Jump to content

Anúncios Patrocinados

Alterando a Lobby do seu lineage 2

Cleidsonxd

Recommended Posts

• 3 weeks later...

By HangLoos ? kkk

tem um brother aqui no fórum com esse nick :)

só que tem um "E" no final "HangLoose"

@Topico

belo tutorial, tava querendo isso... vlw ae

cara

gr2hk.png

" A maioria das pessoas esperam que Deus faça tudo por elas. Mas não percebem

que elas tem o poder. Você quer um milagre ? Seja o Milagre !! "

Magaver for L2JBrasil ??

• 2 months later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 3 weeks later...

ai oq que dar

2012.11.14 14:18:27

CPU : GenuineIntel Unknown processor @ 2540 MHz with 1007MB RAM

Video : Intel® 82865G Graphics Controller (3762)

ColorModifier L2_Skies.Shaders.SkybackgroundColor: Serial size mismatch: Got 1110, Expected 1323

History: LoadObject <- (ColorModifier L2_Skies.Shaders.SkybackgroundColor 9468170==9468170/11041680 9467060 1323) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Level None.MyLevel SkyLevel) <- LoadLevel <- UGameEngine::LoadMap <- UGameEngine::Init <- InitEngine

• 3 months later...

O Meu Video esta explicando como modificar a imagem de fundo da tela de login do seu Lineage 2 INTERLUDE

http://www.youtube.com/watch?v=h_eK3V_sO5Q&context=C3b22cf8ADOEgsToPDskLrAy9qd64gEXY5sfQeVlQY

Link Pra Download: http://www.4shared.c...y_HangLoos.html

ei Ei TEM COMO EU MESMO FAZE UMA IMAGEM E COLOCA NO LOGIN OU NAO É POSSIVEL SE TIVER PODERIA ME INFORAMR QUAIS PROGRAMAS EU DEVO USAR Edited by romali

• 8 months later...
  • 5 months later...

Se alguém copiou e colou a .utx do login e colocou para substituir a original , e quando foi logar deu critico, é só pegar a original do interlude que está no proprio pack de login que ele colocou pra download pois é a unica que pega pq ela é original...

POW MANO AJUDA AI A VOLTAR A FUNCIONAR MEU CLIENT INTERLUDE PQ AGORA ELE TA DANDO CRITICO TODA HORA

QUALQUER DUVIDA MEU FACE AI GENTE /gabriel.cortez.94009841

na propria pack que ele colocou para download , vc vai ver a pasta "Interlude_The Caothic Throne" , é só vc pegar o arquivo desta pág. e colocar na sua pasta do client do lineage 2 que ele volta ao normal...

• 10 months later...

Se alguém copiou e colou a .utx do login e colocou para substituir a original , e quando foi logar deu critico, é só pegar a original do interlude que está no proprio pack de login que ele colocou pra download pois é a unica que pega pq ela é original...

na propria pack que ele colocou para download , vc vai ver a pasta "Interlude_The Caothic Throne" , é só vc pegar o arquivo desta pág. e colocar na sua pasta do client do lineage 2 que ele volta ao normal...

Quem estiver com dificuldade de acertar , caso seu cliente seja High Five

Basta fazer o seguinte ..

La na pasta MAPS do seu Cliente , ja tem um arquivo com nome lobby.unr <-- não mexa nele

caso vc tenha + 2 arquivos na pasta MAPS chamados -> lobby01 e lobby02 <- "Retire ou Delete"

Depois Nomei o novo arquivo que sera a sua imagem para >> lobby01 << e cole dentro da pasta MAPS do seu cliente

Após feito isso , copie , cole e substitua normalmente as outras pastas >> Textures e StaticMeshes

Espero ter ajudado .. Like =D

Edited by Enigma
35879u4yck9dhr1.gif L2 ][ Guerratotal =-*- £nigmª -*-= L2 ][ Guerratotal 290690jjiag4tqs7.gif

• 2 months later...

Kara curti muito. baixando para usar. vlw pelo share

//Edit

C1_Login_Harbingers of War ------------------OK

C2_Login_Age of Splendor--------------------- OK

C3_Login_Rise of Darkness --------------------OK

C4_Login_Scions of Desteny------------------- OK

C5_Login_Oath of Blood ------------------------OK

CT1.5_Login_The Kamael Hellbound --------RUIN

CT1_Login_The Kamael ------------------------RUIN

CT2_Login_Gracia -------------------------------RUIN

Interlude_The Caothic Throne --------------(Original do meu interlude OK)

será que falta algum arquivo no cliente para ler os do cliente kamael em diante?

Edited by demonika

CYeAxaZ.png

L2JDREAM PROJECT TEAM