Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confirmação de doações ( Editado )


Posts recomendados

Peguei o sistema de confirmação do Rodolfo123 e editei ele pra usar no site do server, achei que ficou legal e resolvi postar pra vocês:

 

Imagens:

 

 

IMG2.jpg

 

IMG.jpg

 

 

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Créditos pelo Script: Rodolfo123

Post e edição: Jonnes

baner94.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


mas é instantaneo?assim que voce confirma,ja vai pro boneco...?/EDIT/ tem como MUDAR a imagem de fundo??

 

 

NÃO !

 

Esse script apenas manda os dados para um arquivo .txt na hospedagem ou então para o Email do Administrador !

 

A imagem tem como mudar sim ! Foi isso que ele fez '-'

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, o que eu fiz ai foi apenas alterar o Background, mudar os campos de textos, e alterar as fontes.

E tirei também uma imagem que tinha em cima, tipo Banner, ele não manda os dados por e-mail. Ele só envia os dados para um arquivo .php que fica dentro da hospedagem.

baner94.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De novo isso cara ? Já não ficou bem claro de que esse Script ''NÂO'' envia pro e-mail ? Afff

Ei cara se acalme ai, o membro é novo, não precisa ser estupido assim com o cara! você também ja deve ter errado, como eu também já errei no começo, você não gostaria de ser tratado assim.

então vamos com calma!

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara se acalme ai, o membro é novo, não precisa ser estupido assim com o cara! você também ja deve ter errado, como eu também já errei no começo, você não gostaria de ser tratado assim.

então vamos com calma!

Kra flw ai por min defende!! tem tutorial pra esse script?

Em BreveL2Awaken Legends • XP: 1000x/SP 1000x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara se acalme ai, o membro é novo, não precisa ser estupido assim com o cara! você também ja deve ter errado, como eu também já errei no começo, você não gostaria de ser tratado assim.

então vamos com calma!

 

Cara ta me tirando ? Fui estupido com ninguém não, o cara num ler o tópico nem nada sai postando atoa, já fui repreendido por menos do que isso. Então faça por onde merecer esse ''Super membro'' e procure algo melhor pra fazer.

 

Aqui o tutorial simples:

 

1° Baixe o Script.

2° Jogue na raiz do seu site ( Dentro da pasta www )

3° Crie um Link com um botão ou não, coloque ele onde vc quer que fique ( pode ser na página de doações mesmo ), com o seguinte Link: www.seusite.com/confirme/index.php

4° Clique no link e vai abrir a página, para abrir com um popup use ele Link:

 

<li><a href="#" title="Faça a confirmação aqui" onclick='javascript:window.open("confirme/index.php", "popupwindow", "scrollbars=yes,width=600,height=437");' style="font-weight:bold;">Confirmar doação</a></li>

 

 

OBS: Popup é uma nova janela que abre com o conteudo Lincado ao clicar no Link de destino. ( Acho que é + ou - isso rsrsrs )

 

MIKEMX Mals aê qualquer coisa, mas da próxima presta mais a atenção no tópico beleza . Flw.

Editado por Jonnes
baner94.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jonnes sem brigas em tópicos, quer falar/reclamar algo para/com um membro ? Utilize a caixa de MP !

 

só to dando um aviso antes que algum moderador já venha e aplique um warn ou suspenda-o de postar por algumas horas ou até alguns dias !

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jonnes sem brigas em tópicos, quer falar/reclamar algo para/com um membro ? Utilize a caixa de MP !

 

só to dando um aviso antes que algum moderador já venha e aplique um warn ou suspenda-o de postar por algumas horas ou até alguns dias !

 

De boa Wallace malz aê.

baner94.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.