Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Frozen - Revisões Compiladas


Lucky ♥

Posts recomendados

klk789

 

você estáva flodando double post é aqui não é a Área pra postar duvidas,pedidos,étc não leu o tópico ?

 

é postar aqui duvidas vão ter os posts deletados sem piedade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bem estou com um problema serio dps do restart no server itens de players estao desaparasendo uque devo faser?

 

1 ° Essa area e para a postagem das revisões frozen nao para ficar floodando não e area de duvidas nem de pedidos .

 

klk789

 

você estáva flodando double post é aqui não é a Área pra postar duvidas,pedidos,étc não leu o tópico ?

 

é postar aqui duvidas vão ter os posts deletados sem piedade

 

 

3 ° klk789

 

Se Você Floodar Pela 4 ° Vez Reportarei para Algum Moderador para lhe dar uma PUNIÇÂO .

Ja Foi Dito que aqui não é Área DE Dúvidas nem Área de Pedidos ..

Editado por lecao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 904 ta sem mods ?

 

Se e limpa , deve está cheia de mods não sabe ler?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só vocês usarem a 903 com os mods para a 904

simples demais

não muda o server todo não

para vcs verem oq foi mudado na rev 903 para 904 é só entrar no site da l2jfrozen

 

Negativo , se por exemplo alguém está usando a 903 com mods , e atualizar o arquivo l2jfrozen-core vai da erro dependendo do mod .

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pros projeto de ADM mal sucedidos, falidos, o que o Lucky quis dizer como limpa é que a 904 ta igual o svn da frozen, ele apenas retirou os creditos, mas nao adicionou nenhum mod dos que ele vem adicionando nas revisoes que tem postado aki.

em relaçao aos configs, basta comparar os da sua revisao com da atual, se tiver 100% igual mantenha, senao altere pq vai da erro.

Deixem de serem preguiçosos;

 

 

 

- L2 Vicious PvP -

L2 Vicious PvP!!!

www.l2viciouspvp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pros projeto de ADM mal sucedidos, falidos, o que o Lucky quis dizer como limpa é que a 904 ta igual o svn da frozen, ele apenas retirou os creditos, mas nao adicionou nenhum mod dos que ele vem adicionando nas revisoes que tem postado aki.

em relaçao aos configs, basta comparar os da sua revisao com da atual, se tiver 100% igual mantenha, senao altere pq vai da erro.

Deixem de serem preguiçosos;

 

 

 

- L2 Vicious PvP -

 

Apoio .

Breve Online Interlude

egmwl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se eh BUG ou erro meu de config.

Estou fazendo testes aki na 903, logo + na 904. Quando um player flag o outro, msm de flag so consigo atacar se segurar ctrl o player flagado.

 

Se nao segurar e clica em skills ou atack apenas ele nao hita msm o adversario estando em flag.

 

Se for erro de config podem me informar qual eh?

Se não talvez pode ser um bug.!

 

- L2 Vicious PvP -

L2 Vicious PvP!!!

www.l2viciouspvp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou postar um super bug aki da rev l2jfrozen queria q alguem desse uma olhada quando se esta usando bow e poe outra arma que bata por exemplo uma daga o atk speed buga e o player e morto em segundos de uma olhada neste bug e super serio

uso a rev l2jfrozen , e não tenho esse bug, veja seus SUPER CUSTONS.

Realmente dagger , tem muito atk spd, na l2jfrozen basta edita lo ao seu gosto, mas em relação a bug com daga e dpos passa pro bow não existe.

Editado por warneverto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.