Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para se tornar um bom player


L2ViciO

Posts recomendados

Criei esse tópico pra compartilhar algumas dicas de como jogar e o que fazer para conseguir chegar aonde se quer:

 

Dicas Gerais:

1. Usufrua do que o site do lineage lhe oferece. Um bom exemplo disso:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Nessa página você encontra as novas quests separadas por level, assim você consegue upar bem mais rápido.

 

2. Lembre-se que agora l2 não é mais um jogo de farm, com muito grind. Upe por quests que tudo se torna fácil... Veja o que as quests lhe oferecem antes de gastar dinheiro com equips por exemplo.

 

3. Esteja informado sobre eventos e oportunidades de se adquirir items mais facilmente. O path to awakening é um exemplo disso... Através desse sistema você recebe recompensas ao atingir certos levels. Basta logar no site e escolher o char pra receber a recompensa, e depois ir no NPC Dimensional Merchant pra pegar a recompensa. (

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
)

 

4. O nosso país tem uma péssima fama... Os brasileiros são mundialmente conhecidos no mundo dos games por pedirem tudo.. Não pessa nada a ninguém que não seja informações... Vá atrás do que você quer, e faça merecer o que você tem.

 

5. Consiga um bom clan, e não tenha pressa em escolhê-lo.

 

6. Evite passar muitas horas jogando sucessivamente, isso pode fazer com que voce acabe enjoando.. Divida seu tempo, e se planeje in-game, evite ficar sem saber o que fazer, isso faz com que você enjoe muito mais facilmente. Busque sempre objetivos e quests, eles facilitam muito a sua vida.

 

7. Não seja "LOLBR" num aspecto muito importante, a escolha da classe. A melhor classe é aquela que você sabe jogar, você só aprende a jogar, jogando! Escolha uma classe e fique jogando com ela, não existe isso de classe melhor, isso só existe em LOL Interlude kkkk.

 

Dicas Específicas:

 

1. As quests iniciais são muito bem planejadas, e completando todas as de talking island, você já estará no level 20, com a primeira classe feita (a quest foi modificada)

 

2. A mesma coisa acontece em gludio, concluindo tudo por lá, você estará no level 40, e daí pode começar a quest de 2 class que também foi modificada

#FicaAdica = busquem as quests no site que indiquei acima

 

3. O path to awakening vai lhe fornecer bons equipamentos, evite comprar! Junte o dinheiro!

 

4. Você ganhará muitos milks, e enquanto você puder pegar buffs no Newbie/Adventurer Helper não os use, guarde para quando você passar do level 76, pois ficará mais fácil para você! Isso também vale para os "cocktails"

 

5. Se prepare para farmar bastante entre o 40-50, entre esses levels haverá poucas quests e o farm será muuuito disputado.. então se planeje para não enjoar..

 

6. Compre Soulshots e BSS em private stores.. lá eles são mais baratos. A diferença chega a 50%.

 

7. Aproveite-se de quests repetitíveis... Como por exemplo as de Cruma tower, que podem ser realizada uma vez por dia e dá muito XP.. (Mertes e a do outro npc que dá 240k de xp)

 

8. Siga essas dicas para fazer sua build de dyes: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/60034-teoria-geral-dos-dyes/

 

Obrigado gente, quando eu lembrar posto mais :)

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 months later...

Dicas de Up Rapido a partir do level 78 :

 

Para Mages Level 78+ : Explorem a Primeval Isle ( Existe uma quest chamada " Attack Sailren " ela pode ser repetida zilhões de vezes por dia e rende 15kk de XP cada vez

 

Bom quando eu estava upando meu Overlord dava para fazer a quest em 12 min cada vez.

 

Para Fighters Level 78+ : Upar matando mob normalmente em Dragon Valley ( SOLO ) ou em Swampland se houver uma Party com algum Iss Enchanter pois os mobs de Swampland rendem por volta de 1kk de XP e possui defessa física mais baixa.

2hn8b9j.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Parabéns a todos!

Ótimas dicas!

Só acrescentando algumas, baseados em brasileirices que vejo.

 

1º - Procurem ser educados

2º - Não fiquem nas cidades no chat global: MIM UPEM, MIM DA ADENA, MIM AJUDA (já começam errado pedindo para uparem/adena/ajuda e o pior é que ainda escrevem errado, pois o correto seria "Me" e não "Mim")

3º - No KS

4º - Se quiserem PVP/PK procurem players que estejam no mesmo lvl que você e não "80" lvl's abaixo.

5º - Estudem bem as skills/classes/items. Procurem conhecer o máximo possível de tudo, procure conhecer cada uma classe só assim poderão saber a melhor para você. Acha que você esta mandando bem, enfrente uma pessoa a qual você acha que manda muito bem, se você ganhar, você esta começando a aprender, se perder estude/pratique mais um pouco.

6º - Be nice

7º - Por último, mas não menos importante MUITOS, mas, NEM TODOS parem um pouco de jogar L2 e vão estudar português.

Arte-O-Battousai-azul.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas de Up Rapido a partir do level 78 :

 

Para Mages Level 78+ : Explorem a Primeval Isle ( Existe uma quest chamada " Attack Sailren " ela pode ser repetida zilhões de vezes por dia e rende 15kk de XP cada vez

 

Bom quando eu estava upando meu Overlord dava para fazer a quest em 12 min cada vez.

 

Para Fighters Level 78+ : Upar matando mob normalmente em Dragon Valley ( SOLO ) ou em Swampland se houver uma Party com algum Iss Enchanter pois os mobs de Swampland rendem por volta de 1kk de XP e possui defessa física mais baixa.

Qual npc inicial ?

 

Espera pelo meu mentor italiano loga to fudid#.

Editado por IronMaiden
VSSjA.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza joguei no bartz no oficial por uns tempos, parei por causa de meu servidor, mas foi exatamente oq vc falou q eu fiz, e o unico cara q me ajudou me conhecia aq do forum xD. Era 75 la so que parei.

Boa sorte a quem fica!!!

Eu fui um péssimo usuário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.