Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Frozen - Revisões Compiladas


Lucky ♥

Posts recomendados


SOCORRRO!!! Eu tento ligar essa rev mas n vai, tipo pede pra registrar o rexid mas n esta indo..... por favor auguem pode postar essa rev ou só o game serve com esse rexid criado por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AVISO A TODOS

 

 

Esta Área não é para DÚVIDAS e nem para PEDIDOS .

Esta Área é para REVISÕES COMPILADAS.

Existem ÁREAS SERTAS para isto..

 

Resumindo tudo.

 

Quem não sabe diferenciar uma DÚVIDA com um PEDIDO , basta Clicar na PASTA abaixo e Ler que entenderá ...

uCUjh.png

 

Quem Leu e Entendeu Blz quem não entendeu ai vai ..

Quem Postar uma DÚVIDA ou uma PEDIDO aqui nesta ÁREA . SERÁ REPORTADO para algum ADMINISTRADOR ou MODERADOR para que possa RECEBER uma bela PUNIÇÃO !!!...

Já Foi Dito e Redito que

Esta Área não é para DÚVIDAS e nem para PEDIDOS .

 

 

O RECADO FOI DADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagina limpa, agora não vai ser so aviso 1 dia de suspenção na conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe algum modo de restringir membros a mandar MP a Mim?

Não aguento mais logar na L2jBrasil e ter 30 mensagens pedindo para eu compilar add mods, pera ai gente, só estou ajudando, não cumprindo obrigação.

Editado por Boy Wonder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem minha falta de atenção mas li a maioria dos posts, é não encontrei nenhum membro nesse topico com a mesma duvida que eu...

 

Mas essa restrição ao AIO fora da cidade, ela tem que ser ativada em alguma opção dentro da pasta config?

Pois coloquei um char AIO, fui com ele para fora da cidade de Giran, andei com ele ate no castelo é ele não foi teleportado...

 

O que posso estar fazendo de errado?

 

Grato desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem minha falta de atenção mas li a maioria dos posts, é não encontrei nenhum membro nesse topico com a mesma duvida que eu...

 

Mas essa restrição ao AIO fora da cidade, ela tem que ser ativada em alguma opção dentro da pasta config?

Pois coloquei um char AIO, fui com ele para fora da cidade de Giran, andei com ele ate no castelo é ele não foi teleportado...

 

O que posso estar fazendo de errado?

 

Grato desde ja!

 

Se você Deu recall no seu character aiox ou de alguma forma teleportou o mesmo , o mod não funciona "Pelomenos comigo não funciona"

 

comigo ele funciona quando saiu da cidade chegando perto de alguma porta ele ja é teleportado .

espero ter ajudado

 

P.S: Aque não é area de duvida , e sim de revisões compiladas, use a area certa .

Editado por SOUZINHA

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manim eu nao falei que ta ta pronta eu pedi para que quando for postar a 917 ja poste com mods se possivel e melhor que os caras ficarem pedidno os outros para poder copilar e add mods

Editado por ..::InSaNo::..

Novo Servdor Venha conferir

bAjdt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lucky podi copilar a nova revisão com esse mod pois ele é muitu bom para server que usa aio

 

http://www.l2jbrasil...0056-anti-buff/

 

Já tem esse mod implementado ! e só você adicionar a parte do client ( Skillgrp é skillname-e)

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FROZEN TODAS AS SKILL TEM QUE SER NERFADAS, TODAS INCORRETAS COM CHANCES ERRADAS E COISAS DO TIPO ja testei uma por uma !

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FROZEN TODAS AS SKILL TEM QUE SER NERFADAS, TODAS INCORRETAS COM CHANCES ERRADAS E COISAS DO TIPO ja testei uma por uma !

 

Testou Todas as skills ? Todas , buffs / debuffs / skills . NOSSA QUE PACIENCIA .

 

Eu só tive problemas com algumas skills , "Debufs, / buffs , ajeita algum bonus que não estavam funcionando e com alguns erros, "

 

A L2jFrozen é uma otima revisão , não tem do que reclamar , se querem algo melhor, façaão um projeto voces mesmo .

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TODO projeto é preciso editar as skills ! VOCÊS querem pegar um projeto que todas as skills já venhão com chances ou delay perfeitas ? vocês vão MORRER e não vão encontrar (Y) isso ai se chama preguiça ok ? -.-'

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TODO projeto é preciso editar as skills ! VOCÊS querem pegar um projeto que todas as skills já venhão com chances ou delay perfeitas ? vocês vão MORRER e não vão encontrar (Y) isso ai se chama preguiça ok ? -.-'

 

Tirou as palavaras Da Minha Boca .

 

Não ah projeto De Perfeito de L2J , Botem isso na cabeça de voces, e parem de encher o topico Com Duvidas e Pedidos De Mods -.-'

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta ak todos os links do ptojeto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Novo Servdor Venha conferir

bAjdt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio eu que nao pq msms ele nao aparecendo as revisoes estao sendo feitas e alguns postando entao ao meu modo de ver e so o pessoalpara de ficar enviando perguntas bobas ak e esta tudo bem

Novo Servdor Venha conferir

bAjdt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que deveria fecha o topico, pois o lucky ta com bastante tempo que não aparece aqui no topico, para posta revisões compiladas etc, so esta gerando topico de duvidas .

deveria ficar Closed , ate outra pessoa se responsabilisa pelo mesmo.

 

acho que alguem deveria se opor no lugar dele.. se eu tive-se tempo faria isso.. mais to com muito trabalho :/

 

mais vou ver se atualizo a frozen aqui e ja posto pra vcs.. sou novo no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que deveria fecha o topico, pois o lucky ta com bastante tempo que não aparece aqui no topico, para posta revisões compiladas etc, so esta gerando topico de duvidas .

deveria ficar Closed , ate outra pessoa se responsabilisa pelo mesmo.

 

O Luck não está ataulizando "Algum motivo aparente deve ter"

Outros Membros Esão fazendo valer o nome do topico "Revisões compiladas" se voce leu os post anteriores ira ver que tem bastantes revisões COMPILAS E LIMPAS COM MODS ADCIONADOS.

E

3º NÃO ACHO QUE O TOPICO DEVERIA SER FECHADO, E SIM "AQUELES MEMBROS QUE NÃO PARAM DE FICAR POSTANDO DUVIDAS / PEDIDOS" DEVERIAM LOGO TOMAR UM WARN OU ALGUMA PUNIÇÃO POIS JA VI MUITO MODERADOR SÓ APAGANDO POST E NÃO FAZENDO VALER AS REGRAS " ISSO NÃO E AREA DE DUVIDAS NEM AREA DE PEDIDOS PARA ISSO USEM AS AREAS CORRETAS "

 

Acho que ja falei oque deveria ser falado , tenha uma boa tarde :lala:

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.