Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Frozen - Revisões Compiladas

Lucky ♥

Posts recomendados

Bom venho aqui perguntar algo de config .. uso a Rev 903 Limpa By Lucky e nella tem um negocio nao sei o que, mais alguns chares do nada aparecem com nick amarelo... nao esta enabled o sistema de pvp ou pk, nada de sistema color e msm assim aparecem do nada.. alguem sabe o que pode ser? por que isso causa indignação a alguns players.. Thx

Outra coisa.. la tem a opção de Dual AIOx.. mais nao tem a Dual na REv.. eu adicionei tudo certo testei e funcionou.. mais quando eu dou //setaio nick dias para o ADM vem a dual automatico e para players nao.. alguem sabe corrigir isso ? pois eh chato ficar colcando com o ID que no caso nao eh 9945 e sim 9967

Editado por sunshineo

http://www.l2phoda.com.br

Lineage II Phoda Interlude

65xp 65sp 150 Adena.

TvT | CTF | DM | Custom Set Dynasty | AIOx | Confira no site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom venho aqui perguntar algo de config .. uso a Rev 903 Limpa By Lucky e nella tem um negocio nao sei o que, mais alguns chares do nada aparecem com nick amarelo... nao esta enabled o sistema de pvp ou pk, nada de sistema color e msm assim aparecem do nada.. alguem sabe o que pode ser? por que isso causa indignação a alguns players.. Thx

Outra coisa.. la tem a opção de Dual AIOx.. mais nao tem a Dual na REv.. eu adicionei tudo certo testei e funcionou.. mais quando eu dou //setaio nick dias para o ADM vem a dual automatico e para players nao.. alguem sabe corrigir isso ? pois eh chato ficar colcando com o ID que no caso nao eh 9945 e sim 9967

então meu querido, tenta migra a sua REv pra mais atual ou a 917 e testa esses itens ta ligado........ olha vou te mandar meu msn por Pc e vc me add pra nois conversar e ajudar uns aos outros fmz?

Link para o comentário

BoyWonder,

O NPC buffer da 917 nao esta funcionando...vc da o spawn , mas quando vc clica na opção de buffer (FIGHTER BUFF), nao aparece mais nada...

SEI QUE NÃO É A AREA CORRETA, mas sera q vc pode me arrumar um npc buffer para JFROZEN, e um tutorial ou explicação de onde add o __init__py pois somente na jfrozen nao consigo.

ESTOU PROCURANDO NA AREA CORRETA, MAS, É SUPER URGENTE POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE.

DESCULPE.

Desulpas ai Fera Area Errada coloca na Área Serta que Ajudaremos Você ?

Sem Mais Delongas !!!!...

Link para o comentário

Carakas mano... Ta meio difícil o pessoal entender que aqui não é área de DUVIDAS e nem de PEDIDOS né?

Não adianta ninguém falar nada, pois sempre que abre um tópico novo tanto faz o projeto vai ter aqueles que não gostam de seguir as regras para manter a ordem do tópico... O povo faz é de propósito mesmo, para que fechem logo essa porra e assim eles iram para as áreas corretas... --"

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Não sei porque ainda não fecharão esse topico ,

e tmb não sei porque , não deixo esse topico fechado, só para o responssavel fazer postagens ,

com as atualizações ,

e Parem de fazer tantas perguntas e pedidos, existe area correta para isso .

PARECE ATÉ QUE É DE PROPOSITO .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

920

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Game Server

Data Pack

[CORE][DP]

- Hotfix pick up exception.

- Fixed NPE for findArrowForBow.

- Fixed player can't delevel during skill enchant (Like L2OFF)

-> Gostaria de tirar uma duvida também galera, dizem que essa rev esta com um problema que mesmo com nobles quando morre perde os buffs.. é verídico?

Editado por xSephirothx
Link para o comentário

Bom eu sei ler, acho que é sem mods, sobre o tópico não vai ser fechado eu estou de olho nele

Link para o comentário

920

Game Server

Data Pack

[CORE][DP]

- Hotfix pick up exception.

- Fixed NPE for findArrowForBow.

- Fixed player can't delevel during skill enchant (Like L2OFF)

-> Gostaria de tirar uma duvida também galera, dizem que essa rev esta com um problema que mesmo com nobles quando morre perde os buffs.. é verídico?

nos testes que fiz estava assim mesmo.

e outra dica boywonder se for possivel colocar o vip skills acho que ficaria bacana vc dar //setvip e ao invez de um item aparecer uma skill passiva ou ativa no outro char.

5MeTP.gif

Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos

Link para o comentário

Mas tem uma opção que voce desabilita isso mano so que o nobles ficaria inutil ahuahauaha a minha solucao foi essa pq nao estava sabendo como arrumar ai deixei de mao e ativei esse mod que tem na rev.

5MeTP.gif

Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos

Link para o comentário

Aguardando a 920, Nao tem como colocar o //setdonator para contar os dias ? exemplo //setdonator Nome 30 ou se possivel faze no //setvip para configura Rate de Adenaou até mesmo algumas skiill. Grato. xD

http://www.l2phoda.com.br

Lineage II Phoda Interlude

65xp 65sp 150 Adena.

TvT | CTF | DM | Custom Set Dynasty | AIOx | Confira no site!

Link para o comentário

Interessante seria arrumar esse assunto de morrer com nobles e perder os buffs!

Lembrando que aqui não é área de dúvidas mais vou resolver seu problema

vai em: gameserver/config/functions/physics.properties

Procure essa opção:

#Leave buffs on die, if false the effects will be not stopped on die

LeaveBuffsOnDie= True coloque False

Morrer com nobles e perder buff sempre vai existi na L2J nem adianta tentar corrigir =)

#FICAADICA

Editado por Boy Wonder
Link para o comentário

Lembrando que aqui não é área de dúvidas mais vou resolver seu problema

vai em: gameserver/config/functions/physics.properties

Procure essa opção:

#Leave buffs on die, if false the effects will be not stopped on die

LeaveBuffsOnDie= True coloque False

Morrer com nobles e perder buff sempre vai existi na L2J nem adianta tentar corrigir =)

#FICAADICA

Nesse projeto ai é claro, mas perder buff mesmo estando com nobles existir no L2j? Essa é nova para min!

kk

Obrigado pela ajuda, Boa tarde.

Editado por xSephirothx
Link para o comentário

Até L2OFFS Existem bugs,

e algums que dão muita dor de cabeça :lala:

Nem dão.

Se aparecer, só pedir para o maluco fazer um script, e você joga la na pasta e já era.

Em l2j não, tem que compilar etc...

Mais o bom que sempre atualiza, e tem mods bem legais.

Editado por Boy Wonder
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.