Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Erro ao executar StartGameServer e Login.


JonnyBlaze

Pergunta

Eu olhei um video tutorial no youtube pra criar um servidor freya, sempre joguei, mas agora queria criar um servidor pra mim editar no meu pc. Fiz tudo como no tutorial, (tenho windows 7) mas quando vou executar o start game server e o start login, da esse erro ae e fica descendo bem rapido.

gamserver2.png

login2m.png

desde ja agradeço c rsponderem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados


vou baixar pelo site, c nao ser certo eu posto aki denovo.,

Qual o seu systema operacional e nao tem issu de java diferente não Porque Si for o Windowns 7 da esse erro mesmo si for ta um tuto http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/38413-tutorial-deixando-o-seu-servidor-on-no-windows-7-sem-erros/

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

 

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OllymPo eu nao quero por on o servidor e abrir as portas do meu modem, qero só pra mim, obg por tentar ajudar :D

e Hatzi, como eu faço isso? :D

vai no seu loginserver.bat clica com o botão direito clica em editar ai oque aparecer vc posta aqui pra min

e faz a mesma coisa com o gameserver.bat e poste aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur o link nao funfa, vai ate o lugar do download e nao carrega. nenhum dos dois links :S

pelo q eu entendi vc ja tem o java jdk, se não tiver baixe-o, mas vale apena tentar do meu jeito xD:

 

-Xmx1536m -xms1024m

 

troca esses 2 numeros por 512

ficara assim:

-Xmx512m -Xmx512m

 

=============================

no login server pode deixar como esta

Editado por Hatzi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo isso é erro de java ainda indico baixar as versões de java jdk 6 update 29 depois baixa o complemento java jvm e depois disso baixa java jdk 7 ambos na versão x86 :D

Editado por Wallace Carvalho
editando pois nao existe versão x84 e sim x86 (:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente isso

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/30700-tutorialjava-nao-e-reconhecido-como-comando-interno-ou-externo/

Se não der, desinstalle seu java deleta a pasta dele em c:/arquivos e programas/java, baixe e installe o java jdk 7 e veja, ja vi esse erro em varios tópicos aqui e era isso...

Abraços.

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora pra arrumar isso ai, vc tem q conferir tudo por exemplo:

 

vc ja restaurou o backup no seu navcat, se seu mysql tem senha vc colocou tudo certinho nas config do lagin e game server?

talvez seu mysql não tenha senha, mas nas configs do game e login server estajam com senha...

procure olhar essas coisinhas basicas, pois esse erro é comum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual nome da sua database no navicat? no gameserver.prop e loginserver.prop ta configurado errado!

 

# Database Settings

URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb

#URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb

#URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jdb/user=sa/password=

 

# Parameters Databases - MYSQL

# Login - Mysql's user

Login = root

# Password - Mysql's Password

Password =

 

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.