Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J-InN Project


FrosT§

Posts recomendados


Andei converssando com o proprietario do projeto ele falo q o projeto e privado sim.

Ele ta procurando developers bom quem quiser participar manda mp que passo msn dele!

 

Ele libero a postagem das revisoes no forum . bom e isso :smile:

Editado por Nakashimi

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FrosT§ e @Nakashimi

Sem discussões no tópico, ou algum moderador poderá dar Warn nos 2 !!

A rev é boa, porém eu necessitaria da SVN se fosse utilizar.

Como é Closed Source, vo usar não tongue.gif

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Adaptar uma SQL ou colocar por Exemplo um Npc Buffer Fasso Oq ?

 

NPC's da Frozem funciona

Erros são como escrever com caneta. Não existe borracha. E mesmo se você tentar apagar com outra coisa, vai continuar deixando marcas.

hzmy1.png

 

 

Mais 1 bobo perdeu tempo olhando oque tem aki baaka!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FrosT§ pd me mandar o link de onda fala como liberar a a svn, se é reportando ou fazendo o q? se puder explicar aqui como q vai funcioanr isso... não estou conseguindo achar, agradeço.

Editado por slym

zf3sc.png

Thanks PsicotikoO pela Assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FrosT§ pd me mandar o link de onda fala como liberar a a svn, se é reportando ou fazendo o q? se puder explicar aqui como q vai funcioanr isso... não estou conseguindo achar, agradeço.

 

A SVN por enquanto não vai ser liberada,nem tem previsão ainda para isso

Editado por FrosT§

Erros são como escrever com caneta. Não existe borracha. E mesmo se você tentar apagar com outra coisa, vai continuar deixando marcas.

hzmy1.png

 

 

Mais 1 bobo perdeu tempo olhando oque tem aki baaka!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa como coloco o Gato da Class? //spawn 31228 nao vai!

 

Instale as table custom e de //spawn 31228

Erros são como escrever com caneta. Não existe borracha. E mesmo se você tentar apagar com outra coisa, vai continuar deixando marcas.

hzmy1.png

 

 

Mais 1 bobo perdeu tempo olhando oque tem aki baaka!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia me Ajudar como coloco NPC CUSTOM?

 

Estou tentando o do Frozem do BigSmallz nao ta dando certo fica dando erro Failed executing script: C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Game-Data\GameServer\data\scripts\custom\20700_NpcNoblesse\__init__.py. See __init__.py.error.log for details

 

Obrigado!

Iпvәjα éfαltα dә cαpαcιdadә !

 

 

 

marilindacpia.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia me Ajudar como coloco NPC CUSTOM?

 

Estou tentando o do Frozem do BigSmallz nao ta dando certo fica dando erro Failed executing script: C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Game-Data\GameServer\data\scripts\custom\20700_NpcNoblesse\__init__.py. See __init__.py.error.log for details

 

Obrigado!

 

posta o resto do erro que posso ajudar!

Erros são como escrever com caneta. Não existe borracha. E mesmo se você tentar apagar com outra coisa, vai continuar deixando marcas.

hzmy1.png

 

 

Mais 1 bobo perdeu tempo olhando oque tem aki baaka!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando esta ligando o server só aparece este ai no Lineage vc da spawn no npc ele aparece tudo la mais nao da pra vc fazer nada da como erro só tmbm e boa..

 

vc modifico os import dentro da pasta do Npc, se tiver modificado é criado 1 log de error dentro da pasta copie e cole aki

Erros são como escrever com caneta. Não existe borracha. E mesmo se você tentar apagar com outra coisa, vai continuar deixando marcas.

hzmy1.png

 

 

Mais 1 bobo perdeu tempo olhando oque tem aki baaka!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum to vendo que não compenso eles libera para free; Não compilam m,ais e postam aqui para nós.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum to vendo que não compenso eles libera para free; Não compilam m,ais e postam aqui para nós.

 

As compilações com as atualizações estão no forum do projeto!

Erros são como escrever com caneta. Não existe borracha. E mesmo se você tentar apagar com outra coisa, vai continuar deixando marcas.

hzmy1.png

 

 

Mais 1 bobo perdeu tempo olhando oque tem aki baaka!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.