Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) L2JOver


LucasStark

Posts recomendados

Bom parabéns pela iniciativa!

Mas ao meu entender, se você quer crescer e aprender coisas novas, deve evoluir e não fica na mesmo ( Interlude ), mesmo se dando bem nela, o melhor jeito de se dar bem em outra e tentando, aprendendo e assim vai.

Em minha opinião projeto interlude basta, acho que deve evoluírem e não ficarem estacionados em uma só chronica!

 

Não estou menosprezando ninguém, mas é a realidade!

 

Mas é isso ai, boa sorte no projeto, e acho que não só eu mas a grande maioria espera que não abandone mesmo o projeto como muitos outros por ai!

 

Se esse projeto for para frente como queremos que vá, estaremos "ressucitando" a DOT, que, em meus tempos quando coloquei meu servidor online de DC pela primeira vez, era a melhor rev na minha opinião ! (:

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Irei fazer o possível é impossível para que vocês falem " eu Uso l2jOver é aprovo " rs. como wallace falo logo acima , há um tempo o DOT era a melhor, é pretendo volta esse tempo rs !

~~EDIT

Já estou agora mechendo um pouco na Datapack do Projeto, enquanto o BrunoBR está no Core retirando uns MOds

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei fazer o possível é impossível para que vocês falem " eu Uso l2jOver é aprovo " rs. como wallace falo logo acima , há um tempo o DOT era a melhor, é pretendo volta esse tempo rs !

~~EDIT

Já estou agora mechendo um pouco na Datapack do Projeto, enquanto o BrunoBR está no Core retirando uns MOds

Ja tão,retirando mods não e cedo,pra pensa em mods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente, é cedo pra pensar em Mods, é sim em correções, estamos tirando mods para que possamos testar a pack, skills, quest a cada mod, agnt vai fazer esse test pra ver se o mod bugou alguma coisa.

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela sua iniciativa castiel, também ja usei dot sei como é ela e uma rev boa porem tem coisas a serem melhoradas espero que siga em frente e não pare qualquer coisa é so falar por msn que ajudo no que tiver ao meu alcance.. até mais abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara,valeu mesmo, irei pegar essa força mesmo hein ? jaja começo a encher você,wallace lá no Msn ;$ Emozoides <3 KKKKK

O BrunoBR, já está removendo os Mods,espero que ele acabe isso até o final dessa tarde, para que eu posso da umas mechidas nas quest, ai depois que eu remover Mods,da uma olhada nas quest, postarei a primeira rev pra vocês testarem !

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara,valeu mesmo, irei pegar essa força mesmo hein ? jaja começo a encher você,wallace lá no Msn ;$ Emozoides <3 KKKKK

O BrunoBR, já está removendo os Mods,espero que ele acabe isso até o final dessa tarde, para que eu posso da umas mechidas nas quest, ai depois que eu remover Mods,da uma olhada nas quest, postarei a primeira rev pra vocês testarem !

 

uhasuahushua de boa, aí, ainda bem q eu avisei do timeline agora hein... imagina se demorasse mais um pouquinho assoviando.gif

Bom, como "Padrinho" do projeto, estarei criando um fórum para o projeto, em minha hospedagem, em breve postarei o endereço aqui, e vamo que vamo !!! tongue.gif

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK o negoço do timeline foi nervosismo u.u primeiro projeto MEU que eu realmente irei trabalhar valendo,dar sangue ai fiquei nervoso u.u

Mas O BrunoBR ta com o core lá,ele ta editando, eu estou dando uma arrumada aqui no DataPack eu tenho uma previsão que daqui pra Segunda ou Domingo,já Esteja uma REV pra vocês testarem,mas não esperem uma rev pronta. Nossa equipe Concordou que ; Primeiros iremos tirar all mods,pra testar a pack, corrigindo Bugs,Skills é quests .Depois disso, iremos devegarzin botando uns Mods NECESSARIOS !pois como eu vi,que mods trás bug, iremos adicionar com calma .

Wallace.Valeu pelo fórum ,você é o padrinho mesmo do Projeto .. Emozoide <3 kkk

 

Em Breve postarei Timiline do projeto *-*

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Pessoal,Acabei a Remoção de Mods. Ficaram apenas Wedding, Champion e TVT originais L2JServer. Aproveitei e retirei muitos warnings. e ja upei pra svn

 

Falta agora o Castiel upar o Datapack. :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhaeuahea, boa sorte Lucas.

 

 

precisar de alguma coisa, só falar lá msn ;) ^^'

 

abraços.

 

BOA SORTE COM O PROJETO TODOS VOCÊS.

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allan mohzão, #noixnãoégay <3. Beleza cara, muito obrigado, podes crer que vo falar mesmo rs

~EDIT

 

Upando Dp

BrunoBR Mudando Imports

Depois de Upar DP , vou da uma olhada lá nas Quests .

 

Alguém aê que testar a primeira rev ?:$

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começamos o trabalho !

O que foi feito ?

Dia 28/10/2011 : Removed all Mods , Trocando Imports, Criando SVN é Timeline, Re-upando Core e Datapack, Algumas traduções nas config's, tradução DP/Core (Htmls) !

Por favor, sempre Olhem o Post principal ! quaisquer modificações irei postar lá !

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Motivos óbvios, quero passar ela só quando ela estiver usável, mas como você me fez esse desprazer , Obrigado .

 

~~EDIT

já que nosso amigo acima postou, ta aê !

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Adicionados no Post Principal !

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrFreedomFights

Até agora nenhuma cara ! estou apenas retirando Mods, configurando algumas coisinhas, depois irei testar as quests, mas pretendo adicionar algumas proteções antes ! o BrunoBR disse que ia fazer isso , então estou no aguardo dele.

 

@Sapo

eu vou da chekout aqui denovo pra ver !

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.