Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) L2JOver


LucasStark

Posts recomendados

2ll28vk.jpg

 

Line][Age Interlud Project

L2Java-Over

Equipe : Fantasy Games

BY: LucasGomes

 

Nome do Projeto : L2J-Over

Base (Source) : L2J-DOT

Data de iniciação do Projeto : 27-10-2011

Developers : LucasGomes , BrunoBR , WallaceCarvalho, Sapoo

Compilers/Testers : João. VitorB

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Objetivo :

 

Maior Objetivo da Equipe L2J-Over (Fantasy Games ) é poder criar um projeto balanceado na plataforma JAVA, com menos bug's possiveis para que ela possa rodar em

várias tipos de mode games ; Low Rate, Hight Rate,PVP é etc... Também é de nosso objetivo torna esse projeto o mas leve possivel para que ele possa suporta mas

players .Tudo isso com maior satisfação. Toda nossa equipe L2J-Over. o grande parte dela, concerteza são usarios do maior fórum de L2Java da America Latina ( L2JBrasil)é com isso, estaremos trabalhando com muita motivação para que possamos retribuir nosso encinamento com esse projeto, para que os enteressados em ter seus servidores de L2 Java privada, posso usufluir de um ótimo pack Free. Não temos interesses financeiros com esse pack, mas também gostariamos de reconhecimento, pois garantimos trabalho muito ardo para que esse projeto possa ser usavel para seu servidor.

 

Fixed :

 

Champior Mod

TVT Event

CTF Event / Removed

Wedding

Char Title

Walker Portection

Banking System

Custom Start Level /removed

Over Enchant /removed

Voice Comand's ; .cl / .version/ .tvtjoin / .tvtleave / .tvtinfo / . stat / .pmon / .pmoff / .info / .tradeon / . tradeoff /removed

Pvp Color /removed

Pk Color /removed

Donator System /removed

Custom Start Spawn /removed

Offline trade

 

Desenvolvimento/Teste :

 

Tradução da Pack

Adicionar Proteções (PHP,DDos etc..)

Procurando Bugs também é resolvendo

Remover Alguns Mods Desnecessários

Deixa game server mas leve

Retirar coisas inúteis

Testar é Fix All Quest

Testar é Fix Skills

Testar é Fix Scripts

 

 

 

######################################################################

Há vagas para Developers,Compilers, é testes. quem estiver interessado por favor, me mande um MP com seu MSN para contato

 

Quem for bom em design é pode fazer um pequeno banner para meu projeto, para eu poder utilizar em minha assinatura fico grato :$

 

Agradecimento Especial ao Wallace Carvalho Bjunda emo :*

 

O que foi feito ?

Dia 28/10/2011 : Removed all Mods , Trocando Imports, Criando SVN é Timeline, Re-upando Core e Datapack, Algumas traduções nas config.s !

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Valeu tayran. Gente, eu realmente pretendo levar esse projeto à sério, tanto é que eu não peguei uma base, fiz SVN é postei, eu realmente irei levar a sério, é quero pessoas que Desejam isso também .

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João. VitorB

Obrigado cara, vai sim, depender da minha pessoa concerteza, não só de mim mas também da minha futura equipe, Pois pessoas desmotivadas no projeto não vai nem entrar u.u rs

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te da ideia não se foca em mods de inicio se foca basicamente em arrumar quests,skills,core,java tudo assim agora mods não esqueça isso deixa sempre por final porque mods são o motivo dos servidores hoje em dia se tornarem pesados.

Te da outra ideia como você vai usa projeto Dot como base nossa te dou a simples ideia de remover all mods e arrumar scripts ai quando você tiver total certeza mesmo que estão todos eles arrumados tu add mods basicos, tipo tvt, multisell acima de 6 dados ou ids, e por ae vai :D.

 

ENFIM BOA SORTE MANO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FábioSilva

Sim sim, o Foco vai ser Arrumar tudo, esses Mod's aê que citei acima, já veio junto, que você pode notar que eu estou citando na parte " Desenvolvimento/teste" apenas um mod, o resto é correção .!

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae que é coragem ! rs.

Será usando aquela source da DOT que te passei mais cedo ?? assoviando.gif

ESSA EU QUERO VER CRESCER COM TUDO !!!

bom, to partindo por 2° round de aulas, quando chegar ajudo em algo lá (:

beijundas tongue.gif

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae que é coragem ! rs.

Será usando aquela source da DOT que te passei mais cedo ?? assoviando.gif

ESSA EU QUERO VER CRESCER COM TUDO !!!

bom, to partindo por 2° round de aulas, quando chegar ajudo em algo lá (:

beijundas tongue.gif

 

KKK é sim cara :$ esqueci de mencionar lá em cima .

Vamo crescer sim. è lembra-te que está na biblia aquilo que eu falei pra tu mas cedo KKKKKKKKKKKK

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica pra história ? #oremos .

Espero que sim :D

~~EDIT

 

Hum, eu sei que têm que ir pra outra cronicas, mas primeiro acho que a interlude é mas simples, acho que me dou mas com a interlud , mas em brevre começarei a mecher no Freya é etc..

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre esse negocio de cronicas eu acho que a partir do interlude o lineage ficou ruim! então é por isso que todos fazem coisas para interlude..

 

Boa sorte com o projeto e precisando de algo é só falar! eu estou começando a aprender java mais posso ajudar em qual quer coisa " desde que não me atrapalhe no server " ^^

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre esse negocio de cronicas eu acho que a partir do interlude o lineage ficou ruim! então é por isso que todos fazem coisas para interlude..

 

Boa sorte com o projeto e precisando de algo é só falar! eu estou começando a aprender java mais posso ajudar em qual quer coisa " desde que não me atrapalhe no server " ^^

Discordo,freya e high five acho que adicionarão mais itens,mais eles tem que adiciona mais coisa,pois quem joga oficial que coisa "nova"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom parabéns pela iniciativa!

Mas ao meu entender, se você quer crescer e aprender coisas novas, deve evoluir e não fica na mesmo ( Interlude ), mesmo se dando bem nela, o melhor jeito de se dar bem em outra e tentando, aprendendo e assim vai.

Em minha opinião projeto interlude basta, acho que deve evoluírem e não ficarem estacionados em uma só chronica!

 

Não estou menosprezando ninguém, mas é a realidade!

 

Mas é isso ai, boa sorte no projeto, e acho que não só eu mas a grande maioria espera que não abandone mesmo o projeto como muitos outros por ai!

Entre e Confira!!!!:

 

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.