Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Tanker - Bow


maluquinhoO

Pergunta

Ae galera , queria saber como eu boto penalidade para o bow , no meu serve , por que tanker ta matando muito de bow ajuda ae :S '

21S5P.png

Quero ser , melhor do que fui ontem , melhor do que eu sou , não melhor do que você só o melhor que eu possa ser ! Projota !

Msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts recomendados

gameserver/config/functions/physics

 

Nas últimas linhas comfigure assim:

 

# e.g. DisableBowForClasses=107,110

DisableBowForClasses=88,89,90,91,99,105,112,113,114

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O meu ta assim O , # e.g. DisableBowForClasses=107,110

DisableBowForClasses=5,6,20,21,32,33,34,45,46,47,48,88,89,91,100,106,113,114,90 , é ainda usa

21S5P.png

Quero ser , melhor do que fui ontem , melhor do que eu sou , não melhor do que você só o melhor que eu possa ser ! Projota !

Msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A intensão dele é floodar gente, ALERTADO!

:sleep:

 

O meu tá funcionando, pega ai !

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Se não funcionar troque de REV!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maguinho Descupe-me , Mais não quero Floodar não o meu esta do mesmo Geito que o seu , é ainda ta usando bow , voce quer o que pra eu provar :X '

21S5P.png

Quero ser , melhor do que fui ontem , melhor do que eu sou , não melhor do que você só o melhor que eu possa ser ! Projota !

Msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei mano tirar o Bow é colocar , Da no Mesmo ¬¬ ' , Mais deixa pra la , vão Dizer que tou Floodando ! ;s '

21S5P.png

Quero ser , melhor do que fui ontem , melhor do que eu sou , não melhor do que você só o melhor que eu possa ser ! Projota !

Msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazo método antigo, cria uma skill e adiciona nas classes que quiser... na área de tutoriais explica como fazer isso...

 

seria bom fechar esse tópico, pois o mesmo está servindo apenas como flood...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.