Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Frozen - Revisões Compiladas


Lucky ♥

Posts recomendados


BoyWonder...

Você não vai posta as atualizações com seus Mods mais não ???

 

se você procura-se acharia está no a uma pagina atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera salve, meu primeiro post de uma rev da l2jfrozen aqui finalmente depois de um grande milagre funcionou tudo perfect então vamos ao que interessa eu compilei uma l2jfrozen com 5 "cinco" modos para vocês membros da l2jbrasil ;) aí abaixo vai os links , mais abaixo os modos e mais abaixo ainda o patch do que foi modificado. ^^ obrigado a todos

 

REV 914 - fação backup pela tools porque eu não tenho navicat e etc pra criar o mesmo então liberei a tools , obrigado se baixar curta o meu post ;) se querem mais de onde veio essa é só fazer o pedido :P abraço geral!

 

OBS: Á revisão tá com créditos meus de compilador.

 

Links:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

poucos modos porque ando sem muito tempo para isso ^^

 

Patch

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera salve, meu primeiro post de uma rev da l2jfrozen aqui finalmente depois de um grande milagre funcionou tudo perfect então vamos ao que interessa eu compilei uma l2jfrozen com 5 "cinco" modos para vocês membros da l2jbrasil ;) aí abaixo vai os links , mais abaixo os modos e mais abaixo ainda o patch do que foi modificado. ^^ obrigado a todos

 

REV 914 - fação backup pela tools porque eu não tenho navicat e etc pra criar o mesmo então liberei a tools , obrigado se baixar curta o meu post ;) se querem mais de onde veio essa é só fazer o pedido :P abraço geral!

 

OBS: Á revisão tá com créditos meus de compilador.

 

Links:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

poucos modos porque ando sem muito tempo para isso ^^

 

Patch

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

nossa muito bom, sapoo voce tbm tem esses patch aki ?

 

Char se teleportar e usar Skill e ficar girando. (Créditos Paulinho Souza)

PvP Summon, Quando matar um Summon agora não vai dar PvP a quem matou!

Augments, pois ninguém estava podendo usar 2 Skills de Augment, agora podem usar avontade!

Char não pode enchantar Teleportando, nem batendo e mais algumas coisinhas. (Créditos Paulinho Souza)

Days to Siege. (gameserver\config\functions\l2jfrozen.propiets)

Char não pode dar Restart com a Janela do Enchant aberta.

 

outra coisa agora da para da restart no l2frozen? porque antes ficava travando no rr

LoL !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa muito bom, sapoo voce tbm tem esses patch aki ?

 

Char se teleportar e usar Skill e ficar girando. (Créditos Paulinho Souza)

 

PvP Summon, Quando matar um Summon agora não vai dar PvP a quem matou!

Augments, pois ninguém estava podendo usar 2 Skills de Augment, agora podem usar avontade!

 

Char não pode enchantar Teleportando, nem batendo e mais algumas coisinhas. (Créditos Paulinho Souza)

 

Days to Siege. (gameserver\config\functions\l2jfrozen.propiets)

Char não pode dar Restart com a Janela do Enchant aberta.

 

 

outra coisa agora da para da restart no l2frozen? porque antes ficava travando no rr

 

 

esses em negrito eu já achei :D quando eu compilar outra relase posto com eles adicionados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses em negrito eu já achei :D quando eu compilar outra relase posto com eles adicionados.

 

tipow sapoo eu to querendo o codigo para bota aki no java, se voce puder me passa agradeco :D

 

pos preciso muito

LoL !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro queria informar que você bateu o record em dar quote nos meus posts, Hahahahahaha e em segundo lugar esse modo se encontra na área java mods postado pelo nosso amigo "RedHot" eu não testei os modos que adicionei porque eu tava sem os programas, vou compilar otra rev testando eles e etc. Vou refazer o modo do aiox não poder sair fora da cidade. Obrigado até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só você ir na área de mods e aplicar sobre a sua revisão.

Ae @BoyWonder quero saber de uma coisa, na Revisao 904 eu achei um Bug, talvez nao seja tbm, quando vc pegava level 80 e ia no Gatinho trocar de classe voce nao pegava as skills, Ex: fiz a minha primeira classe Humano Fighter, de por ultimo Fis a classe de Archer, ate a 3ª Job Sagittarios, mais nao ganhava skill alguma, queria saber se isso foi corrigido? fico no aguardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro queria informar que você bateu o record em dar quote nos meus posts, Hahahahahaha e em segundo lugar esse modo se encontra na área java mods postado pelo nosso amigo "RedHot" eu não testei os modos que adicionei porque eu tava sem os programas, vou compilar otra rev testando eles e etc. Vou refazer o modo do aiox não poder sair fora da cidade. Obrigado até mais.

 

pos eu coloquei " acho que coloquei certo" pos com qualquer char e dentro da cidade fala que vc e aiox e fica teleportando nao sei uque é :S:

LoL !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucky Sera que vc poderia fazer essa rev 914 que vc posto, so que com o mod penalydade de bow melhor pq tipo assim no meu serve uma pessoa consegui bugar o bow na mao, fazendo assim. faz a sub e nao faz a 3 job depois faz a 3 job e ele fica com o bow na mao flw ai

Em BreveL2Awaken Legends • XP: 1000x/SP 1000x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aq essas coisas ta de boa avezes buga vc deve ta mexeno no npc dano reload tal coisas assim ai buga mesmo mas fora isso a revisao 914 veio com mods aiox mas nao tem o mod entrega da arma aiox !

Editado por novocomando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aq essas coisas ta de boa avezes buga vc deve ta mexeno no npc dano reload tal coisas assim ai buga mesmo mas fora isso a revisao 914 veio com mods aiox mas nao tem o mod entrega da arma aiox !

 

 

cara nao dei reload em nada, passa um tempo os npcs buga e ngm consegue fala com eles!

 

caradine, npc buffer etc.

LoL !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.