Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Frozen - Revisões Compiladas


Lucky ♥

Posts recomendados


perde nao ve la na area de mods ele e bacana e bom pra server pvp praticamete vc nem usa nobles

 

//edit

olha o link MODs

 

meu msn esta no perfil se precisar vo ver filme hehe

vo ver se fasso um pre hoje ainda com a rev que tu vai postar..........

Editado por ..::InSaNo::..

Novo Servdor Venha conferir

bAjdt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perde nao ve la na area de mods ele e bacana e bom pra server pvp praticamete vc nem usa nobles

 

//edit

olha o link MODs

 

meu msn esta no perfil se precisar vo ver filme hehe

vo ver se fasso um pre hoje ainda com a rev que tu vai postar..........

 

a inda nao consiguir bota o vip, por falta de tempo assim que der posto para voce!

LoL !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok vo aguardar

 

mais o mod de buff deu certo?

 

//edit a rev que vc me mando nao ta ligando ak nao....

 

lol, aki ta rodando perfeitamente, entao e algum problema ai mano, ja to 1 dia com ela on e sem problemas.

 

o mod nao perder buffs msm sem NOBLEESS e meio tosco :S

LoL !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesta Área e para colocar REVISÕES COMPILADAS , BUGS encontrados na L2jFrozen e ETC..

Aqui não é Área para Discussões ja ta Virando Baixaria aqui...

Já Chega de Blá Blá Blá Algum ADMINISTRADOR ou MODERADOR Tomem alguma Atitude pois ja foi dito e reedito que aqui não é area de DÚVIDAS e nem Pedidos e ja Tem Varios Flods e discussões desnessesárias acontecendo aqui neste poster ...

 

Por Favor Deem Alguma punição para essas pessoas que não sabem ler as REGRAS ...

 

 

AQUI É AREA DE REVISÕES COMPILADAS

Editado por lecao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boy Wonder ou Lucky tem como voces criarem um topico JavaMods postando as correções que fazem no frozen tais como:

 

@ Corrigido - PvP Summon, Quando matar um Summon agora não vai dar PvP a quem matou!

@ Corrigido - Augments, pois ninguém estava podendo usar 2 Skills de Augment, agora podem usar avontade!

@ Corrigido - Char se teleportar e usar Skill e ficar girando. (Créditos Paulinho Souza)

 

Assim pode ajudar quem esta querendo compilar novas atualizaçoes e postar aki.

Estou montando uma aqui com varios mods disponiveis aqui no l2jbrasil e com algumas correçoes (ex: antes de começar a luta de oly os chars invis) etc.

Se pudessem compartilhar essas correçoes me ajudaria e assim q tiver pronto disponibilizava aki tbm!

L2 Vicious PvP!!!

www.l2viciouspvp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com erro na clan skill

 

for(Iterator i$ = Config.CLAN_SKILLS.keySet().iterator(); i$.hasNext(); broadcastUserInfo())

 

 

erro >

 

 

[javac] symbol : class Iterator

[javac] location: class com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance

[javac] for(Iterator i$ = Config.CLAN_SKILLS.keySet().iterator(); i$.hasNext(); broadcastUserInfo())

[javac] ^

[javac] 1 error

na 914 pego de boa, agora na 916 ta de fogo e nao sei uque faser :S

 

Seria mais facil você reportar isso no Forum Do Projeto ,

Floodar aque não adianta em nada .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Lucky ♥ Peço a voce um favor ao add nova versao no l2jfrozen add o mod vip isso ta quebrando com todo mundo por favor ! te agradeço !

 

eu tenho ele add e funfanfo perfeito, mas enquanto nao conseguir corrigir as paradas de pvp sumon e mais do que 1 buffer argument na barra de buffer nao vou postar nao. to matando cabeça aki. kkkkk

 

 

assim q fica pronto vou postar com a ultima revisao ativa da frozen!

L2 Vicious PvP!!!

www.l2viciouspvp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

msm com protecao, l2walker ta pegando :S

 

Aqui não é lugar para esse tipo de postagem brother!

 

Galera, vo dizer uma coisa na moral mesmo , vo fala com o Lucky , acho que ele não vai mais postar nada com MOD (GRAÇASADEUS) :lala:

 

@ByBackup

 

Esse tipo de postagem tbm não é pra ser usada aqui , você tem que se informa no fórum da l2jfrozen.

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai dar na msm pq ate agora todos os mods que ele posto nao mede impacto os unicos que iriam valer a pena gastar tempo em add e vip e vip skills e ele nao posta entao sem mods e ate melhor

Novo Servdor Venha conferir

bAjdt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera alguem tah com erro no shop offline ? tipo o cara termina de vender o nome dele continua da cor que tipo preto ow o server da rr o cara quando loga tah ainda com nome da cor alguem sabe o que é isso ow é da rev 903 mesmo ?

 

Parece que vocês nunca aprendem ,

Bugs? Reportem no forum do projeto, da l2jfrozen, aque só é para area de revisões compiladas, sera que nunca entendem PQP ¬¬

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.