Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scotting afs mano.

Biel~~

Posts recomendados

Vai virar moda agora criar tópicos na área da administração quando levarem um WARM?

Sejam dignos o suficientes de que se tomaram um WARM ao invés de vir aqui floodar criando tópicos inúteis, digam a si mesmos como eu mesmo disse quando levei 2 WARM seguidos(injustamente no meu caso): "Tudo bem, eu como sempre contribuo com o fórum, logo eu tiro esses WARMS".

Eu nunca floodei por causa disso. (na verdade por nenhum outro motivo. xD)

Pra mim, quem vem aqui criar estes tópicos deveriam tomar outro WARM.

• Gostei 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Biel~~

O moderador esteve certo e errado e você também, você nao devia ter

falado só UP, deveria ao menos ter dito como exemplo: " Realmente eu preciso

da ajuda gente, já faz 1 dia e ninguen respondeu minha duvida e eu preciso mesmo saber. "

@Moderador

Também esteve errado, pois se passou 1 dia, mas também você esteve certo pois a resposta dele

nao foi completa, ele foi errado em somente falar Up e nao explicar o motivo do Flood.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

Á administração:

Encontrei um Mod que talvez acabe com este problema. não o testei, mais se ajudar, ai está.

Bump Up Topics:

Este hook permite dar UP a tópicos para que ele apareça novamente em VER NOVO CONTEÚDO sem a necessidade de novas postagens.

Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Att.

• Gostei 2

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

Link para o comentário

hoje o membro Marlon Raveli me mando um MP perguntando o porque puni ele por causa do UP , sabe o que eu disse?

quer floodar floda mas não aqui , flodou aqui toma WARN mesmo e nao retiro.

se não te responderão é porque não sabem , não adianta ficar dando "UP" em topico

FOI PUNIDO PORQUE INFRINGIU AS REGRAS !

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

A criação do tópico tinha sido a 1 dia atraz, porém você teve a resposta do CarlosP e você o respondeu.

E logo em seguida deu um Up que não tinha feito 24hrs do outro post...

Warn com motivo #fato

@Biel

não é a primeira vez que você reclama de um warn recebido com motivo...

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário

Chegou de Discussão por aqui , já foi dito o porque do warn,não temos que explicar por todos warns dados se voce tomou warn é porque mereceu

TOPICO FECHADO.

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

Realidade:

13 warns para ser banido, os mesmos são removidos conforme seu comportamento e colaboração no fórum.

O que os usuários pensam:

Minha conta vai ser banida, meu IP será bloqueado e meu servidor será atacado com DDoS.

Levem em consideração que essas punições são para manter a organização por aqui.

Principalmente neste caso, onde um usuário criou um tópico para reclamar do warn que recebeu, achando ser injusto, e eu deixo o seu tópico passar em branco?

Vou começar a dar mais um warn pra quem criar tópicos desse tipo por aqui.

Editado por ScottinG
  • Gostei 2
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.