Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

problema ao Logar no jogo


danielll777

Pergunta

Posts recomendados


olha pessoal, mt obrigado a todos que tentaram me ajudaram,mas nada deu certo, o único jeito que funcionou é o hamachi, pena, pq eu queria mt jogar sem precisar usar hamachi, mas num da certo, e eu gostaria de deixar em aberto se alguém souber o q q deu errado aqui me de uma dica, aqui é o win 7 ultmate 64

e a minha net é vélox de 5mb.

mt obrigado a tds.

Gamer e escritor  e autor do livro Orlyonk a Origem de Zeutrakh Enlil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da Uma Olhada Nesse Topico Aqui.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/38413-tutorial-deixando-o-seu-servidor-on-no-windows-7-sem-erros/

Tive Problemas Tambem Uma VEz Que Tentei Por Um Server No Windows 7.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da Uma Olhada Nesse Topico Aqui.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/38413-tutorial-deixando-o-seu-servidor-on-no-windows-7-sem-erros/

Tive Problemas Tambem Uma VEz Que Tentei Por Um Server No Windows 7.

o post é mt bom, e o tutorial é ótimo,mas eu acho q meu pc,moldem , net, estão com a maldição dos pôneis! pq faço tudo certinho,até instalei outro server, o gracia final by kelvin, coloco os ips, tanto do no ip qnto do ddns : ex: meuserver.ddns.com.br ou meuserver.sytes.net e não entra , fica carregando "

You are currently logging in.

Please wait a moment.

Cancelar"

posso esperar o dia todo q não entra =( o que será que é??? só funciona via hamachi =[

mt obrigado mesmo por tentar me ajudar! ^^

Editado por danielll777

Gamer e escritor  e autor do livro Orlyonk a Origem de Zeutrakh Enlil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pelo que eu vi ali, é so você trocar os IP's .. o EXTERNAL IP você coloca o seu NO-IP e o INTERNAL você tem que por 127.0.0.1 .. não tem segredo!

 

No loginserver faz assim:

 

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

ExternalHostname = 127.0.0.1 aqui esta configurado somente para eu ter acesso. (caso o servidor se encontre no meu pc) para outras pessoas poderem logar, você vai trocar o 127.0.0.1 pelo seu endereço do NO-IP.

 

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

InternalHostname = 127.0.0.1 O daqui você vai deixar 127.0.0.1 mesmo!!

 

No gameserver é a mesma coisa:

 

# Configure your external ip

ExternalHostname = 127.0.0.1 Mude o 127.0.0.1 pelo seu endereço do NO-IP.

 

# Configure your internal ip

InternalHostname = 127.0.0.1 Aqui permanece o 127.0.0.1

 

ps: Você já editou o L2.ini né? você precisa de 2 l2.ini

1 com ip> ServerAddr=127.0.0.1 é o que vai usar para logar

1 com no-ip> ServerAddr=127.0.0.1 substitui o 127.0.0.1 pelo seu NO-IP (este você vai disponibilizar para os players)

Editado por Henrique Pedra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha pessoal. eu concegui arrumar aqui o poblema, mas por um lado, ninguem conecta no server a não ser eu. pq?

printl2server.jpg

Editado por danielll777

Gamer e escritor  e autor do livro Orlyonk a Origem de Zeutrakh Enlil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.