Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Balanceamento de Class


KallonE

Posts recomendados

Balanceamento de Class Base 1!

Seguinte galera esse Link que vo posta aqui e executado no Navicat e a primeira forma de deixa class balanceadas o maximo possivel.

 

Download ->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Balanceamento Final Class Base 2!

Galera Antes de tudo vai na sua pasta interlude data/stats/Skil e salva ela em seguida substitui pela minha!

 

Downlaod ->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Creditos : KallonE

 

 

Duvidas add msn invia MP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Seguinte a parte do Navicat, ele vai subistuir o char_templates, Pois la a distribuição de (DeX STR MEN etc...) não esta correta ae passei 3 semanas editando e configurando ate que consegui estabilizar somente pelo (Navicat) enfim, Mais dae percebi que alguns Codow e atacks estavam muito rapidos e dando critais acima do limite, então resolvi mecher na pasta Skil para estabilizar o servidor e deu um execelente resultado no pvp, sendo assim o pvp fico mais equilibrado!

 

Espero ter ajudado!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais em relação as skills depende de projeto pra projeto ne !exemplo : não adianta você ter editado as skills da rev l2jfrozen é você coloca no projeto l2jbrasil ! isso vai da erro ! por favor de mais informação.

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois entao (Boy Wondes) utiliza ela ! Abraços!

 

(THElord) , eu usei a minha propia Rev , mais a minha rev e basiada na l2jEqual!

 

Obs: Todas que forao baseadas na equal as Skills funciona!

Obs2: Mais o primeiro download (char_templates) funciona em todas revs!

 

(Bluur) , muito bem lembrado , pode da error sim , mais somente na parte das Skils , no primeiro download disponivel nao ira da error pois e (char_templates), mais tbm lembrando que se a rev l2jbrasil ou a frozen atual no momento for Baseada na Equal concerteza ira da certo! Pois a minha Própria Revision (PRIVADA) eé baseada na Equal e funciona 100% todas as Skills!

 

Abraços amigos!

Editado por KallonE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso vai variar de rev

ele arrumou na l2jequal

to fazendo o mesmo na l2jblack mas nem sempre os status vao ser o mesmo de rev em rev

e muitas skills bugadas exigem suporte no java

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.