Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Frozen - Revisões Compiladas

Lucky ♥

Posts recomendados

Revisão #923 Limpa com Backup By:

OverMaster

@ Corrigido - PvP Summon, Quando matar um Summon agora não vai dar PvP a quem matou!

+ Adicionado - HP Doors ( Portas com HP )

+ Adicionado - Restrição AIO fora da cidade (Ao sair da cidade o aio é teleportado para a cidade mais próxima)

+ Adicionado - Donator Enchant ( Enchant para todas Grade 100% ) ( Scrool Weapon Id= 10000 / Scrool Armor Id= 10001 )

+ Adicionado - Hero Login Announce em Português. (gameserver\config\head\other.properties)

+ Adicionado - Mass Hero

+ Adicionado - Enchant Announce ( Item encantando ++ é anunciado ) (gameserver\config\head\enchant.properties)

+ Adicionado - NPC Crest.

+ Adicionado - //ClanFull (gameserver\config\head\altsettings.properties)

Download

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

:excl: :lala:Se ajudei, curte ae !! :cool: :excl:

Editado por OverMaster
  • Gostei 8

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OverMaster

amigo poderia postar os mods em arquivos para eu tentar por na minha rev.

é ke estou em fase de parendizado ainda com mods intao como os seus ja estao adaptados para a frozen

poderia kebrar esse galho aer manolo.....

assinaturavondutch.jpg

Link para o comentário

@OverMaster

amigo poderia postar os mods em arquivos para eu tentar por na minha rev.

é ke estou em fase de parendizado ainda com mods intao como os seus ja estao adaptados para a frozen

poderia kebrar esse galho aer manolo.....

Desculpa te falar isso, Mais não seria melhor voce procurar na area mods ou algo do tipo .... :lala: :X

-----

Uhuuu 3º pessoa a baixar, queria ser o primeiro mais da nada.¬¬ :rolleyes:

Editado por Garcia

Carregando Assinatura

Aguarde...

Link para o comentário

@vondutchl

Os mods eu peguei nesta aréa, http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/58-java-mods/ e adaptei alguns e outros ja adaptados. Não adicionei muito pois me deu preguiça. Pegue uns adaptados para você aprender que com o tempo você ira aprender a adaptar ou até criar mods.

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário

@vondutchl

Os mods eu peguei nesta aréa, http://www.l2jbrasil...m/58-java-mods/ e adaptei alguns e outros ja adaptados. Não adicionei muito pois me deu preguiça. Pegue uns adaptados para você aprender que com o tempo você ira aprender a adaptar ou até criar mods.

firmeza manolo vlw's aer.

assinaturavondutch.jpg

Link para o comentário

Revisão #923 Limpa com Backup By:

OverMaster

@ Corrigido - PvP Summon, Quando matar um Summon agora não vai dar PvP a quem matou!

+ Adicionado - HP Doors ( Portas com HP )

+ Adicionado - Restrição AIO fora da cidade (Ao sair da cidade o aio é teleportado para a cidade mais próxima)

+ Adicionado - Donator Enchant ( Enchant para todas Grade 100% ) ( Scrool Weapon Id= 10000 / Scrool Armor Id= 10001 )

+ Adicionado - Hero Login Announce em Português. (gameserver\config\head\other.properties)

+ Adicionado - Mass Hero

+ Adicionado - Enchant Announce ( Item encantando ++ é anunciado ) (gameserver\config\head\enchant.properties)

Download

:excl: :lala:Se ajudei, curte ae !! :cool: :excl:

OverMaster

manim vc podia da uma moral pq a porcaria do mod so da erro um atras do outro e quando nao da depois de comecar a customizar sempre da algum problema relacionado

tem como postar esta revisao ai com os msm mods porem com + vip e vip skill?

estes sao os mods da minha revisao

Custom Unstuck Animation (Fixe)

Npc Crest (Fixe)

oly grad a (Fixe)

restrinção de aiox fora da city (Fixe)

dias para a proxima siege (Fixe)

Vip system (Fail)

Vip Skill (Fail)

Editado por ..::InSaNo::..

Novo Servdor Venha conferir

bAjdt.gif

Link para o comentário

No momento não posso fazer. Me mande os links dos mods por msg, que vou implementar nesta que ja tenho. E tambem vou poder fazer só final de semana, pois trabalho de noite e dia de semana não consigo editar nada.

zDKDc.png

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário

faal serio ze, Frozen ja tem mais de cinco anos se brincar e ainda nao ta 100% (sem noção isso)

kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu racho de rir L2J pode ter até 1 bilhão de anos que não vai ficar 100% frozen tem 1 ano só...

Link para o comentário

fala serio ze, Frozen ja tem mais de cinco anos se brincar e ainda nao ta 100% (sem noção isso)

Sem noção é vir alguém como você que só fica esperando e ainda fala mal, se acha que esta demorando para ficar 100% faça você mesmo um e Deixe 100%

Sem mais

MP não é lugar de tirar duvidas, Utilize

Duvidas

Link para o comentário

Sem noção é vir alguém como você que só fica esperando e ainda fala mal, se acha que esta demorando para ficar 100% faça você mesmo um e Deixe 100% Sem mais

vamos acabar com a confusao, que eu nao to falando mal de NINGUEM, ate por que EU USO FROZEN, eu so QUERIA saber o que AINDA ESTA SENDO FEITO... agora se eu soubesse que ia levar TANTA PATADA ficava queto mesmo!

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Denkyto (discord)

banner-pdl.png.f366c9249de658e0a684c96487f0950d.png

Link para o comentário

Por favor Alguem poderia fazer um tutorial ensinando como Adptar Mods para jfrozen ? ou entao postar alguns Mods ja adptados para jfrozen pois sou novo nessa area fico grato e tbm acho que ira ajudar muita gente :\

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário

Revisão #924 Limpa com Backup by: ShAdOwMeTaL

@ Fiz com os mods que me servia, se servir para alguém tbm pode baixar a vontade. Primeira vez que to postando alguma colaboração no forum, espero que eu não me arrependa

+ Adicionado - Donator Enchant ( Enchant para todas Grade 100% ) ( Scrool Weapon Id= 10000 / Scrool Armor Id= 10001 ) (necessário modificação no itemname e etc q esta inclusa num txt dentro do pack)

+ Adicionado - X Dias para a próxima siege.

+ Adicionado - Donator e PvP Chat (quantidade de pvp configuravel)

Download:

Obs.: Botar mod e algo facil de se fazer, porem e extremamente chato, estupidamente chato, não me da vontade de fazer nem pra min pra te ser sincero. Aconselho que vcs aprendam pra n ter q depender de ngm pq o q os outros faz nunca vai ser 100% do jeito q vc queria.

Não testei direito mais botei pra rodar e não deu nenhum erro no console.

• Gostei 2
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.