Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Balanceamento de Class


KallonE

Posts recomendados

  • 4 weeks later...

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Desculpe amigos pela demora da resposta.

 

Entao concerteza funciona na l2jfrozen , mais somente o char_templates , nao funcionara as skill!

 

Infelizmente estou com pouco tempo para mecher se nao organizaria as skill do L2JFROZEN para voces!

casei a pouco tempo e voces sabem como que e casamento né!!

Mais se aguardarem um pouco mais , farei as skill da l2jfrozen!

 

Entao é issu funciona na l2jfrozen!!

Somente as skill que nao , por exemplo : codowns - criticais etc...

 

Mais colocando a char_templates , voce altomaticamente percebera uma grande estabilidade no seu servidor l2jfrozen!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pois entao (Boy Wondes) utiliza ela ! Abraços!

 

(THElord) , eu usei a minha propia Rev , mais a minha rev e basiada na l2jEqual!

 

Obs: Todas que forao baseadas na equal as Skills funciona!

Obs2: Mais o primeiro download (char_templates) funciona em todas revs!

 

(Bluur) , muito bem lembrado , pode da error sim , mais somente na parte das Skils , no primeiro download disponivel nao ira da error pois e (char_templates), mais tbm lembrando que se a rev l2jbrasil ou a frozen atual no momento for Baseada na Equal concerteza ira da certo! Pois a minha Própria Revision (PRIVADA) eé baseada na Equal e funciona 100% todas as Skills!

 

Abraços amigos!

 

vc diz skills 100%! a sua skill wrath está funcionando? Eu tenho a mesma conf que a sua e não funciona. Inclusive no próprio arquivo da skill diz que não funciona direito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Pra falar verdade a L2jFrozen que estou usando para editar meu servidor, eu coloquei todos os customs nela, todas as armadura custons como Dynasty, Titanium, Dark Knight, Epic weapons, dynasty weapons, icarus weapons, joias com o nome do servidor, (não vem ao caso), escudos e etc... estão com os mesmo status das grade S comum. se eu colocar o que você postou no meu servidor sem informações nenhuma, será tempo perdido.

Peace! :feliz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Uma pergunta pois você efetuou mudanças sobre as day do char_template até ai ok

porem não falou se isso podia ser usado após servidor online correto no meu caso

o servidor já esta ativo se eu usar isso só terá efeito nos chares novos porem como

faço para que isso ocorra nos chares já criado teria como criar uma query setando

as novas configurações?

Quieto quase calado mais quando falo eu abro a boca kkkkk entendeu. Se não entendeu foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte a parte do Navicat, ele vai subistuir o char_templates, Pois la a distribuição de (DeX STR MEN etc...) não esta correta ae passei 3 semanas editando e configurando ate que consegui estabilizar somente pelo (Navicat) enfim, Mais dae percebi que alguns Codow e atacks estavam muito rapidos e dando critais acima do limite, então resolvi mecher na pasta Skil para estabilizar o servidor e deu um execelente resultado no pvp, sendo assim o pvp fico mais equilibrado!

 

Espero ter ajudado!

 

Abraços

 

Mano como que ponho o arquivo dos char template em minha navicat? tenho que por uma por uma oou da pra por tudo de uma vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Esse cara tem que para de cria topicos falsos Testei isso ae char_temple Nao funciono Tinha 30 Player no serve uns uns fico tavado nao saia do andava

 

Voce so pode ta me zuando neh !!

 

Cara estou com um braço quebrado , tenho que digitar tudo com a mao esquerda ...

Gente 5 feira o medico mando eu ir rancar o gesso e eu posto pra frozen e dream !!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce so pode ta me zuando neh !!

 

Cara estou com um braço quebrado , tenho que digitar tudo com a mao esquerda ...

Gente 5 feira o medico mando eu ir rancar o gesso e eu posto pra frozen e dream !!!

Abraços

Estou esperando ansiosamente pelas skills da Frozen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, antes de postar um comentário, leiam o tópico INTEIRO, isso inclui os COMENTÁRIOS também, só nesse tópico vi uns 10 nego perguntando se funciona em l2jfrozen!!

 

@KallonE parabéns pelo trabalho amigo, eu estou sofrendo bastante pra balancear o meu servidor, que é l2dream, as skills estão carregando muito rápido e tal, só quem já mexeu com isso sabe como é estressante balancear as skills, a parte dos chars até que é mais fácil, porém exige muito cuidado. Parabéns em compartilhar um dos pontos mais trabalhosos que existe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 years later...
  • 2 years later...
5 horas atrás, kammilo disse:

Amigo eu uso a rev do pessoal da l2jnet serve tb? 

O tópico é antigo, 2012, não creio que irá funcionar de uma boa maneira.

E só para avisar, as revisões vendidas pela jnet são jurássicas, com certeza você irá levar prejuízo utilizando elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vai gastar em dedicado e site atoa, por que esse projeto não tem nenhuma proteção contra  dupe itens e alguns bugs que foram descobertos nos ultimos 3 anos.

Eu mesmo tive clientes que compraram ela, e depois que expliquei migraram para meu antigo projeto. Um deles abriu o servidor com a jnet e só passou perrengue, mas enfim só quis alertar mesmo, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.