Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Painel Admin By Walker


Posts recomendados

  • 5 months later...

  • 1 month later...

Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO) :/

tentando em outro site e nada. :/

 

Se reparar bem e prestar atenção no aviso, vai perceber é que ele nao está acessando a db, o problema n é o site e sim as configurações que você colocou no painel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se reparar bem e prestar atenção no aviso, vai perceber é que ele nao está acessando a db, o problema n é o site e sim as configurações que você colocou no painel.

Ajudo muito com isso Oo.

seria mais fácil vc dizer vc é um burro imprestável que n sabe fazer nada.

 

agora eu afirmo. com todas as palavras possíveis. só que eu coloco o user db , ip host, senha.

e não pega. só isso, da esse erro doido .

este usar odbc não tem em nenhum arquivo dentro do painel. e eu coloquei a senha em tudo que pediu para que possa acessar a db.

 

se quizer tiro print de todos arquivos q tem q configurar. eu configuro pra vc ver. deixo vc ver a minha senha. meu id do dc, etc.. velho. só pra mostrar que o caso não sou eu.

 

passei 3 horas olhando isso. arquivo por arquivo. e não deu. posso fazer oq? fica na vontade de ter um painel desse. hsahhsahshahsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Modere suas palavras o vert só teve a intenção de ajudar.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Modere suas palavras o vert só teve a intenção de ajudar.

 

mais eu n xinguei ele. não falei nada de mal a ele. o caso é q n tem como ele me pedir pra prestar atenção sendo que n sabe oq ta ocorrendo no meu caso.

se por acaso ele quisesse ajudar ele falaria melhor doque simplesmente prestar atenção :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudo muito com isso Oo.

seria mais fácil vc dizer vc é um burro imprestável que n sabe fazer nada.

 

agora eu afirmo. com todas as palavras possíveis. só que eu coloco o user db , ip host, senha.

e não pega. só isso, da esse erro doido .

este usar odbc não tem em nenhum arquivo dentro do painel. e eu coloquei a senha em tudo que pediu para que possa acessar a db.

 

se quizer tiro print de todos arquivos q tem q configurar. eu configuro pra vc ver. deixo vc ver a minha senha. meu id do dc, etc.. velho. só pra mostrar que o caso não sou eu.

 

passei 3 horas olhando isso. arquivo por arquivo. e não deu. posso fazer oq? fica na vontade de ter um painel desse. hsahhsahshahsa

 

Desculpe, eu estava irritado por conta de estar trabalhando em um sistema de login e sem sucesso ao selecionar um dos dados.

 

Então pelo que eu entendi o "odbc" é o usuario do mysql que você colocou nas configs, porém, o mysql está negando acesso a esse usuário, verifique a senha, se tiver senha.. se não tiver apenas deixe em branco, se possível poste aqui o arquivo de config após vc configurar parar eu dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, eu estava irritado por conta de estar trabalhando em um sistema de login e sem sucesso ao selecionar um dos dados.

 

Então pelo que eu entendi o "odbc" é o usuario do mysql que você colocou nas configs, porém, o mysql está negando acesso a esse usuário, verifique a senha, se tiver senha.. se não tiver apenas deixe em branco, se possível poste aqui o arquivo de config após vc configurar parar eu dar uma olhada.

 

Muito obrigado pela atenção. vou tentar aqui de novo tirar uns print. e te mandar. agora siim muito obrigado mesmo. e até me desculpe por palavras pois eu também estava irritado . impossível eu ficar 3 horas tentando e não conseguir. em breve irei colocar as fotos caso possa me ajudar. agradecerei muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela atenção. vou tentar aqui de novo tirar uns print. e te mandar. agora siim muito obrigado mesmo. e até me desculpe por palavras pois eu também estava irritado . impossível eu ficar 3 horas tentando e não conseguir. em breve irei colocar as fotos caso possa me ajudar. agradecerei muito.

 

Sem problemas, eu mesmo fiquei 4H esses dias em 1 script rs.

Assim que puder é só postar que eu te ajudo, aproveita e segue o tópico maninho:

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/87975-et-web-sites/

Daqui uns dias eu vou atualizar ele, já mudei algumas coisas nele *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas, eu mesmo fiquei 4H esses dias em 1 script rs.

Assim que puder é só postar que eu te ajudo, aproveita e segue o tópico maninho:

http://www.l2jbrasil...5-et-web-sites/

Daqui uns dias eu vou atualizar ele, já mudei algumas coisas nele *--*

 

 

 

 

 

Podem me ajudar? PRINT segue a baixo.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

porra.png?1363317427

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Então, eu não encontrei erro algum porém, agora pensando bem, você esta tentando usar o site em um Host para deixa-lo Online para os Players ou no seu PC ? ( me diga que está tentando deixa-lo Online por favor rs ).

Editado por vert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu não encontrei erro algum porém, agora pensando bem, você esta tentando usar o site em um Host para deixa-lo Online para os Players ou no seu PC ? ( me diga que está tentando deixa-lo Online por favor rs ).

ashhashhsahhsa então acho meu erro. pois estou tentando de casa, mais pra deixar on daqui de casa. mesmo q eu coloque o servidor no dedicado, o site ficara aqui hospedado. é por isso o erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ashhashhsahhsa então acho meu erro. pois estou tentando de casa, mais pra deixar on daqui de casa. mesmo q eu coloque o servidor no dedicado, o site ficara aqui hospedado. é por isso o erro?

 

Bom, ai é diferente xD, se colocar o servidor no dedicado vc vai ter que por o IP do dedicado e os dados do mysql de lah, agora em casa é o tenso (pois pelo que eu vi está tudo certo), qual o programa que vc esta usando pra testar o site ??

 

Easyphp ou o Wamp ?

Editado por vert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ai é diferente xD, se colocar o servidor no dedicado vc vai ter que por o IP do dedicado e os dados do mysql de lah, agora em casa é o tenso (pois pelo que eu vi está tudo certo), qual o programa que vc esta usando pra testar o site ??

 

Easyphp ou o Wamp ?

n consegui configurar o wamp. o xampp n consigo deixar on. e o easyphp me falaro q é ruim. mais utilizo o OtSTriad. sera q é ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki ta dando esse erro

 

 

! ) Notice: A session had already been started - ignoring session_start() in C:\wamp\www\Administracao\painel\admin\functions\acesso_restrito.php on line 2 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0003 376960 {main}( ) ..\index.php:0 2 0.0007 392144 include( 'C:\wamp\www\Administracao\painel\admin\paginas\header.php' ) ..\index.php:8 3 0.0009 395304 include( 'C:\wamp\www\Administracao\painel\admin\functions\acesso_restrito.php' ) ..\header.php:1 4 0.0009 395336

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
( ) ..\acesso_restrito.php:2

 

 

o que posso fazer pra resolver ?

"Uma Aventura Lego".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixii ,maria olha e cada erro que e simples de se resolver

Podem me ajudar? PRINT segue a baixo.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

porra.png?1363317427

 

onde no arquivo config tem o user ODBC ? já verifico se no script não tem mais de 1 lugar o arquivo config.php ?

 

 

até onde eu sei o ODBC é um método de acesso a Banco de Dados desenvolvido pela Microsoft, com a finalidade de tornar possível acessar qualquer dado de qualquer aplicação independentemente do Banco de Dados utilizado.

I love you PHP and Ruby :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixii ,maria olha e cada erro que e simples de se resolver

 

onde no arquivo config tem o user ODBC ? já verifico se no script não tem mais de 1 lugar o arquivo config.php ?

 

 

até onde eu sei o ODBC é um método de acesso a Banco de Dados desenvolvido pela Microsoft, com a finalidade de tornar possível acessar qualquer dado de qualquer aplicação independentemente do Banco de Dados utilizado.

Só que no caso, dentro deste painel. não existe nada com o nome de ODBC. e olha q eu abri todos os arquivos pra procurar. o meu site tem config.php o painel tbm tem, no navicat tbm tem q ter algo de config? sei la. n entendo muito disso por isso to atras de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que no caso, dentro deste painel. não existe nada com o nome de ODBC. e olha q eu abri todos os arquivos pra procurar. o meu site tem config.php o painel tbm tem, no navicat tbm tem q ter algo de config? sei la. n entendo muito disso por isso to atras de ajuda.

 

presta atenção , Veja no arquivo de configuração do banco de dados com o site . e veja , no navicat não tem nada a ver , o que voce precisa e fazer o script conectar ao banco usando os dados login , senha , banco , endereço

I love you PHP and Ruby :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu não encontrei erro algum porém, agora pensando bem, você esta tentando usar o site em um Host para deixa-lo Online para os Players ou no seu PC ? ( me diga que está tentando deixa-lo Online por favor rs ).

 

você estava correto. hospedei meu site pra testar em um gratuito e funciono normal. vlw ai pela ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

E como e aonde eu arrumo esse erro aqui ?, como faço pra por o site on line da minha casa abraços valew

 

 

Strict Standards: date() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead inC:\AppServ\www\painel\admin\paginas\header.php on line 21

 

Strict Standards: date() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead inC:\AppServ\www\painel\admin\paginas\header.php on line 22

 

Strict Standards: date() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead inC:\AppServ\www\painel\admin\paginas\header.php on line 23

Bom Dia Hoje e 05/05/2013 as 04:15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Banco.sql Está Ai :D

 

 

 

-- ----------------------------

-- Table structure for `painel_noticias`

-- ----------------------------

DROP TABLE IF EXISTS `painel_noticias`;

CREATE TABLE `painel_noticias` (

`id` int(255) NOT NULL auto_increment,

`titulo` varchar(255) default NULL,

`autor` varchar(255) default NULL,

`noticia` varchar(255) default NULL,

`hora` varchar(255) default NULL,

PRIMARY KEY (`id`)

) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1;

 

-- ----------------------------

-- Records of painel_noticias

-- ----------------------------

INSERT INTO `painel_noticias` VALUES ('5', 'sdfsdfs', 'admin', 'fsdfsdf', '27/11/2011 - 14:05');

 

-- ----------------------------

-- Table structure for `painel_recados`

-- ----------------------------

DROP TABLE IF EXISTS `painel_recados`;

CREATE TABLE `painel_recados` (

`id` int(11) NOT NULL auto_increment,

`usuario` varchar(255) default NULL,

`recado` text,

`data` varchar(255) default NULL,

PRIMARY KEY (`id`)

) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1;

 

-- ----------------------------

-- Records of painel_recados

-- ----------------------------

INSERT INTO `painel_recados` VALUES ('4', 'admin', 'wff', '27/11/2011 - 14:18');

 

-- ----------------------------

-- Table structure for `painel_users`

-- ----------------------------

DROP TABLE IF EXISTS `painel_users`;

CREATE TABLE `painel_users` (

`id` int(11) NOT NULL auto_increment,

`nome` varchar(255) default NULL,

`email` varchar(255) default NULL,

`usuario` varchar(255) default NULL,

`senha` varchar(255) default NULL,

`status` varchar(255) default NULL,

`online` varchar(255) default NULL,

`cadastrado_em` varchar(255) default NULL,

`avatar` varchar(255) default NULL,

`ultimo_login` varchar(255) default NULL,

`ultimo_login_ip` varchar(255) default NULL,

PRIMARY KEY (`id`)

) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1;

 

-- ----------------------------

-- Records of painel_users

-- ----------------------------

INSERT INTO `painel_users` VALUES ('20', 'Marcos Walker', '[email protected]', 'admin', 'admin', 'admin', 'Online', '26/11/2011', 'http://i.imgur.com/YqhO1.jpg', '27/11/2011 - 14:14', '5.19.201.162');

INSERT INTO `painel_users` VALUES ('25', 'Daniel', '[email protected]', 'vert', 'closedown', 'gm', 'off', '27/11/2011', 'http://i.imgur.com/YqhO1.jpg', '27/11/2011 - 14:11', '5.19.201.162');

 

 

 

O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina, e o vencedor nunca desiste!

#FicaDiCa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.