Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Frozen - Revisões Compiladas

Lucky ♥

Posts recomendados

hehe e a esperanca e essa 925 ai se alguma alma caridosa kkkkkkkk colocar alguns mods esclusive os 2 kkkkk

Estes sao os que eu pus e os 3 que nao deu

Custom Unstuck Animation (Fixe)

Clan Full (Fixe)

Enchat donator (Fixe)

Npc Crest (Fixe)

oly grad A (Fixe)

restrinção de aiox fora da city (Fixe)

dias para a proxima siege (Fixe)

Vip system (Fail) <---- Tenso D+

Vip Skill (Fail) <---- Tenso D+

Pk e PvP (Fail) <---- Tenso D+

Editado por ..::InSaNo::..

Novo Servdor Venha conferir

bAjdt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe e a esperanca e essa 925 ai se alguma alma caridosa kkkkkkkk colocar alguns mods esclusive os 2 kkkkk

Estes sao os que eu pus e os 3 que nao deu

Custom Unstuck Animation (Fixe)

Clan Full (Fixe)

Enchat donator (Fixe)

Npc Crest (Fixe)

oly grad A (Fixe)

restrinção de aiox fora da city (Fixe)

dias para a proxima siege (Fixe)

Vip system (Fail) <---- Tenso D+

Vip Skill (Fail) <---- Tenso D+

Pk e PvP (Fail) <---- Tenso D+

Nessa minha acabei de botar o sistema vip, qd eu botar o vip skill eu posto aqui, agora fazer tudo denovo na 925 eu n faço nem f*dendo

Link para o comentário

Revisão #924 Limpa com Backup by: ShAdOwMeTaL

Obs.: Botar mod e algo facil de se fazer, porem e extremamente chato, estupidamente chato, não me da vontade de fazer nem pra min pra te ser sincero. Aconselho que vcs aprendam pra n ter q depender de ngm pq o q os outros faz nunca vai ser 100% do jeito q vc queria.

Não testei direito mais botei pra rodar e não deu nenhum erro no console.

bom meu amigo aprender eu estou tentando aprender mas como muitoooooos aqui sao novos nessa areá e não tem nenhum TUTORIAL ensinando a adaptar um mod muitos se dão mal, pois o fórum de mods não tem "muitos mods para jfrozen" então iria ajudar muito se alguém ensinasse como adaptar um mod ou então melhor ainda postar Vários Mod's adaptados já para jfrozen

obg pela atenção

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário

bom meu amigo aprender eu estou tentando aprender mas como muitoooooos aqui sao novos nessa areá e não tem nenhum TUTORIAL ensinando a adaptar um mod muitos se dão mal, pois o fórum de mods não tem "muitos mods para jfrozen" então iria ajudar muito se alguém ensinasse como adaptar um mod ou então melhor ainda postar Vários Mod's adaptados já para jfrozen

obg pela atenção

mais mano mods nao se adapta e sim muda os diretorios coisa que nao e dificil e so voce olha a diferença de um diretorio jten jfree pra frozen e simples e pratico agora se for mod de outra chronica ai sim tem que adptar .

Editado por adm-felipe

Aprendendo Compilar 100%

"Ninguém chega ao trono sem antes ser julgado por maiorais. Críticas são necessárias, acostume-se." - Fabricio Scotti

Link para o comentário

926 Postada <---- ve ai manim ja postaram a 926 se te servir e so clicar

//edit

luiz

desistiu de postar?????

=)

Malz velho, eu so compilei pra montar um server pra vender, como to montando ainda ta tenso de parar pra vir no forum, botei anounce hero e sistema vip naquela mais n deu pra parar e quebrar a cabeça com as skills vip ainda. Vc conhece algum npc de buff vip q funfe no frozen com esse mod?

Obs.: Amanha (no caso hoje sabado) eu to acabando o server ai arrisco o vip skills pra vc, se funfar eu boto aki amanha msm, pq se falhar eu n vou precisar voltar nada pq já n vo usar mais o projeto salvo msm, mas tem q esperar ate amanha qd eu acabar.

O mod vip skill aqui do fórum ta todo zuado, vai ser um desafio mais acho que consigo

Editado por luiz
Link para o comentário

Deu erro..... diz o erro incompatibilidade de MySQL version.. nunca deu esse erro com kualker rev frozen... .. estarei baixando o projeto original da rev 926 para ver se o erro continua... detalhe minha rev 905 aemazenada no pc funfa normalmente.

a frozen ta com pequeno bug do dagger.. o hit time da skill não espera terminar pra começar a atacar com outra.. dagger disfere atacks muito mais rapido do que seu atack speed permite...

Editado por demonika

CYeAxaZ.png

L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário

galera nao sei q erro e esse nao para de fica assim!!! e outra usso a rev 924 e nao da pra enchanta oq pod ser?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário

Galera Seguinte Qualquer Classe Que Faz Sub Nao Desequipa Nada , Sendo Que Se Eu Sou Sargitario , Se Eu Fizer Sub De Paladino, o Bow e Nem Nada Se Remove!

Ae Eu Pergunto Para Quer Serve As Restricoes De Usa Bow Se Eu Uso Fazendo Sub?

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.