynvern...

 

Mais obrigado aii grundor... ;D

By P3K4D0R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Paulinho Souza

Muito bom Grundor, muita gente aprendendo a fazer quest do baium agora. eu ja fiz uma vez so que nao terminei a quest kkk

 

mais concerteza vou fazer dinovo.

 

agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Sei que aqui não é o serto pra postar mas, é que eu fiz esta quest no server l2jfree verção de Fabio InterludeC6; instalei no meu pc local;O problema é que quando falo no boss ele n acorda continua estatua só diz umas menssegens.

Quero saber onde ta este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 4 months later...

Olháa , Seéra que não Teria uma Brexa Tipoów a do Zaken ?

De as 12:00 AM que os cara vao no Laár do Zaken !

A peéssoa tem 2 Min , de Brexa (2 Min reais) a Porta Abri ,

Aii voçê espera Amanheçer , por que ele é Vampiro . Ou seja Denoite o HP dele vai Regenera mais Rapido !

Entaãao é Soó Você matar elle !

t2w6S.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.