Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Frozen - Revisões Compiladas


Lucky ♥

Posts recomendados

gostaria de deixa uma sugestão, nesses frozen nas configuracoes de enchant tem um tal de crystal limits q define o max de enchant q os crystal scroll poderam chegar, se tenho um server q tem max armor +10 e max weapon +20 se eu boto o crystal limits no +20 a arma chega ate la de boa com crystal scroll mais os armor tbm chega no +20 msm estando bloqueados no +10, e se eu botar o crystal limits em +10 o armor fica de boa so ate o +10 mas as armas nao passam de +10 tbm msm se o limite de arma estiver como +20.

 

Tem bastante gente la reclamando sobre esse crystal limits, com ele o max enchant do server tem q ser o msm pra arma e roupa e pra muita gente isso nao serve.

 

Não estou fazendo pedido nem to postando duvidas, to apenas postando uma sugestão que vcs podem aplicar nessa rev que vcs estao compilando, eu acho uma boa pq n vi utilidade nenhuma pro limitador de crystal scroll, ele somente esta prejudicando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@Boy Wonder

 

cara acabei de testar, o cara ganha nobles e o nobles permanece.

Pode ser alguma configuraçao errada do @bruno tonini ou entao na implementaçao que vc fez.

Testei aki com o codigo q postei e todos os chars, inclusives os de PT estao com nobles normais. Logico, levando em consideração que todos mataram o Boss no lvl acima ou igual a 76.

L2 Vicious PvP!!!

www.l2viciouspvp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de deixa uma sugestão, nesses frozen nas configuracoes de enchant tem um tal de crystal limits q define o max de enchant q os crystal scroll poderam chegar, se tenho um server q tem max armor +10 e max weapon +20 se eu boto o crystal limits no +20 a arma chega ate la de boa com crystal scroll mais os armor tbm chega no +20 msm estando bloqueados no +10, e se eu botar o crystal limits em +10 o armor fica de boa so ate o +10 mas as armas nao passam de +10 tbm msm se o limite de arma estiver como +20.

 

Tem bastante gente la reclamando sobre esse crystal limits, com ele o max enchant do server tem q ser o msm pra arma e roupa e pra muita gente isso nao serve.

 

Não estou fazendo pedido nem to postando duvidas, to apenas postando uma sugestão que vcs podem aplicar nessa rev que vcs estao compilando, eu acho uma boa pq n vi utilidade nenhuma pro limitador de crystal scroll, ele somente esta prejudicando.

 

Pra Min O Crystal Scroll Tmb Não server para nada .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou apagando todos os posts com Pedidos/Dúvidas que não deveriam estar aqui.

O próximo que pedir/perguntar ganhará um presentinho...

@All

A frozen está com alguns bugs que eu e o Paulinho estamos tentando fixar, em seguida irei postar ela com os fix e mods...

 

Poderia nos dizer qual foi os 2 bug que vcs acharam? na 902?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de deixa uma sugestão, nesses frozen nas configuracoes de enchant tem um tal de crystal limits q define o max de enchant q os crystal scroll poderam chegar, se tenho um server q tem max armor +10 e max weapon +20 se eu boto o crystal limits no +20 a arma chega ate la de boa com crystal scroll mais os armor tbm chega no +20 msm estando bloqueados no +10, e se eu botar o crystal limits em +10 o armor fica de boa so ate o +10 mas as armas nao passam de +10 tbm msm se o limite de arma estiver como +20.

 

Tem bastante gente la reclamando sobre esse crystal limits, com ele o max enchant do server tem q ser o msm pra arma e roupa e pra muita gente isso nao serve.

 

Não estou fazendo pedido nem to postando duvidas, to apenas postando uma sugestão que vcs podem aplicar nessa rev que vcs estao compilando, eu acho uma boa pq n vi utilidade nenhuma pro limitador de crystal scroll, ele somente esta prejudicando.

EU acho que poderia ter opção para limite de crystal scrol armor separado, pois tem gente que usa o limitador.

Editado por ivanzinho

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OS tempos de buffs estão errado colocamos 3600s por exemplo mais só pega metade,e se ficar buffando mais de 1 vez msm buff ou de vez enquando o tempo de buff vai pra o valor de tempo muito maior do que queremos. pf da pra olhar isso ;)

" A vida é curta para os vilãs e longa para os Heróis"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2JFrozen Volume 2 Disponível ! :lala:

 

Correções L2JFrozen 902 Limpa:

 

Fixed Olympiads Bug restrinctions.

Fixed Cursed Weapons load at start error.

Fixed Fishing Zones Bug for gm char.

Added missing multisell 5001_NewbieCoupons.

Fixed Armor nightmare on gm shop sealed.

Fixed Bug event, summon bug attack.

Fixed Bug event, summon bug in peace zone.

Fixed Bug event, summon kills count.

Fixed Bug event, teleported back to participant NPC.

Fixed Bug event, players now can't attack other players in the same team.

Fixed Van Halter respawn.

Reworked Trigger Skills check to avoid some exploits.

Fixed summon arrow/cp potion.

Fixed minor exceptions.

 

 

Modificações feitas por mim:

 

@ Servidor quase todo traduzido para o Português.

@ Corrigido - PvP Summon, Quando matar um Summon agora não vai dar PvP a quem matou!

@ Corrigido - Augments, pois ninguém estava podendo usar 2 Skills de Augment, agora podem usar avontade!

+ Adicionado - Char não pode enchantar Teleportando, nem batendo e mais algumas coisinhas. (Créditos Paulinho Souza)

+ Adicionado - Hero Login Announce em Português. (gameserver\config\head\other.propiets)

+ Adicionado - NPC Crest.

+ Adicionado - Days to Siege. (gameserver\config\functions\l2jfrozen.propiets)

+ Adicionado - //ClanFull , basta dar //clanfull e terá clan lvl 8 full skill com 100000 de reputação

* Modificado - Anuncio PvP e Pk no Chat superior.

* Modificado - Os créditos do projeto não foram retirados, fiz uma configuração melhor, Você pode desativar ou mudar a mensagem de entrada que aparecia aqueles créditos da l2jfrozen.

* Modificado - Start pm todo em azul, igual a chat hero

* Modificado announce hero login e announce castle lord em 8D

 

Screen Shot para demostrar:

 

ZAjjs.jpg

 

Download:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Boy Wonder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OS tempos de buffs estão errado colocamos 3600s por exemplo mais só pega metade,e se ficar buffando mais de 1 vez msm buff ou de vez enquando o tempo de buff vai pra o valor de tempo muito maior do que queremos. pf da pra olhar isso ;)

Obrigado pelo report irei verificar :wink:

Ps: não reportem apenas aqui no tópico, para que seja fixado no projeto reportem no l2jfrozen.com

 

@Boy Wonder

Boa :)

 

@All

Hj anoite ou amanhã antes do 12:00 eu posto a minha.

 

Qualquer bug reportem aqui e no fórum do projeto, para que fiquemos sabendo também...

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucky ♥

Obrigado.

Mais você deveria colocar tipo assim, colocar as revisões que a galera está compilando tipo

Revisão 901 Compilada por Lucky Download

Revisão 902 Compilada por Boy Wonder Download

Ficaria melhor para a galera ficar mais atualizada aê mano!

Igual a esse tópico aqui: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/48331-l2jblack-project-interlude/

Editado por Boy Wonder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucky ♥

Assim que dar posto a 902 com mods e a limpa, não fiquem pedindo revs aqui...

 

 

não sujem o tópico da l2jfrozen com pedidos é duvidas, 2 tópicos já foram trancados por estas causas

Editado por Mr.Kais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado com a nova revisão...

Qualquer erro me avisem.

 

@Boy Wonder

Já fiz isso :)

 

@All

Bugs reportem aqui para que fiquemos sabendo mais rápido e reportem no fórum do projeto para que eles fixem...

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só deixar assim altsettings.properties se não me engano, vou testar aqui rapidinho. Mas a config é ai sim^^ eu arrumei ficou certinho:

# ---------------------------------------------- #

# Npc #

# ---------------------------------------------- #

# Npc Attackable

NpcAttackable=True

 

# Npc List Invul eg. 51,90,...

InvulNpcList=93000

 

# If True ActiveChar will not be able to Attack the Listed Npc Types.

DisableAttackToNpcs = True

 

# List of NPC's that allow casting skills on them

# Any other type will not allow casting

AllowedNPCTypes = L2GrandBoss,L2Chest,L2FestivalMonster,L2Minion,L2Monster,L2Pet,L2RaidBoss,L2SiegeGuard,L2SiegeNpc,L2ControlTower,L2Artefact,L2PenaltyMonster,L2FeedableBeast,L2SiegeFlag,L2RiftInvader,L2Guard,L2GuardNoHTML

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.