Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[C4] L2JChronus


Wolgan

Posts recomendados

kVyUp.png

 

O Projeto foi Criado a partir de uma ideia de amigos quererem jogar C4 novamente então resolvemos que para podermos jogar teria que fazermos 1 Server.Bom pensamos que se criasemos 1 L2OFF iriamos ter que gastar muito intão resolvemos Fundar o L2JChronus baseado na Ultima revisão C4 da L2JServer .

 

O projeto não possui nenhum Mod vamos deixar ele 100% retail. com muita coisa ja funcional !!!

Bom isso é tudo oque dizer sobre o Projeto espero que possamos renascer com esse projeto voltando no tempo para viver os velhos e bons tempos de C4.

 

O Projeto não tera Fins Lucrativos sera de livre e total acesso a todos os dados cedidos e feitos pelos desenvolvedores do Projeto.

 

Estarei Disponibilizando Os Link's das SVN's e TimeLine's abaixo:

 

SVN's:

 

http://subversion.assembla.com/svn/l2jchronus-dp/

http://subversion.assembla.com/svn/l2jchronus-gs/

 

TimeLine's:

 

http://trac.assembla.com/l2jchronus-dp/timeline

http://trac.assembla.com/l2jchronus-gs/timeline

 

No Momento estamos precisando de Java Developer & Datapack Developer & Compiler & Tester Qualquer 1 que estiver intereçado em ajudar nosso Projeto no nosso Forum tem 1 Topico para Recrutamento basta preencher Todos os Dados Corretamente e Os encarregados iram avaliar.

 

Para Obter Mais Informações Sobre o Projeto Visite Nosso Forum.

http://www.l2jchronus.com

 

PS: Não Funciona com outros Clientes APENAS C4 Scions Of Destiny. encontra-se para Download no forum !

PS²: Caso de Algum Critical Erro ao Criar Char/Entrar no Jogo não é problema da Rev pra min Funciona perfeitamente sem Critical Erro nenhum recomendo a Reinstalação do Client.

 

Topico do Projeto, aqui vc encontra tudo sobre o L2jChronus

 

 

 

 

Obs: Tópico criado com autorização do fundador do projeto Chronus !

Editado por Wolgan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se quiser posso ajudar com dedicado! para facilitar a mecher segundo, posso mecher em configurações /Balanceamentos de class / drops /areas /custon /html/multisell/ varias outras coisas se quiser Mande Mp com seu MSN!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa, só adianto que trabalhar com a ultima revisão c4 da l2jserver vai dar bastante¹²³ trabalho, pois eles fizeram poucos commits e partiram pra crônica c5. Então desejo muito bom trabalho pra vcs, porque sorte é para os fracos...

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser posso ajudar com dedicado! para facilitar a mecher segundo, posso mecher em configurações /Balanceamentos de class / drops /areas /custon /html/multisell/ varias outras coisas se quiser Mande Mp com seu MSN!

Abraços

 

sim toda ajuda sera bem vinda !! ja entrei em contato com vc para mais informações no site do projeto !!

 

 

 

JohnScott como vc disse teremos muito trabalho, mais já adiantando já estamos com bastante fix , e algumas proteções também pode ter certeza que será o melhor L2jC4 atualmente, quem quiser ajuda entra no site e vamos que vamos :P :)

Editado por Wolgan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa, só adianto que trabalhar com a ultima revisão c4 da l2jserver vai dar bastante¹²³ trabalho, pois eles fizeram poucos commits e partiram pra crônica c5. Então desejo muito bom trabalho pra vcs, porque sorte é para os fracos...

Uma coisa oque não corrigiram no C4 fizeram no C5 o unico trabalho é adptar tudo :lala: mas tem muita coisa pra fazer :D

kVyUp.png

Entre em nosso forum para saber mais a respeito do projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja estou na equipe e garanto que os cores estão de otima qualidade pelo ultimo teste que efetuei.

go go galera é Chronus detonando tudo! :biggrin: :aareeia: :(-): :aplausos: :feliz: :bom: :rock:

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom né l2jchronus é um dos únicos projeto que conheço que ta open source e ta saindo commit todos os dias. Que é C4 e é free. (ps: acho que é o único open source free que tão mexendo)

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digam-me para que 2 tópicos ? se já criaram um tópico na área de servidores, ao meu ver não é necessário este aqui, pois os posts principais estão completamente semelhantes !!

 

Se eu estiver errado, favor o autor do tópico e responsável pelo projeto envie-me uma MP para reabrir !

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.